FórumWeb: Aumente Sua Caixa Postal Do Hotmail - FórumWeb

Ir para

Estatuto do FórumWeb

Antes de postar leia o Estatuto do FórumWeb. Clique Aqui!
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Aumente Sua Caixa Postal Do Hotmail Não precisa pagar nada... Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   remarques

• Membro
  • PipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 06-December 04
  • Estado:Maranhão

Postou 11 January 2005 - 08:38 AM

Muito bom...
Consegui aumentar a capacidade do meu hotmail para 25 MB. :clap:
Depois, dependendo do uso da conta, entre 3 e 30 dias, sobe para 250 MB. Fiz com minha caixa postal ontem e estou atualmente com 25 Mb. Não sei explicar porque, mas com alguns pouquíssimos usuários não funciona.

Vamos ao passo-a-passo... :lendo:

1. Acesse www.hotmail.com.br e entre com seu usuário e senha normalmente;
2. Clique em opções, no canto superior direito da tela;
3. Na página opções, clique em Meu Perfil:
Trocar campos:
País/Região: Estados Unidos
Estado: Florida
CEP: 33332
5. Atualize, e na página seguinte irá mostrar uma mensagem: Seu Perfil foi atualizado com sucesso;
6. Acesse esse link http://www.hotmail.m...in/accountclose aqui e clique no botão encerrar minha conta, no final da página. Ou vá em Ajuda. Abrirá uma janela, nela clique em Diretivas da sua conta > Encerrar sua conta > Vá para página encerrar conta.
Obs: Você não perderá seus e-mails, contatos do MSN Messenger, etc.
7. Irá para uma página de confirmação de encerramento;
8. Acesse novamente a página do Hotmail e entre com o mesmo e-mail e senha... Pedirá para você ativar a conta, aceitar o termo de uso, promoções e etc...
9. Pronto sua conta já terá 25MB!
Após 30 dias sua conta aumentará para 250MB automaticamente, neste período não deixe de acessar seu e-mail.
Retirado de Msn Spaces.

Outra sugestão de Estado/CEP:
Califórnia - CEP: 90015

Espero que consigam... Muito bom!!! :yeah:

#2 Membro offline   paneto

• Todo e poderoso TIMÃO!!!
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 29-October 04
  • Estado:São Paulo

Ícone  Postou 11 January 2005 - 09:42 AM

Para que se matar se existem vários e-mails bons ilimitado?!?!
Segue uma lista básica:

KATATUDO - Ilimitado

FREEOLA - Ilimitado e permite mudar o sufixo do e-mail

AVENTURE MAIL - 2 GB

OMNILECT - 2GB

Espero ter ajudado...

Falow,

#3 Membro offline   Gl@uco

• .NET Developer
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-December 04
  • Estado:Minas Gerais

Postou 11 January 2005 - 01:22 PM

remarques,

Muito boa essa sua dica ...

E paneto, a intenção aqui não é criar um outro e-mail, mas sim mostrar um modo de usufruir de um tipo de "falha" do hotmail ...

Se alguém aqui tivesse afim de criar um outro mail, o nome do tópico seria outro e com certeza a pergunta/afirmação tb ... :cansado:

#4 Membro offline   ThalesWeb

• Membro - Senior 2
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 27-May 04

Postou 11 January 2005 - 02:02 PM

É muita pílantragem, pros gringo é 25MB pra gente 2MB.

Agora, são apenas 25, não vai chegar a 250, pode até se recadastrar como americano, da no mesmo, é 25.

#5 Membro offline   jonathasjd

• Membro - Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 10-January 05

Postou 11 January 2005 - 02:41 PM

[FONT=Times][SIZE=7]My flog

Aew gente, ele aumenta pra 250mb sim viu!! Eu tenho um amigo que fez isso e já está com 250, o meu ainda só tá com 25, se acaso tiver algum macete pra colocar 250mb eu deixo um recado aqui tudo bem!!!
Jonathas

#6 Membro offline   ThalesWeb

• Membro - Senior 2

Postou 11 January 2005 - 05:06 PM

Os que já tinham 250 eles não iram reduzir. Mas os novos só terão 25.

#7 Membro offline   martins_vicente

• Membro - Pleno 1
  • Ícone
  • Grupo: (*)Insigne
  • Cadastrado: 15-April 04

Ícone  Postou 12 January 2005 - 12:44 PM

DarK ThaleS, em 11-January-2005, 16:02, disse:

Agora, são apenas 25, não vai chegar a 250, pode até se recadastrar como americano, da no mesmo, é 25.

Caro Dark,

Sinto corrigi-lo, mas chega a 250 MB sim. Recebi o mesmo procedimento acima por e-mail e o fiz nas contas de e-mail minha e de minha namorada _ na primeira semana ficamos com 25 MB, na segunda já passou pra 250 MB. :D

Agora voltei a colocar no meu perfil os dados verdadeiros... será que vão me tirar o espaço extra? :lalala:

rs!

Baita sacanagem, não?

Carpe diem!

#8 Membro offline   Ravxl

• Supervisor Celulares
  • Ícone
  • Cadastrado: 08-August 04
  • Estado:Paraíba

Postou 12 January 2005 - 01:58 PM

Bem... No meu caso não mudou! )= Acho que pelo fato do meu email ser @msn.com! )= Vamos esperar neh e eu achei essa coisa muito legal, bando de sacana eles! )=

#9 Membro offline   remarques

• Membro
  • PipPip

Postou 14 January 2005 - 09:09 AM

Só pra esclarecer... :lendo:
Na verdade isso não é uma "falha" do hotmail. É uma tentativa de corrigir uma mais antiga, caixa postal pequena, que faz com que os usuários migrem para outros sites... Quem quer perder seu público? Ninguém, né?
Então eles resolveram aumentar as caixas postais dos usuários... E estão fazendo isso aos poucos. (w00t)
E a intenção do tópico, Paneto, é aumentar a capacidade daquele email que você já usa. É realmente um saco ter 20 emails diferentes. Não é bem melhor continuar com aquele que você já tem e nao ter que apagar suas mensagens por falta de espaço, nem ficar mudando de endereço a toda hora? E para quem usa messenger? o incoveniente que é passar todos os seus contatos para o outro email (mesmo que ele consiga importá-los)...
Tenho alguns desses emails de grnade capacidade também, mas gertalmente os amigos do msn mandam emails para o hotmail, mesmo sabendo os outros, por questao de facilidade... :lalala:

Mas, cada um sabe o que acha melhor... Quem quiser criar novos emails, aproveite os links do paneto... podem tentar esse aqui tb H Riders... Eles prometem 1 TERABYTE de capacidade e anexos de ateh 500 Mb. :clap:

#10 Membro offline   fbsouza

• ...
  • Ícone
  • Cadastrado: 22-April 03
  • Estado:Minas Gerais

Postou 14 January 2005 - 11:16 AM

Leia o email a abaixo com bastante atenção!!!!!!!!!

From: Gustavo A.C. Queiroz <gus-queiroz@...r>
Reply-To: PericiaForense@...
To: PericiaForense <PericiaForense@...>
Date: Fri, 14 Jan 2005 03:44:30 -0200
Subject: Re: [Perícia Forense] HOAX CONTAS HOTMAIL ????????

Colegas,

Os 250 MB é um presente de grego e explico o porquê.  A Microsoft intencionalmente soltou isso de forma que se parecesse um "bug" ou "vulnerabilidade". Dessa forma o "explorador de vulnerabilades" inclui os 250 MB, e no momento de reativar a conta ,  CONCORDA com o novo contrato sem se ater as novas cláusulas inseridas e modificadas atualizadas em fevereiro de 2004. Assim quem tinha contas anteriores a fev/2004,  regidas pelo contrato antigo, fica agora sob clausulas abusivas que dá permissão total à Microsoft de bisbilhotar e invadir a privacidade da suas informações haja visto que a Microsof e o Governo Americano (leia-se NSA) dormem na mesma cama, ainda
mais em dias de "terrorismo" onde eles violam quaisquer direitos e tratados internacionais para justificar o "Combate ao Terror". A seguir segue apenas alguns excertos do contrato, fora outras clausulas revoltantes impingidas a quem "azaradamente"(?) desativou a conta antiga cancelando também o contrato antigo que regia seu uso.

