Obrigado.. :D
Motorola C650 - Desbloqueio Alguem sabe como desboquea o C650?
Postou 04 February 2005 - 11:50 AM
Tem como desbloquear sim! tem q ter um programinha chamado FINAL.EXE.
vc tem q ligar o cel em modo flash * + # + power
o cel tem q tah com a bateria caregada total. c naum naum roda o programa.
o cel vai pedir pra vc inserir o cabo usb. depois disso eh soh rodar o programa.
*obs: todos os drivers do cel tem q tah instalados.
kem kiser mande um email q eu mando o programa.
tsvillela@yahoo.com.br
:D
o cel vai pedir pra vc inserir o cabo usb. depois disso eh soh rodar o programa.
tsvillela@yahoo.com.br
Postou 06 February 2005 - 02:15 PM
um, o que eu conheço é diferente, quinta feira eu posto o nome pq é muito grande, seguinte... Me manda o prog tb, vou testar eler aki, o prog que eu sei que desbloquea é o mesmo do v220, v80 e c650, muito facil de usar... Bom, agora ja sei tres metodos para desbloquea-lo então... Smart-clip, o prog que eu tenho no meu trampo e agora esse final.exe.... valew brother... Espero o prog...
pingaboaedaroca@hotmail.com
Postou 10 March 2005 - 05:13 PM
TelmaxPontoTIM, em 06-Feb-2005, 15:15, disse:
um, o que eu conheço é diferente, quinta feira eu posto o nome pq é muito grande, seguinte... Me manda o prog tb, vou testar eler aki, o prog que eu sei que desbloquea é o mesmo do v220, v80 e c650, muito facil de usar... Bom, agora ja sei tres metodos para desbloquea-lo então... Smart-clip, o prog que eu tenho no meu trampo e agora esse final.exe.... valew brother... Espero o prog...
Olá Telmax. Dá para vc me mandar o outro programa que vc conhece que desbloqueia o C650? Já tentei desbloquear com o final.exe e nada :angry: . Aguardo. Obrigado (w00t)
Postou 11 March 2005 - 07:35 PM
Amigão o programa que serve para desbloquear aparelhos do estilo de C333, c355 ou c350 é o MSS, vc aplica o mesmo flex que utiliza ao desbloquear os aparelhos c333 e o c350 (c350_europe...), porém alguns aparelhos perdem a função de baixar videos, vc tem que verificar se o seu aparelho é o modelo novo ou antigo (novo é o verde claro e o novo é o azul), se for o verde é 98% de chances do seu aparelho perder a função de download de videos, se for a versão nova, basta aplicar o flex da oi pelo PST que essa função mantem....
Porém o flex que esta disponibilizado no topico é um que eu ainda não testei nesse aparelho (c355v), caso vc teste e não de certo me mande uma MP que eu lhe encaminho o flex que eu utilizo no meu trampo!
vc pode encontrar mais informações a respeito no link abaixo:
http://www.forumweb....showtopic=16596
Ah, da proxima vez da uma procurada melhor sobre o assunto, assim vc nos poupa tempo e tb a vc... =)
Agradeço desde já!
Porém o flex que esta disponibilizado no topico é um que eu ainda não testei nesse aparelho (c355v), caso vc teste e não de certo me mande uma MP que eu lhe encaminho o flex que eu utilizo no meu trampo!
vc pode encontrar mais informações a respeito no link abaixo:
http://www.forumweb....showtopic=16596
Ah, da proxima vez da uma procurada melhor sobre o assunto, assim vc nos poupa tempo e tb a vc... =)
Agradeço desde já!
Postou 11 March 2005 - 07:38 PM
op programa para desbloqueio do C650, v220 e outros esta ai...
Arquivo(s) anexo(s)
-
Desbloqueio_C650.rar (230.25K)
Número de downloads: 892
Postou 15 March 2005 - 09:15 PM
tsvillela, em 04-Feb-2005, 12:50, disse:
Tem como desbloquear sim! tem q ter um programinha chamado FINAL.EXE.
tsvillela@yahoo.com.br
tsvillela@yahoo.com.br
E aí blz?
Vc pode mandar este programa final.exe pra mim, desde já agradeço.
Maurício.
mauric_ferrsilva@yahoo.com.br

Entrar
Cadastre-se
Ajuda