sparks
Apr 22 2005, 03:51 PM

Segui perfeitamente o tutorial do Felipeh mas meu mss 3.5.2 q baixei do msm endereço do tutorial naum funciona, ja mechi no registro mudado algums caracters (passando de usbuser pra usbhub e tals...)como vi em outro tutorial e nada, qnd temto abri o pragrama ele fika registrado no gerenciador de tarefas do windows por 6 sec e depois sai. o q mais devo fazer pra fixar essa porcaria sabendo q eu ja tenho meus drivers atualizados de usb e PST 6.7 funfanu blz P2K blz e meu windows com sp2 tb ta blz ?
Valew antecipado !!!!
crisnello
Apr 23 2005, 01:27 AM
Entre no diretório criado pelo MSS 3.5.2 e execute o arquivo " setup_3.5.2_full "...
vá ao diretorio criado e vera um arquivo como mostrado na figura abaixo.
Copie este arquivo para a pasta SYSTEM32 do seu windows.
que arquivo é esse???
não consigo ver as fotos!!!!!
agradedço.....
srraguiar
Apr 23 2005, 02:28 AM
Vamos tentar ajudar um de cada vez:
Mário Sales: se o seu flash continua o mesmo é por que você só atualizou o flex. Baseado no que falou. Agora o que ocorreu fica difícil de falar. Quando falo do flash do PST me refira à pasta (programa) dentro do PST chamado "Flash and test command".
Sparks: se você ler com um pouquinho mais de atenção vai ver um tutorial sobre o MSS que é de minha autoria e que está com os links totalmente funcionais.
crisnello: Ficou confuso seu post, além de não conter fotos. Pior um pouquinho é que você o duplicou eu deletei um. Mais atenção por favor.
crisnello
Apr 23 2005, 03:44 PM
Tudo bem cara, já consegui arrumar, estou usando o MSS 3.8 beta. Ele é muito bom.
O que aconteceu foi o seguinte, meu aparelho(v300) deu um pau e só entrava em modo flash, então vi alguém aqui no site dizer que era só flashear ele para v600 que blz....
então fui fazer isso, porém no tutorial dizia para usar arquivo com o MSS que me pede um vf3 e baixei um aqrquivo que tem extensao shx.(TRIPLETS_G_0B.09.45R_reflash.shx)
Então o que eu fiz, eu usei o MultiFlashFlex com esse shx. Sem dae Clean...
Ele aplicou o flash e meu celular voltou ao normal, e eu não perdi nada.
Só que ele continua v300, eu quero colocar(flashear) o v600
o que eu faço???
Mario Salles
Apr 23 2005, 08:10 PM
Caro Colega
Depois que postei minha dúvida, refis o procedimento e foi tudo atualizado.
Obrigado pela atenção.
PS: Para todos, particularmente minha camera melhorou a visualização das fotos após as atualizações, pois acho que os antigos flex e flash não estavam bom.
crisnello
Apr 24 2005, 02:19 PM
Galera é o seguinte, consegui atualizar meu v300 para v600.
Utilizaei uma outra maneira, não está descrita pelo Felipe.
fiz usando um tutorial que está no motocoder.com.br que utiliza o PST e faz o flex primeiro e depois o multiFlashFlex para o flash.
Tudo está oq, porém a única coisa que percebi é que sumiu o icone do GPRS, alguém sabe porq?
no resto ele ficou bom.....
mas não achei que ficou melhor a resolução da camera nem nada.
igorrj
Apr 25 2005, 03:35 PM
Não estou vendo as imagens do tutorial do Fellipeh.
Alguem sabe se existe outro tutorial com as imagens ?
abraços
Junior_SJC
Apr 26 2005, 08:23 AM
QUOTE(crisnello @ 24-Apr-2005, 15:19)
Galera é o seguinte, consegui atualizar meu v300 para v600.
Utilizaei uma outra maneira, não está descrita pelo Felipe.
fiz usando um tutorial que está no motocoder.com.br que utiliza o PST e faz o flex primeiro e depois o multiFlashFlex para o flash.