Leiam com atençao :
=============================================
Termos de Uso e Avisos do Site do MSN
Última atualização: fevereiro de 2004
... [PORQUE COLOCAR CALIFORNIA!!!]
1. ESTE É UM CONTRATO ENTRE VOCÊ E A MICROSOFT
Este é um contrato ("Contrato") entre você e a Microsoft Corporation (ou, se aplicável conforme o local em que você mora, uma de suas afiliadas) ("Microsoft"). Este Contrato rege seu uso de qualquer site ou página da Web operados pela Microsoft (cada um, um "Site do MSN", e coletivamente, os "Sites do MSN"). Você confirma que possui 18 anos de idade e atingiu a maioridade na província, no estado ou no país em que reside, e que qualquer informação que enviar a nós está correta.
A MICROSOFT OFERECE OS SITES DO MSN A VOCÊ, CONTANTO QUE VOCÊ ACEITE OS TERMOS DESTE CONTRATO SEM MODIFICAÇÃO. SEU USO DOS SITES DO MSN SIGNIFICA QUE VOCÊ ACEITOU ESTE CONTRATO.
ESTE CONTRATO POSSUI ISENÇÕES DE RESPONSABILIDADE E DE GARANTIA (consulte as seções 9, 10 e 11); E UMA MEDIDA SANEADORA EXCLUSIVA (consulte a seção 10). TAIS DISPOSITIVOS COMPÕEM A BASE PRINCIPAL DESTE CONTRATO.
...[VIOLANDO A PRIVACIDADE!!!]
6. MATERIAIS PUBLICADOS OU FORNECIDOS POR VOCÊ; MONITORAMENTO DE COMUNICAÇÕES
No que se refere aos materiais publicados por você ou, de outra forma, fornecidos por você à Microsoft, relacionados aos Sites do MSN (“Materiais Enviados”), você concede à Microsoft permissão para (1) usar, copiar, distribuir, transmitir, exibir e executar publicamente, reproduzir, editar, modificar, traduzir e reformatar seus Materiais Enviados, todos relacionados aos Sites do MSN, e (2) sublicenciar tais direitos, dentro do máximo rigor permitido por lei. A Microsoft não pagará a você pelos seus Materiais Enviados e pode removê-los a qualquer momento. Para cada Material Enviado, você declara que possui os direitos necessários para fazer as autorizações exigidas por esta seção. Dentro do máximo rigor permitido por lei, a Microsoft poderá monitorar seu email ou comunicações eletrônicas e revelar informações sobre você se, de boa fé, tiver motivos para crer que isso é necessário para garantiar a sua conformidade com este Contrato e proteger os direitos, a propriedade e os interesses das Partes Relacionadas à Microsoft ou de qualquer cliente de uma Parte Relacionada à Microsoft.
...[TIRANDO O CORPO FORA!!!]
10. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE; SEU RECURSO EXCLUSIVO
EM HIPÓTESE ALGUMA QUALQUER PARTE RELACIONADA À MICROSOFT SERÁ RESPONSABILIZADA POR QUAISQUER DANOS, INCLUINDO, E SEM LIMITAÇÃO, DANOS INDIRETOS, CONSEQÜENCIAIS, ESPECIAIS, INCIDENTAIS OU PUNITIVOS, PROVENIENTES DE OU COM BASE NESTE CONTRATO OU AINDA DEVIDO AO SEU USO DOS SITES DO MSN, MESMO SE ESTA PARTE RELACIONADA À MICROSOFT TENHA SIDO ACONSELHADA DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. A EXCLUSÃO DOS DANOS NA SEÇÃO 10 NÃO DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DO SEU RECURSO E PREVALESCE CASO TAL RECURSO FALHE EM SEU PROPÓSITO ESSENCIAL OU NÃO SEJA CONSIDERADA APLICÁVEL. TAIS LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES SE APLICAM INDEPENDENTEMENTE DE OS DANOS SEREM DECORRENTES DE (1) VIOLAÇÃO DO CONTRATO, (2) VIOLAÇÃO DA GARANTIA, (3) NEGLIGÊNCIA OU (4) POR QUALQUER OUTRO MOTIVO, NA MEDIDA EM QUE TAL EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO NÃO SEJAM PROIBIDOS PELA LEI APLICÁVEL. SE VOCÊ NÃO ESTIVER SATISFEITO COM OS SITES DO MSN, SE NÃO CONCORDA COM QUALQUER PARTE DESTE CONTRATO OU ESTÁ ENVOLVIDO EM OUTRO LITÍGIO OU AÇÃO COM OU CONTRA QUALQUER PARTE RELACIONADA À MICROSOFT ASSOCIADAS A ESTE CONTRATO OU AOS SITES DO MSN, ENTÃO, FICA A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO NÃO USAR MAIS OS SITES DO MSN.
