FórumWeb: Acbrecf Ajuda ? - FórumWeb

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Acbrecf Ajuda ? Preciso de Ajuda?? Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   danieldeolindo

• Membro - Novato
  • Pip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 06-July 09
  • Estado:Rio Grande do Sul

Postou 05 February 2010 - 09:01 PM

Ola, pessoal!!!

estou com duvidas em alguns procedimentos do AcbrECF...
Estou montando meu PDV para Supermercado e gostaria de esclarecer algumas Funcoes.

Ex:

1 - Para um PDV de supermercado eu devo usar a propriedade RETENTAR do ACbr ECF??
ou em q momento devo Usalo??

2 - Para colocar a impressoar EMLINHA para usar o proximo comando...sem atrapalhar o desempenho do aplicativo ??? e nao usar sleeps.
ex: Subtotaliza ''depois'' efetuaPagamento ''depois'' FechaCupom... ??

Alguem poderia me ajuadar... por favor..

Obrigado!!

#2 Membro offline   eselvati

• Membro - Pleno 2
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 18-February 05
  • Estado:Minas Gerais

Postou 08 February 2010 - 07:44 PM

Ver postdanieldeolindo, em 05 February 2010 - 10:01 PM, disse:

Ola, pessoal!!!

estou com duvidas em alguns procedimentos do AcbrECF...
Estou montando meu PDV para Supermercado e gostaria de esclarecer algumas Funcoes.

Ex:

1 - Para um PDV de supermercado eu devo usar a propriedade RETENTAR do ACbr ECF??
ou em q momento devo Usalo??

2 - Para colocar a impressoar EMLINHA para usar o proximo comando...sem atrapalhar o desempenho do aplicativo ??? e nao usar sleeps.
ex: Subtotaliza ''depois'' efetuaPagamento ''depois'' FechaCupom... ??

Alguem poderia me ajuadar... por favor..

Obrigado!!

Daniel

A propriedade retentar dispara um messagedlg em caso de erro na execucao de um determinado comando, solicitando ao usuario se deseja re-enviar o comando. desativando a opcao será disparada uma excecao diretamente em caso de erro. No meu caso nao faço uso desta propriedade nos supermercados que trabalho.

Não utilizo o metodo emlinha, pois internamente o componente se encarrega de verificar isso no mecanismo de comunicacao serial, por isso pode-se chamar sequencialmente o abre cupom, vendeitem, subtotaliza, efetua pagamento, fecha cupom sem maiores problemas. Veja o demo no teste de velocidade.

#3 Membro offline   danieldeolindo

• Membro - Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 06-July 09
  • Estado:Rio Grande do Sul

Postou 09 February 2010 - 06:50 PM

Ver posteselvati, em 08 February 2010 - 08:44 PM, disse:

Daniel

A propriedade retentar dispara um messagedlg em caso de erro na execucao de um determinado comando, solicitando ao usuario se deseja re-enviar o comando. desativando a opcao será disparada uma excecao diretamente em caso de erro. No meu caso nao faço uso desta propriedade nos supermercados que trabalho.

Não utilizo o metodo emlinha, pois internamente o componente se encarrega de verificar isso no mecanismo de comunicacao serial, por isso pode-se chamar sequencialmente o abre cupom, vendeitem, subtotaliza, efetua pagamento, fecha cupom sem maiores problemas. Veja o demo no teste de velocidade.

Obrigado por responder... amigo.... ja montei toda a estrutura para um pdv... baseado no demo...

Me desculpe em perguntar novamente ??

Ao disparar a funcao efetuapagamento, se eu pressionar uma tecla por ex: 2 vezes o enter na hora o acbr da uma msn dizendo que esta esperando o comando anterior..

Pergunto??
se eu utilizar a funcao bloq/mouse/TECLADO DO ACBR Funcionaria... sem dar a menssagem?

Agradeço Pela Atenção....

#4 Membro offline   Daniel Simões

• Membro - Top
  • Ícone
  • Grupo: Coordenador
  • Cadastrado: 15-February 05
  • Estado:São Paulo

Postou 10 February 2010 - 07:07 PM

Basta desabilitar o botão...

Veja um exemplo no formulário de Venda de Item (botão vender) do Demo ECFTeste.dpr

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)