Tudo está oq, porém a única coisa que percebi é que sumiu o icone do GPRS, alguém sabe porq?
no resto ele ficou bom.....
mas não achei que ficou melhor a resolução da camera nem nada.
amigo... creio eu que deve ser a flex que vc está usando que fez com que sumisse o o ícone GPRS ao lado do sinal da antena, pois isto também aconteceu comgio qdo fiz a atualização com os seguintes arquivos.
SE6467AXXB411C.hs e TRIPLETS_G_0B.09.1FR_A1_full_flash.vf3
depois refiz a atualização usando os seguintes arquivos e então o sinal voltou a aparecer.
TRIPLETS_G_0B.09.1DR_SE6446AXXF10F8.vf3
TRIPLETS_G_0B.09.45R_reflash.rar
mas te digo também que a falta deste sinal não implica em nada, ou seja, com o meu aparelho deste jeito fiz viajens e etc e a antena continua blz.
Flw
Junior_SJC
Apr 26 2005, 08:26 AM
QUOTE(crisnello @ 23-Apr-2005, 16:44)
Tudo bem cara, já consegui arrumar, estou usando o MSS 3.8 beta. Ele é muito bom.
O que aconteceu foi o seguinte, meu aparelho(v300) deu um pau e só entrava em modo flash, então vi alguém aqui no site dizer que era só flashear ele para v600 que blz....
então fui fazer isso, porém no tutorial dizia para usar arquivo com o MSS que me pede um vf3 e baixei um aqrquivo que tem extensao shx.(TRIPLETS_G_0B.09.45R_reflash.shx)
Então o que eu fiz, eu usei o MultiFlashFlex com esse shx. Sem dae Clean...
Ele aplicou o flash e meu celular voltou ao normal, e eu não perdi nada.
Só que ele continua v300, eu quero colocar(flashear) o v600
o que eu faço???
amigo... junto a esta flash que vc mensionou, eu usei a flex TRIPLETS_G_0B.09.1DR_SE6446AXXF10F8.vf3 e meu aparelho virou um V300@V600 com uma boa resolução de camerâ e etc.
flw
srraguiar
Apr 30 2005, 02:17 PM
junior sjuc, como você gosta de dar quote em cara!!!!!!
crisnelo, o ícone do GPRS não aparece realmente devido ao flash usadonpor você porém você pode ativa-lo manipulando o seem 0032-0001 NO Seemplayer.
Junior_SJC
May 2 2005, 01:52 PM
fiz a atualização do meu celular, mas agora toda vez que eu reinicio ele me da uma menssagen: FLex Error Subsidy.......
Notei que esta mensagem esta descrita no menu configurações, mas toda vez que eu apago ou até mesmo escrevo outra por cima mas reinicio a cel, esta mesagem volta novamente.
Como resolver?
brigadão
Ravxl
May 2 2005, 02:53 PM
Basta você apagar o arquivo "secure_pds_init" que está dentro da pasta "a/mobile/system/secure_pds_init" de seu celular. Depois apague em saudação a mensagem FLEX ERROR: PHONE SUBSIDY-LOCKED.
[]`s
Ravxl
Junior_SJC
May 2 2005, 03:29 PM
valew mesmo amigão..., deu certo... brigadão
tectec
May 11 2005, 09:18 AM
Ola pessoal estou necessitando de passar o v300 para o v600 so ki estou com um problema os links para baixar os arquivos aki do forum estao com problemas alguem por gentileza poderia posta-las aki ou enviarme por email?
anderson_6006@hotmail.com
andersonferrari@gmail.com
helrs
May 13 2005, 02:17 PM
Brother,
Me passa os passos p transformar o meu v300 em v600. Estou perdido....
Obrigado
tectec
May 13 2005, 05:50 PM
Ola ...
algum moderador ou algum kra fera aki do forum pode me ajudar nao consigo passar o v300 para v600 a flex chega em 62% e da erro eo arkivo triplets tambem da erro algum pode me ajudar por gentileza...