11. ALTERAÇÕES NOS SITES DO MSN; LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE ADICIONAL
AS PARTES RELACIONADAS À MICROSOFT PODEM ALTERAR OS SITES DO MSN OU EXCLUIR RECURSOS DE QUALQUER MANEIRA, A QUALQUER MOMENTO E POR QUALQUER MOTIVO. Ao usar os Sites do MSN, você deve esperar receber, acessar ou usar informações, materiais, gráficos, software, dados e conteúdo (coletivamente, “Conteúdo”) provenientes da Microsoft e de outros que não sejam a Microsoft (“Terceiros”). SEM QUE ISTO LIMITE A ABRANGÊNCIA DAS SEÇÕES 11 E 12, VOCÊ RECONHECE E CONCORDA QUE AS PARTES RELACIONADAS À MICROSOFT NÃO SÃO RESPONSÁVEIS (1) POR QUALQUER CONTEÚDO, INCLUSIVE, E SEM LIMITAÇÃO, QUALQUER CONTEÚDO QUE VIOLE AS LEIS, SEJA IMPRECISO, OBSCENO, INDECENTE, AMEAÇADOR, OFENSIVO, DIFAMATÓRIO, ILÍCITO OU ILEGAL OU (2) PELA CONDUTA, TRANSMISSÕES OU DADOS DE TERCEIROS. ALÉM DISSO, E SEM QUE ISTO LIMITE A ABRANGÊNCIA DAS SEÇÕES 11 E 12, VOCÊ RECONHECE E CONCORDA QUE A MICROSOFT NÃO É RESPONSÁVEL POR (1) QUAISQUER VÍRUS OU OUTROS ELEMENTOS QUE IMPEÇAM OU AFETEM SEU ACESSO AOS OU SEU USO DOS SITES DO MSN, (2) QUALQUER INCOMPATIBILIDADE ENTRE OS SERVIÇOS E OUTROS SITES DO MSN, SOFTWARES E HARDWARES (3) QUAISQUER ATRASOS OU FALHAS QUE VOCÊ VENHA A TER AO INICIAR, CONDUZIR OU CONCLUIR QUAISQUER TRANSMISSÕES OU TRANSAÇÕES RELACIONADAS AOS SITES DO MSN DE MANEIRA PRECISA OU ADEQUADA, NEM (4) QUAISQUER DANOS OU CUSTOS DE QUALQUER TIPO DECORRENTES DE OU DE QUALQUER MANEIRA RELACIONADO AO USO DE QUAISQUER SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS POR TERCEIROS POR MEIO DE LINKS CONTIDOS NOS SITES DO MSN. AS LIMITAÇÕES, EXCLUSÕES E ISENÇÕES DE RESPONSABILIDADE NAS SEÇÕES 9, 10 E 11 DESTE CONTRATO SERÃO APLICADAS DENTRO DO MÁXIMO RIGOR PERMITIDO PELA LEI CABÍVEL E NÃO PRETENDEM PRIVÁ-LO DE QUALQUER PROTEÇÃO OBRIGATÓRIA À QUAL VOCÊ TENHA DIREITO CONFORME A LEGISLAÇÃO APLICÁVEL.
...
13. ESCOLHA DA LEI E DO LOCAL PARA RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS
Se este Contrato for com a Microsoft Corporation, solicitações de aplicação ou violação de responsabilidades ou direitos garantidos por este Contrato serão julgados pelas leis do Estado de Washington, sem referência a conflito dos princípios das leis. Se este Contrato for com uma afiliada da Microsoft, solicitações de aplicação ou violação de responsabilidades ou direitos garantidos por este Contrato serão julgados pelas leis do local de constituição de tal afiliada da Microsoft, sem referência a conflito dos princípios das leis. Qualquer outra ação, inclusive, e sem limitação, ações nos termos das leis de proteção do consumidor e sua violação e leis sobre concorrência injusta e ilícita serão julgadas pelas leis do seu estado de residência nos Estados Unidos ou, se você reside fora dos Estados Unidos, pelas leis do país ao qual os Sites do MSN sujeitos forem direcionados. Se este Contrato for com a Microsoft Corporation, você, por meio deste, consente irrevogavelmente com a jurisdição exclusiva e o local dos tribunais estaduais ou federais em King County, Washington, Estados Unidos, em todos os litígios decorrentes do ou relacionados ao uso dos Sites do MSN. Se este Contrato for com uma afiliada da Microsoft, você, por meio deste, consente com a jurisdição exclusiva e o local dos tribunais no local de constituição de tal afiliada da Microsoft em todos os litígios decorrentes do ou relacionados ao uso dos Sites do MSN.
================

