FórumWeb: Preciso De Backup Do C650 - FórumWeb

Ir para

Envie SMS Grátis:

Envie SMS Grátis: [ OIVIVOCLAROBRASIL TELECOMTELEMIG CELULARAMAZONIA CELULARCTBC TELECOM ]
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Preciso De Backup Do C650 Trocar Boot-loader Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   DireStroke

• Membro - Novato
  • Pip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 23-September 05
  • Estado:Distrito Federal

Postou 23 September 2005 - 11:52 PM

Estou com um problemão!

Depois de pegar uma flash no site --- EDITADO --- meu pesadelo começou, a flash disponibilizada lá tinha a versão de boot loader diferente 7D2 se não me engano a original do c650 é 7B0, pois bem depois de colocar está maldita flash no meu cel ele só funciona em modo flash, a flash disponibilizada lá é de v180 e não de c650 só fui me ligar depois da besteira feita! e não fiz backup do meu flash.

Já vasculhei a internet de cima a baixo e não consigo achar uma flash com boot loader, já peguei mais de 20 de varias versões ,r364 1.0 a 1.32 r365 2.2 a 2.32, full flash, reflash, tudo!
Uma ds principais fontes de Flashs foi http://motofan.ru/bo...270#entry236782 a ou tra foi o emule e varios outros sites.

Por isso preciso de alguem q tenha um c650 pra fazer um backup ou q tenha um backup no flashbackup( http://e398essential...org/FlashBackup ) ou no RAMLDR( http://rapidshare.de...dr_kit.zip.html ), pra restaurar o meu celular.

Desde já agradeço a todos

Abração

direstroke@gmail.com
Alex

Este post foi editado por phoenix: 24 September 2005 - 11:42 AM

#2 Membro offline   Gl@uco

• .NET Developer
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-December 04
  • Estado:Minas Gerais

Postou 24 September 2005 - 07:16 AM

Amigo.

A flash do V180 utiliza flash R364/65 assim como o C650 ... :P

O FullBackup só funciona em seu celular se vc tiver feito um backup PDS e o Backup estiver na mesma versão de SW/Flex do seu Backup ... :P

Te recomendo baixar essa Flash já testada por mim:

Full Flash C650 Part1
Full Flash C650 Part2

Lembrando q essa é a versão R365 ...

Caso queira a R364 só falar :yeah:

#3 Membro offline   phoenix

• Membro - Avançado 1
  • Ícone
  • Grupo: (*)Insigne
  • Cadastrado: 04-May 05

Ícone  Postou 24 September 2005 - 11:41 AM

Ver postDireStroke, em 24-Sep-2005, 00:52, disse:

Estou com um problemão!

Depois de pegar uma flash no site --- EDITADO --- meu pesadelo começou, a flash disponibilizada lá tinha a versão de boot loader diferente 7D2 se não me engano a original do c650 é 7B0, pois bem depois de colocar está maldita flash no meu cel ele só funciona em modo flash, a flash disponibilizada lá é de v180 e não de c650 só fui me ligar depois da besteira feita! e não fiz backup do meu flash.

7. Pirataria

Não somos coniventes com a pirataria, por isso não permitimos mensagens do gênero. No caso de mensagem que infringir as leis como as que proíbem a pirataria, o responsável pela mensagem é que responderá pela mesma. Cabe-nos condenar veementemente esta prática.

Segundo as leis brasileiras, devemos ser completamente contra a pirataria e defender os direitos autorais. Um Supervisor ou Moderador irá apagar imediatamente todos os tópicos referentes à pirataria, seja de softwares, filmes ou qualquer coisa que se relacione a isso, inclusive venda de softwares ou tópicos de ajuda de como baixar o software e seu crack. Os tópicos serão apagados, sem nenhum aviso prévio, e o autor será notificado.

Mais uma vez, não seremos coniventes com esse tipo de prática ilegal e, por isso, não permitiremos a existência do assunto em nosso fórum.

#4 Membro offline   DireStroke

• Membro - Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 23-September 05
  • Estado:Distrito Federal

Postou 04 October 2005 - 09:54 AM

Valeu Glauco!
Meu cel não aceitava nenhuma fullflash eu testei essa ai q vc colocou mas o bootloader(7D2 ao inves de 7B0) e a versão (R364 1.1)continuavam o msm depois de feito o flash.

Eu recomendo q as pessoas q quiserem fazer um flash não peguem da pagina q eu mencionei, mandem MP se quizerem saber já q editaram e condenaram minha advertencia indireta como uma especie de estimulo a pirataria, mas eu darei uma descrição da pagina:

O layout dela é basicamente vermelho e branco,é composta de uma pagina onde tem varios downloads e uma imagem de dois celulares C650.

!!!MAIS UMA VEZ ISTTO É UMA ADVERTENCIA E NÃO APOLOGI A PIRATARIA!!!

O q resolveu em parte meu problema foi uma arquivo C6RK.zip q eu nem me lembro onde peguei mas foi em uma pagina russa q possui 3 arquivos RAMDLR.exe LDR.bin e c650_rep_img.bin este ultimo é uma imagem de reparo para celulares c650 e v220 sendo q o v220 precisava de mais dois arquivos q eu não fiz o download um era uma seem e o outro era um arquivo flex.