Ravxl
May 13 2005, 08:32 PM
tectec qual o seu sistema operacional?
x_burg
May 14 2005, 04:36 PM
ravxl, posso usar este tutorial para desbloquear o v300?
alguem pode me dar os arquivos necessários deste post pra eu coloca-lo no ar?
principalmente o flash e o flex!!!!!!!
srraguiar
May 14 2005, 05:00 PM
X-Burg, a série vXXX não pode ser desbloqueada via software como acontece com outras séries.
http://www.forumweb.com.br/foruns/index.php?showtopic=17608
celoteixeira
May 14 2005, 05:25 PM
Estou com um problema.... tenho um V505 e ao fazer a atualização para V600 o visor interno e externo do aparelho pararam de funcionar.... Alguem ja teve algum problema parecido? O que devo fazer?
Grato
Marcelo
srraguiar
May 14 2005, 05:39 PM
Quando você flasheou não deu nenhum tipo de mensagem de erro?
Vá em
http://www.v525.com e tente passar um flash do v525, caso não dê resultado, provavel que só assistência resolva.
Ravxl
May 14 2005, 06:42 PM
Esse seu celular FILMA, NÃO FILMA? Então não faça isso, pelo amor de deus, volte o software do V505 para o seu aparelho ou então coloque o software do V550! /=
[]`s
Ravxl
tectec
May 15 2005, 10:00 AM
pessoal valeu a força ja consegui passar o v300 para o v600 o cliente ficou satisfeito .... o meu sistema e o XP ,i o que estava errado era a Flex ki estava com problema,baixei outra flex e triplets e ficou ok.
m abraço a todos
HenriquePASTEL
May 21 2005, 06:11 PM
Flexeei e Fhesheei o meu v300 para v600 somente pelo MultiFlashFlex e ficou uma beleza!!!! Não usei o MMS. Será que é a mesma coisa? Qual a diferença em usar esse MMS? Não usei o arquivo de extensão .vf3!
HenriquePASTEL
May 21 2005, 06:41 PM
QUOTE(srraguiar @ 30-Apr-2005, 14:17)
junior sjuc, como você gosta de dar quote em cara!!!!!!
crisnelo, o ícone do GPRS não aparece realmente devido ao flash usadonpor você porém você pode ativa-lo manipulando o seem 0032-0001 NO Seemplayer.
Como se faz?
HenriquePASTEL
May 21 2005, 08:09 PM
Meu irmão acabou de comprar um v300 novo e reparei que a lente da câmera é vermelha e a imagem da foto é bem superior ao meu v300. No escuro a foto fica muito boa, mesmo sem flash. Reparem a lente de vcs e falem a respeito.
Ravxl
May 21 2005, 08:51 PM
QUOTE(HenriquePASTEL @ 21-May-2005, 18:11)
Flexeei e Fhesheei o meu v300 para v600 somente pelo MultiFlashFlex e ficou uma beleza!!!! Não usei o MMS. Será que é a mesma coisa? Qual a diferença em usar esse MMS? Não usei o arquivo de extensão .vf3!
Vc mesmo respondeu a pergunta, diferença? Nenhuma, somente na extensão dos arquivos que cada programa manipula! :P
[]`s
Ravxl
felipedacosta
May 22 2005, 12:03 PM
QUOTE(fellipeh @ 09-Sep-2004, 16:25)
Amigo, infelizmente excedeu o limite de banda do meu servidor... e nao conheco outro lugar para coloca-lo..

Felipeh Teria como passar esses arquivos pro meu e-mail

felipedacosta1@yahoo.com.br
Valeu Titanius:clap:
HenriquePASTEL
May 23 2005, 07:14 PM
Um V300 explodiu aqui em Maceió/AL! Já é segundo! Estão falando em tirar do mercado esse modelo!
Routerm4N
May 25 2005, 07:48 PM
QUOTE(fellipeh @ 09-Sep-2004, 16:25)
Amigo, infelizmente excedeu o limite de banda do meu servidor... e nao conheco outro lugar para coloca-lo..

