Página 1 de 1
Ligar O Pc Na Tv Com Ati Radeon 9250 De que cabo eu preciso???
Postou 21 May 2005 - 05:03 PM
Aí galera... comprei um pc novo com leitor de dvd, soh que eu queria olhar na TV. Aí tive um problema. Veio junto com a placa (Ati Radeon 128Mb 9250) o cabo pra ligar na tv. Porém, o cabo que veio é de supervídeo, acho que é SVHS, e minha tv só tem entrada de áudio e vídeo separadamente, não tem a entrada de supervídeo. Tem algum jeito de resolver isso? sei lá, algum adaptador que divida esse cabo de supervídeo em 2 (áudio e vídeo)... Não entendo nada sobre isso, mas preciso uma solução... Aguardo a ajuda de vcs!!! valeu!
Postou 01 June 2005 - 06:48 PM
BÃI... mas já procurei esse cabo em todo lugar!!!
quero te fazer uma proposta, se for um cabo que: numa ponta é super-video e na outra ele se transforma em audio e video, eu te dou 30 pila por ele!
se topar me screve, meu email é willian012@hotmail.com
valeu mesmo!! teh+
:clap:
quero te fazer uma proposta, se for um cabo que: numa ponta é super-video e na outra ele se transforma em audio e video, eu te dou 30 pila por ele!
se topar me screve, meu email é willian012@hotmail.com
valeu mesmo!! teh+
:clap:
Postou 01 June 2005 - 09:45 PM
Kra, vc deve morar em uma cidade pequena, pois esse cabo não é difícil de encontrar. O que dificulta um pouco são alguns vendedores que demoram horas para entender o que a gente quer.
É só vc ligar para as eletronicas, etc, da cidade e pedir se eles tem o cabo 'Saída super vídeo - entrada áudio e vídeo".
PS. Para vendedores "einsteins" :lalala: use as palavras "cabo com 1 plug só de saída que é em super vídeo (um monte de pininhos) numa ponta e na outra ponta entrada aúdio e vídeo separadas". Isso dever resolver.
Qualquer coisa posta aí... :yeah:
É só vc ligar para as eletronicas, etc, da cidade e pedir se eles tem o cabo 'Saída super vídeo - entrada áudio e vídeo".
PS. Para vendedores "einsteins" :lalala: use as palavras "cabo com 1 plug só de saída que é em super vídeo (um monte de pininhos) numa ponta e na outra ponta entrada aúdio e vídeo separadas". Isso dever resolver.
Qualquer coisa posta aí... :yeah:
Postou 02 June 2005 - 06:19 PM
nem fala... a cidade é pequena mesmo!! por aki não tem jeito de eu encontrar.. ja falei bem isso q vc explicou e mesmo assim alguns continuam dizendo que o cabo nem mesmo existe... vou ter q mandar vim de fora... pior q nem no Mercado Livre to achando... mesmo assim Valeu Mesmo!!! uma hora dessas eu axo!!!
Postou 03 June 2005 - 09:46 PM
oi..
aconteceu comigo a mesma coisa..
comprei uma ATI RADEON 9800 XT.. só q num veio o adaptador S-video
comprei numa loja aki em brasília..
tenta esse link... tem o telefone das lojas, v s entregam ai onde vc mora
http://www.boadica.c...egoriaX=42&XT=6
aconteceu comigo a mesma coisa..
comprei uma ATI RADEON 9800 XT.. só q num veio o adaptador S-video
comprei numa loja aki em brasília..
tenta esse link... tem o telefone das lojas, v s entregam ai onde vc mora
http://www.boadica.c...egoriaX=42&XT=6
Postou 31 December 2005 - 12:56 AM
willian012, em 21-May-2005, 18:03, disse:
Aí galera... comprei um pc novo com leitor de dvd, soh que eu queria olhar na TV. Aí tive um problema. Veio junto com a placa (Ati Radeon 128Mb 9250) o cabo pra ligar na tv. Porém, o cabo que veio é de supervídeo, acho que é SVHS, e minha tv só tem entrada de áudio e vídeo separadamente, não tem a entrada de supervídeo. Tem algum jeito de resolver isso? sei lá, algum adaptador que divida esse cabo de supervídeo em 2 (áudio e vídeo)... Não entendo nada sobre isso, mas preciso uma solução... Aguardo a ajuda de vcs!!! valeu!
amigo e fcil resolver seu problema eu sei como fazer o cabo posso te mandar o esquema por e-mail
ok
Postou 31 December 2005 - 08:20 AM
Postou 07 February 2006 - 06:56 AM
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda