Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Tutorial Simples Para Victorgsm (mss)

Google
FórumWEB > Celulares e PDAs > Tutoriais > Motorola
srraguiar
Ae galera tem muita gente me mandando e-mail solicitando esse tutorial e com o melhor para o forum é responder aqui, é o que estou fazendo. Por favor não me enviem perguntas por e-mail.

Este tutorial pode não se aplicar a todos. O software que eu utilizei foi o MSS

Obs.: importante: estes softwares HASP só são aplicáveis na plataforma NT. win xp etc.

1) Instale setup_3.5.2_full.exe
2) Reinicie
3) Instale hdd32.exe
4) Dois clicks em Mot.reg e aceite
5) Dois clicks em startnt.bat
6) Dois clicks em instnt.bat - não click delnt.bat jamais!!!
7) Copie 1343523163.key para C:\Program Files\VictorGSM.net\Motorola 3.5.2 Full
8) Reinicie
9) Clique em startnt.bat toda vez que quiser usar o software
10) Depois dê dois cliques no ícone do programa.

Obs.: Toda vez que for usar o software repita pela ordem os passos 9 e 10
o programa demora um pouco para ser iniciado é normal.

Mini tutorial para a instalação do MSS 3.6

Mini-tutorial de instalação do MSS 3.6

1) Dê dois cliques em hdd32.exe

2) Dê dois cliques em Mot.reg e diga "yes"

3) Dê dois cliques em instnt.bat

4) Reinicie o computador

5) Dê dois clique em EJECUTAR toda vez que for iniciar o programa.
Heitoor
Onde pega esses arquivos ?
eu peguei o VictorGSM no shareaza mas soh tem o prog original e uma pasta do Xp
nao veio com .reg e nem .bat
srraguiar
Amigão, tente em outro
se não conseguir me fale que lhe mando por e-mail.
Wolvera
amigo srrag,seu tutorial foi bem claro e objetivo.Agradeço pelo seu esforço,vlw,pois eu nao tive problema algum. positivo.gif
Lufer
Aguiar,
Tentei segui o tutorial do Felipe q tb e muito parecido com o seu. Acontece, que eu nao consigo rodar nem o instnt.bat, nem o startnt.bat, sempre da erro.
Meu OS eo W98SE. []s
Ravxl
você não consegue rodar pois, como o proprio nome do arquivo já diz, os drivers hasp são feitos somente para sistemas operacionais baseados na plataforma NT!

[]`s
Ravxl
Lufer
QUOTE(Ravxl @ 25-November-2004, 22:45)
você não consegue rodar pois, como o proprio nome do arquivo já diz, os drivers hasp são feitos somente para sistemas operacionais baseados na plataforma NT!
[]`s
Ravxl
*

Vlw Ravxl,
Intuitivamente ja havia percebido, mas, como nao existia nenhuma limitacao de OS nos tutoriais, pensei q podiam rodar tb. Sabe se consigo para o 98? Ou vou ter q instalar o 2K?
T+
srraguiar
A observação foi muito pertinente, caro Luiz Fernando, agradeço a observação. E quanto à última pergunta. Não vou dizer que não exista mas eu não conheço. Abraço.
KriegsMarine
Gente eu tentei de TUDO mas nao consigo instalar o Hdd32.exe
da um erro no final diz "failed to start alladin service" alguma coisa assim.... alguem sabe o que é isso??
srraguiar
De qual versão você fala? Você pegou nos sites que eu recomendei?
Leandro Alves
Amigos, já perguntei em outro tópico, mas achei este aqui específico para o Victor GMS.
Fiz todos os passos acima e conseguir fazer funcionar o VictorGSM.
Tenho o Motorola C650 e WinXP.

Minha pergunta: posso usar esse programa pra apagar as IMAGENS, SONS e VÍDEOS que não tenho interesse, a partir do FILE BROWSER???
Claro que sei que tenho que desativar proteções de tela, papel de parede e toques antes de mexer nesses arquivos.
Simplesmente posso apagar os arquivos das pastas /a/mobile/audio/... , /a/mobile/picture/... ?????

Como posso fazer backup através desse programa? não achei nele essa opção (ou estou precisando de óculos).

Obrigado
Ravxl
O melhor programa para você apagar arquivos como os mencionados é o P2kman, pois antes de apagar você pode fazer o back-up e até mesmo acho ele muito mais fácil de usar do que o MSS! smile.gif

[]`s
Ravxl
highland_sm
Posso desbloquear meu celular V300-V600 com o software MMS ou PST???
paneto
QUOTE(highland_sm @ 09-December-2004, 00:09)
Posso desbloquear meu celular V300-V600 com o software MMS ou PST???
*