Relamente esta tudo com pau esses links das páginas do Terra, não consigo pegar nenhum dos 3 arquivos que estão la.
Se vc quiser tenho do espaços de 1GB no meu domínio se quiser que eu hospede me contata no messenger routerm4n@msn.com
srraguiar
May 26 2005, 09:28 AM
Gente, quem estiver escrevendo para o Felliphe está perdendo seu tempo. Ele há muito não participa do forum. Prestem mais atenção e veja inclusive a data dos últimos posts dele. Se querem saber mais sobre um usuário, cliquem no nome dele e dentro do perfil dele ques se abrirá verifiquem a data do último post da pessoa em questão.
Neste caso específicamente ele não posta mais aqui por falta de tempo, infelizmente pois é um profundo conhecedor de motorola.
Ele agora tem sua própria página
http://www.motocoder.com.br
HenriquePASTEL
May 26 2005, 11:54 AM
Qual o melhor e mais novo flash e flex testados? Eu uso os seguintes: V600_TRIPLETS_G_0B.09.45R e SE6467AXXB411C. Até agora funcionam, mas não 100%. Acho que perdi um pouco da qualidade de exibição das fotos (n resolução), o chat não aparece mais, não posso configurar o correio de voz, pois não tenho mais acesso a essa opção e ao lado do sinal da antena não aparece mais o sinal de gprs (aquele com três papeizinhos), aparece agora dois quadradinhos nos cantos de outro quadrado maios, como se tivesse conectado na net. O Que posso fazer para corrigir esses problemas? Existe algum flex ou flash mais perfeitos do que esses mencionados acima?
srraguiar
May 26 2005, 10:17 PM
Henrique, o chat, a configuração do correio de voz pode ser modificado configurando o seem 0032_0001 no seemplayer. O sinal de GPRS é mudado pelo flash e flex usado por você que ao que me parece é o último. Quanto a resolução das fotos não vejo muito o que fazer até por que pode ser psicológico. É o mesmo que alguém que diz que melhora após flashear, o que eu não concordo.
HenriquePASTEL
May 27 2005, 11:57 AM
QUOTE(srraguiar @ 26-May-2005, 22:17)
Henrique, o chat, a configuração do correio de voz pode ser modificado configurando o seem 0032_0001 no seemplayer. O sinal de GPRS é mudado pelo flash e flex usado por você que ao que me parece é o último. Quanto a resolução das fotos não vejo muito o que fazer até por que pode ser psicológico. É o mesmo que alguém que diz que melhora após flashear, o que eu não concordo.
Instalei o SeemPlayer e qd executo não aparece as letras do programa, tornando impossível manuseá-lo. Como faço?
HenriquePASTEL
May 27 2005, 12:10 PM
QUOTE(HenriquePASTEL @ 27-May-2005, 11:57)
Instalei o SeemPlayer e qd executo não aparece as letras do programa, tornando impossível manuseá-lo. Como faço?
Resolvi esse pró alterando a language! Fiz as modificações e como passo para o celular?
thiagobh
Jun 9 2005, 10:12 PM
ja baixei uns 20 arquivos... devo ter mais de 100mb de arquivos que indicaram no motocoder e forumweb... mas nao sei por onde começar....
no inicio desse topico pedi para abrir o MSS .. eu nao sei o q eh mss... alguem pode da uma help pelo MSN soh pra me guiar.... ? carceroni00@hotmail.com
abraços.
Ravxl
Jun 10 2005, 12:58 AM
MSS é o Motorola Service Software ou VictorGSM!
[]`s
Ravxl
helio182
Jun 10 2005, 01:55 AM
Galera, fiz a alteraçao V300@V600 e ta tudo blzinha, porem a linguagme do celular ta ingles, como faço pra passa pra portugues? eu consutei as informaçoes do celular e aqui diz q a lista de linguagem eh 0003. ta certo? oq aconteceu?
poderiam me explicar direitinho como mudo pra portugues, pois sou muito leigo no assunto, pra fala verdade nem sei como fiz a trasformaçao v300@v600, hehehe.