Depois desse procedimento meu cel voltou a vida porem ele não estava recebendo sinal de nenhuma operadora, mandei pra autorizada já q tava na garantia, mas não consegui colocar a flex original, o q era um descumprimento de uma das clausulas, sempre dava erro ao Flexar, line 136, ai tive de usar alguns outros softwares pra mudar a aparencia da flex original da motorola e transforma-la em uma tim,deu certo, já o problema na autorizada foi mais complexo disseram q não era problema de software e sim da placa q teve de ser troccada e estou esperando a dita cuja chegar pra ser trocada.
Esse celular sempre deu problema desda compra,zero, só q era no audio q estava com mal contado, sempre tinha de abrir ocelular e mexer na plaquinha de metal pra voltar a funcionar.

Depois eu faço um How to mostrando como usar o RAMLDR pra reparar o seu celular e fazer um backup, quem quizer eu mando a imagem de reparo q eu não sei onde hospedar, gratuitamente, muito util para celulares (c650) q não dão nem sinal de vida.

#5 Membro offline   phoenix

• Membro - Avançado 1
  • Ícone
  • Grupo: (*)Insigne
  • Cadastrado: 04-May 05

Ícone  Postou 04 October 2005 - 09:41 PM

Ver postDireStroke, em 04-Oct-2005, 10:54, disse:

Eu recomendo q as pessoas q quiserem fazer um flash não peguem da pagina q eu mencionei, mandem MP se quizerem saber já q editaram e condenaram minha advertencia indireta como uma especie de estimulo a pirataria, mas eu darei uma descrição da pagina:

O layout dela é basicamente vermelho e branco,é composta de uma pagina onde tem varios downloads e uma imagem de dois celulares C650.

!!!MAIS UMA VEZ ISTTO É UMA ADVERTENCIA E NÃO APOLOGI A PIRATARIA!!!

Caro,

Seu post foi editado.. pois continha link para programas Q não são Free!

Em especial o Mobile Phone Tools.. todos sabem Q este programa eh comercializado pela Motorola.

Ver postDireStroke, em 04-Oct-2005, 10:54, disse:

O q resolveu em parte meu problema foi uma arquivo C6RK.zip q eu nem me lembro onde peguei mas foi em uma pagina russa q possui 3 arquivos RAMDLR.exe LDR.bin e c650_rep_img.bin este ultimo é uma imagem de reparo para celulares c650 e v220 sendo q o v220 precisava de mais dois arquivos q eu não fiz o download um era uma seem e o outro era um arquivo flex.

Depois eu faço um How to mostrando como usar o RAMLDR pra reparar o seu celular e fazer um backup, quem quizer eu mando a imagem de reparo q eu não sei onde hospedar, gratuitamente, muito util para celulares (c650) q não dão nem sinal de vida.

Conheço também esse arquivo.. Mas o Q achei na net.. tinha a informação de SW do E398

Vc pode disponibilizar no >>> RapidShare

#6 Membro offline   Fabio Scotelaro

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 18-March 06
  • Estado:Rio de Janeiro

Postou 10 April 2006 - 03:37 PM

Ver postDireStroke, em 24-Sep-2005, 00:52, disse:

Estou com um problemão!

Já vasculhei a internet de cima a baixo e não consigo achar uma flash com boot loader, já peguei mais de 20 de varias versões ,r364 1.0 a 1.32 r365 2.2 a 2.32, full flash, reflash, tudo!
Uma ds principais fontes de Flashs foi http://motofan.ru/bo...270#entry236782 a ou tra foi o emule e varios outros sites.

Por isso preciso de alguem q tenha um c650 pra fazer um backup ou q tenha um backup no flashbackup( http://e398essential...org/FlashBackup ) ou no RAMLDR( http://rapidshare.de...dr_kit.zip.html ), pra restaurar o meu celular.

Desde já agradeço a todos

Abração

direstroke@gmail.com
Alex

#7 Membro offline   Fabio Scotelaro

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 18-March 06
  • Estado:Rio de Janeiro

Postou 10 April 2006 - 03:40 PM

Hoo Grande Seguinte eu tenho e posso te ajudar, já me dei mal com isso tb.
eu tenho ele mas é 16mb backupfull original
ja desbloqueia ate o Cel de uma fez e fica 10 !

pode deixar que e degratix :D
email fscotelaro@hotmail.com

#8 Membro offline   e-azuos

• Membro - Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 23-July 06
  • Estado:Santa Catarina

Ícone  Postou 23 July 2006 - 01:35 AM

tambem to com um PROBLEMÃO pois eu coloquei a flash do c650 num v180 e nao fiz backup, por favor algem me ajude

me envie por e-mail a flash para o motorola v180 r465

o se algem saber o site onde poso baixar tambem ficaria muito grato :clap:

e-azuos@hotmail.com

lucas....

Este post foi editado por e-azuos: 23 July 2006 - 01:37 AM

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)