Antes de postar verifique se sua pergunta já foi respondida... lightbulb.gif

http://www.forumweb.com.br/forum/index.php...topic=17608&hl=

Falow,
edermix
Obrigado MAN procedimento de instalação 100% Funcional. clap_1.gif
srraguiar
Highland, não você não desbloqueia os vXXX por software ainda.
quati
sera q alguém pode me ajuda?????????
passei meu v300 v600 e aumeintei a memoria! so q ele ta com uns problema comprei ele a uma semana e não sei se ja não era defeitode fabrica!!! so que pra levar na loja tenho q volta pra v300 e não sei como!!! ele não toca quando ligam eu vo em tipos de campainha detales e opção troca ele não entra em menu nenhum!!achei q podia se flash e flex! so q pra mim ter certeza q não é preciso volta p v300 por favor alguem tem os flex e os flash do v300 pra me consegui!!!!!!serei eternamente grato pois ele ainda tem 1 ano de garantia não posso leva assim na loja q eles não vão me troca!!!
antes eu dava um master reset e ele votava agora não ta adiantando pra q serve o master clear??? serei eternamente grato!!!
srraguiar
Amigo quati peço encarecidamente que edite seu post. Letras maiúsculas escrito em todo o post significam que você está gritando e isso alé de não ser educado, vai contra as regras do forum.
bigjoevt
Estou com um problemão nos drivers HASP...não instala dá um erro dizendo que não pode logo depois eu apertar NEXT algumas vezes!
srraguiar
Amigo, é difícil falar o que pode ser diante destas informações apenas. Sinceramente não sei o que pode ser. Olha, eu já perdi as contas de quantas vezes eu formatei o meu micro tendo, portanto que reinstalar o MSS.

Lhe digo uma coisa, todas as vezes que deu erro, foi falha minha no processo que descrevo no tutorial. É que às vezes tentamos pular etapas, ou nos esquecemos de outras, ou até mesmo erro de compreensão do enuciado.

Aconteceu em um única oportunidade de ser erro do windows, tive inclusive de formata-lo novamente.

Concluindo, não sei como está fazendo, portanto não dá pra falar o que é.
bigjoevt
Já expliquei no outro tópico o que aconteceu, o que podemos fazer para tirar duvidas é ver as diferenças de software e hardware...

Não foi erro meu tanto que na casa de um amigo eu consegui na boa...

Qualquer duvidas estou ai!
srraguiar
Então é algo em seu micro, sem dúvida.
salo3s
Oi Srraguiar,

antes de tudo, parabéns pela boa vontade em compartilhar conhecimentos, ja me
ajudou muito. Bem, antes de conhecer este forum( melhor que ja vi ) não consegui
muitas informações claras, acho q cometi uns erros e n sei se da pra voltar
atras, é o seguinte.
fui instalar o victorgsm 3.5.2, por algum motivo ou afobação clickei no arquivo
de lote delnt.bat, depois disso ja tentei inumeras vezes instalar o victor de
forma correta mas o resultado é sempre o mesmo, da uma mensagem "não foi
possivel localizar a biblioteca de vinculo dinamico kernel32 no caminho
especificado..."
Ja instalei o victor como vc ensinou, e depois para abri-lo faço o processo de
clicar primeiro em run.bat, e depois no programa, mas so da a mensagem citada
acima. isto tem haver pq clickei antes em delnt??? se sim uq devo fazer??
Mais uma coisa, eu tb estou com o victor 4.0.0.2 ja instalei tb só q este da
outra mensagem de erro entitulado assim "hasp hj protectio system" e dentro a
mensagem " error 11: driver or support daemon version too old" isso tb tem
haver com o mesmo problema da versao 3.5.2 ou ja é outra coisa???
Bem fico muito grato em poder me responder
obs: uso win 2000

Salo
GZMT
QUOTE(srraguiar @ 14-Oct-2004, 22:08) *
Amigão, tente em outro
se não conseguir me fale que lhe mando por e-mail.

não consigo baixar de lugar nenhum todos fora do ar ou retirados favor enviar via e -mail o MSS VictorGSM 3.2.3 ou 3.6
Obrigado

Gilberto
Helio Godoi Junior
Olá Srraguiar, como posso baixar as flashs para victorgsm. Fiz todo o procedimento do tutorial, funcionou bem mas não consegui nenhuma flash ou flex para esse programa. Meu fone é um v551.
e398 Tuned To Rokr
srraguiar,

Estou com um problema...Esse deve ser novo...
Instalei o MSS numa boa, conectei meu fone (t720), mas quando fui aplicar o flash, deu um erro animal: deu azul no XP , com despejo de memória e tudo...
Tiver que reiniciar o micro e nunca mais cosegui conectar de novo...
Alguma idéia???
Miro Neto
QUOTE(srraguiar @ 07-Oct-2004, 21:55) *
Ae galera tem muita gente me mandando e-mail solicitando esse tutorial e com o melhor para o forum é responder aqui, é o que estou fazendo. Por favor não me enviem perguntas por e-mail.

Este tutorial pode não se aplicar a todos.

Boa Noite, sei que este post é bem antigo, mas não consigo baixar este prg neste link, tem outros programas mas não tem este, poderia me ajudar?
weblur

4) Reinicie o computador

Olá amigo

Em primeiro lugar obrigada pelo tutorial.
Bom, já é a 12º vez q to tentando baixar o MSS 3.6 do www.v525.com e o arquivo finaliza antes de concluir o download, ou seja, em 38%. Voce se importaria de me enviar o MMS 3.6 ou me indicar outro lugar pra baixar?? Já recorri ao google e a maioria dos links direciona pro v525, portanto dá na mesma. Pode me ajudar??
josemarcos
Olá sou novo no fórum, alguém poderia me ajudar?

