Samsung Sgh-e256 Vivo
CODIGO *#7473#
Avaliar tópico:

1 Votos
- Membro - Novato
-
-
Grupo:
Membros
-
-
Cadastrado:
09-April 07
-
Estado:São Paulo
Postou 20 April 2007 - 11:47 PM
meu, digitei um código pra tentar desbloquear o cel. pra aceitar qualquer chip, mas agora ele nao aceita chip nenhum, levei na assistencia tecnica samsung eles disseram para eu ver com a vivo, mas a vivo disse que isso nao é com o chip, afinal ja troquei de chip(comprei outro da vivo) e mesmo assim ele mostra a frase "serviço limitado", ou seja, nao da linha mais... quando mando buscar rede sao listadas as redes claro, tim, vivo, mas quando escolho diz q' o serviço esta restrito/nao autorizado.
o que eu faço??? alguem pode me ajudar?
[Texto Moderado]
Quote c - Não poste mensagens com o título ou o texto utilizando letras maiúsculas (CAIXA ALTA), isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Tenha certeza que sua mensagem será editada, sugerindo que você leia novamente o Estatuto;
Leia o Estatuto do FórumWeb!
- Membro - Novato
-
-
Grupo:
Membros
-
-
Cadastrado:
21-April 07
-
Estado:Rio Grande do Sul
Postou 22 April 2007 - 01:38 AM
cara eu não posso te ajudar... mas me diz que código é esse que eu nunca vo usa! por favor...
- Membro - Novato
-
-
Grupo:
Membros
-
-
Cadastrado:
16-June 07
Postou 16 June 2007 - 04:47 PM
Amigo,
Estou com o mesmo problema, se conseguir arrumar me avise.
Abraços, Marcelo.
- Membro - Novato
-
-
Grupo:
Membros
-
-
Cadastrado:
27-December 06
Postou 07 July 2007 - 07:59 PM
Frezon, em 20-Apr-2007, 23:47, disse:
meu, digitei um código pra tentar desbloquear o cel. pra aceitar qualquer chip, mas agora ele nao aceita chip nenhum, levei na assistencia tecnica samsung eles disseram para eu ver com a vivo, mas a vivo disse que isso nao é com o chip, afinal ja troquei de chip(comprei outro da vivo) e mesmo assim ele mostra a frase "serviço limitado", ou seja, nao da linha mais... quando mando buscar rede sao listadas as redes claro, tim, vivo, mas quando escolho diz q' o serviço esta restrito/nao autorizado.
o que eu faço??? alguem pode me ajudar?
[Texto Moderado]
Leia o Estatuto do FórumWeb!
kra ñ sei se vai funcionar mais tenta usar esse cod.:*#9998*3323#
se ñ me engano vá na opção sistem sisten reset
e aí seja o que Deus quizer :thumbsup:
se ñ der certo, tenta nas demais opções que aí tenho certesa que vc vai conseguir.
valew espero ter ajudado!
ué pelo menos eu tentei! :D
- Membro - Novato
-
-
Grupo:
Membros
-
-
Cadastrado:
16-July 07
Postou 16 July 2007 - 06:42 PM
Como solucionar isso? estou com o mesmo problema........ existe algum codigo?
- Membro - Novato
-
-
Grupo:
Membros
-
-
Cadastrado:
28-October 07
-
Estado:Santa Catarina
Postou 14 January 2008 - 10:31 PM
Cara da uma olhada no teu imei (*#06#)
se tiver zerado dai q ta o pepino
aconteceu comigo e me disseram q teria q troca a placa e naum tinha garantia sobre isso!!!
dai levei num camelo em banl camb, e por 40 pila ele reescreveu o imei e desbloqueo o cel
ta otimo agora
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
|