#11 Membro offline   rodi_s

• Membro - Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 16-January 05
  • Estado:Paraná

Postou 16 January 2005 - 01:51 AM

nossa esse post pavoro msm!!!
vlwz! :clap:

#12 Membro offline   remarques

• Membro
  • PipPip

Postou 17 January 2005 - 08:45 AM

Só pra constar...
Minha capacidade já aumentou pra 250 MB.

#13 Membro offline   Ravxl

• Supervisor Celulares
  • Ícone
  • Cadastrado: 08-August 04
  • Estado:Paraíba

Postou 17 January 2005 - 01:20 PM

a minha necas, meu email eh @msn.com como eu jah disse, sem duvidas eh esse o problema ! )=

#14 Membro offline   ThalesWeb

• Membro - Senior 2

Postou 17 January 2005 - 07:59 PM

martins_vicente, em 12-January-2005, 14:44, disse:

Caro Dark,

Sinto corrigi-lo, mas chega a 250 MB sim. Recebi o mesmo procedimento acima por e-mail e o fiz nas contas de e-mail minha e de minha namorada _ na primeira semana ficamos com 25 MB, na segunda já passou pra 250 MB.  :D

Agora voltei a colocar no meu perfil os dados verdadeiros... será que vão me tirar o espaço extra?  :lalala:

rs!

Baita sacanagem, não?

Carpe diem!

Pois isso era antes, agora, faz um mes que me cadastrei como americano de NY e só ficou em 25, na antiga que alterei também.

#15 Membro offline   remarques

• Membro
  • PipPip

Postou 18 January 2005 - 10:28 AM

DarK ThaleS, em 17-January-2005, 21:59, disse:

Pois isso era antes, agora, faz um mes que me cadastrei como americano de NY e só ficou em 25, na antiga que alterei também.

Eu me cadastrei um dia antes de abrir esse tópico e ontem minha caixa postal já estava com 250MB. :clap:

#16 Membro offline   ThalesWeb

• Membro - Senior 2

Postou 18 January 2005 - 11:11 AM

Estranho, hj faz 40 dias que fiz isso na minha que ja tinha e não chegou a 250

#17 Membro offline   martins_vicente

• Membro - Pleno 1
  • Ícone
  • Cadastrado: 15-April 04

Postou 19 January 2005 - 02:43 PM

#18 Membro offline   ThalesWeb

• Membro - Senior 2

Postou 19 January 2005 - 04:40 PM

"Como o aumento da capacidade de armazenamento do MSN Hotmail está sendo feito através de uma tentativa de driblar o sistema, não é garantido que os usuários permaneçam com espaço adicional por muito tempo", alerta o MSN.

E como eles vão saber se eu vivo ou não nos EUA?

Tudo bem, eles tem os logs de que eu era do Brasil de acordo com o cadastro (antes de alterar). Mas até descobrirem que eu não me mudei..

#19 Membro offline   fabianoferreira

• Membro - Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 14-January 05
  • Estado:Rio Grande do Sul

Postou 20 January 2005 - 09:34 AM

Valeu, se descobrir me de um tq.....

#20 Membro offline   VeronicaRHCP

• Membro - Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 16-July 04

Postou 21 January 2005 - 10:52 PM

vishee... altas revelaçoes esse contrato hein...

mas será q eles vão pô-lo em prática mesmo? e será que isso não está escrito no contrato do hotmail pobrezinho de espaço que usamos?

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)