Valew
Ravxl
Jun 10 2005, 02:37 AM
Se o Language Pack é 003 basta você ir no menu de idiomas e mudar para PT-BR!
[]`s
Ravxl
Ps.: Não sabe onde é o menu? Menu -> Configurações -> Config. Inicial -> Idioma -> Português
thiagobh
Jun 11 2005, 12:24 PM
VICTOR MSS NAO CONSIGO ABRI-lo
cliko nele e ele nao abre....
como faço?
MisterK
Jun 12 2005, 04:51 PM
Ola, tentei fleshar o meu V600, mas deu erro na hora que estava fazendo o flsh e agora esta só uma tela branca, será que tem solução ou deu pau mesmo??
Ravxl
Jun 12 2005, 10:43 PM
Deu erro? Que erro? Seja mais especifico.
Veja se você consegue ligá-lo em modo flash: "*" + "#" + Botão de Ligar.
Se conseguir, refaça o flash!
[]`s
Ravxl
camilasb
Jun 12 2005, 10:53 PM
Olá, boa noite...
Eu também gostaria de receber os arquivos que não estão tendo como baixar nos links mostrados...
Meu email é: infocum@gmail.com
Uma perguntinha, eu só quero flashear para colocar o menu em portuguÊs. Com estes arquivos eu consigo isso?? Ou estes não são português?
Obrigada pela atenção
MisterK
Jun 12 2005, 11:05 PM
QUOTE(Ravxl @ 12-Jun-2005, 22:43)
Deu erro? Que erro? Seja mais especifico.
Veja se você consegue ligá-lo em modo flash: "*" + "#" + Botão de Ligar.
Se conseguir, refaça o flash!
[]`s
Ravxl
obrigado, consegui, mas o problema é o seguinte, eu só tenho um flash aqui que é linguagem 0032, se vc tiver um triples e o flex mais atual, pra me passar ou uma url eu agradeço, pois não estou conseguindo achar. vlw!!

Operadora: CLARO
Ravxl
Jun 13 2005, 01:56 AM
http://www.ravel.oi.com.brhttp://www.ravxl.oi.com.brai você acha muitos triplets, se quiser informações sobre ele procure o tópico que falo sobre triplets e flexes!

[]`s
Ravxl
MisterK
Jun 13 2005, 09:21 AM
QUOTE(Ravxl @ 13-Jun-2005, 01:56)
http://www.ravel.oi.com.brhttp://www.ravxl.oi.com.brai você acha muitos triplets, se quiser informações sobre ele procure o tópico que falo sobre triplets e flexes!

[]`s
Ravxl
Esse backup do v600 que tem pra baixar é o original com as configs da claro??
Ravxl
Jun 13 2005, 03:09 PM
Esse backup é só de arquivos não possuo nenhuma flex de v600 para as operadoras nacionais.
[]`s
Ravxl
MisterK
Jun 13 2005, 09:58 PM
QUOTE(Ravxl @ 13-Jun-2005, 15:09)
Esse backup é só de arquivos não possuo nenhuma flex de v600 para as operadoras nacionais.
[]`s
Ravxl
Será que alguem aqui que tenha um v600 da claro, poderia fazer um backup e mandar pra mim?? agradeço!
ricakist@gmail.com
marsellus
Jun 16 2005, 11:12 PM
BOA NOITE AMIGOS
FIZ UMA C... no meu V185 e ele não toca mais( o menu dos toques nem esta hablitado)
Alguns dos amigos teria a flex do V185 tim pra me enviar?
grato
marceloricardo@hotmail.com
srraguiar
Jun 17 2005, 09:56 AM
Marsellus, você não precisa passa outro flex para solucionar isso leia o post de número 10 do seguinte tutorial:
http://www.forumweb.com.br/foruns/index.php?showtopic=18665Mas atenção, não leia somente o post 10 leia todos. Aprenderá mais, assim não precisará fazer perguntas para as quais já existem respostas no forum.
Abraços.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.