Instalei o MSS e está funcionando, identificando os telefones, tudo belezinha. Nele(MSS) há uma aba de desbloqueio, mas quando tento usar ele passa o cel para o modo flash e antes de continuar tenta se conectar a um servidor, mas não consegue!
Alguém sabe se está certo? Se tenho que fazer mais alguma configuração? mellow.gif

Agradeço as respostas!
weblur
Josémarcos, onde vc conseguiu o MSS??
josemarcos
Weblur, consegui com um amigo meu. ele me passou via CD.
nando654
po kara num axei issu e jeito nenhum to precisando muito para bota no meu v220 manda para o meu email fazendo favor??!! lf.araujo654@gmail.com brigado fika kom eus positivo.gif positivo.gif
nando654
i ops, e o MSS 3.6 ok brigadao msm cara abraços!
Erick12
QUOTE(nando654 @ 15-Aug-2006, 10:38) *
po kara num axei issu e jeito nenhum to precisando muito para bota no meu v220 manda para o meu email fazendo favor??!! lf.araujo654@gmail.com brigado fika kom eus positivo.gif positivo.gif

Manda pra mim tmb.....ta dificil d acha;....

erickdoze@hotmail.com

obrigado
Farinha
pessoal tá com dificuldade de achar o programa?? vou fazer um mini tutorial de como baixar ele do site mencionado nesse tutorial
[EDITADO] - PIRATARIA
Mmtr
QUOTE(Farinha @ 12-Sep-2006, 23:14) *
pessoal tá com dificuldade de achar o programa?? vou fazer um mini tutorial de como baixar ele do site mencionado nesse tutorial
[EDITADO] - PIRATARIA

7. Pirataria

Não somos coniventes com a pirataria, por isso não permitimos mensagens do gênero. No caso de mensagem que infringir as leis como as que proíbem a pirataria, o responsável pela mensagem é que responderá pela mesma. Cabe-nos condenar veementemente esta prática.

Segundo as leis brasileiras, devemos ser completamente contra a pirataria e defender os direitos autorais. Um Administrador, Supervisor, Moderador ou Consultor irá apagar imediatamente todos os tópicos referentes à pirataria, seja de softwares, filmes, livros (eBooks) ou qualquer outro, inclusive venda de softwares piratas ou tópicos de ajuda de como baixar o software e seu crack. Os tópicos serão apagados, sem nenhum aviso prévio, e o autor será notificado.

O FórumWeb não aopia o uso de programas P2P e portanto, também não serão permitidas postagens que facilitem o uso destes.

Mais uma vez, não seremos coniventes com esse tipo de prática ilegal e, por isso, não permitiremos a existência do assunto em nosso fórum.

Leia o Estatuto do FórumWeb!
danielsalgueiro
Amigos,

Continuo ainda tentando desbloquear o C350i ja fiz os seguintes passos :

* Primeiro : Instalei o Victor 3.23 beta Full, coloquei ele como prioridade de execução em tempo real, conecta normalmente le as informações do celular normalmente qd copio o Flex " C350_Manufacturing_generic_Flex_Model_-_quad_band_GM6L0AB0A7.vhs " vai ate 100% da copia mas da uma mensagem de 214 erros.

* Segundo : Usei o PST 7.1.1_General para copiar o " SE6219AXXU106A " para o celular, copiava mas ao longo da gravação aparecia uma mensagem dizendo q havia erros na gravação, continuava insistindo em continuar gravação até o fim da operação mas o celular continuava bloqueado, entao usei o MultFlashFlex dentro do diretorio do PST para mandar esse mesmo flex para o C350i ( Sempre ligando o celular normalmente sem usar ele no modo flash programing ja q nesse modo ele nao reconhecia a conexao USB ) estou fazendo essas operações sempre sem o chip no celular ( pra informação o celular eh Claro e quero desbloquear para TIM ). Toda vez q pego a informação do READ PHONE aparece bloqueado.
Ja copiei tb o Flex pra TIM " GS6C350TIMBZLA092 " mas continua bloqueado.

Tentei colocar os Victor 3.52 crakeado e o 3.6a beta mas sem sucesso os dois reiniciavam o micro lembrando q meu windows eh Xp SEM service pack 2.

Todas as operações fiz sempre sem tirar o cabo do telefone.

Qd uso o Flex " SE6219AXXU106A " o telefone fica em Ingles o simbolo do telefone qd desliga eh o da motorola e qd uso o Flex da Tim " GS6C350TIMBZLA092 " fica em portugues e qd desligo o telefone o simbolo da tim aparece normalmente mas ele ainda esta bloqueado mostrando a mensagem " Contato em serviço Provedor " ( Usando o chip da TIM ) mas c usar o chip da Claro funciona o telefone mas nao faz mais nenhuma ligação, qd tento fazer alguma o telefone fica com a tela preta e retorna mostrando a tela inicial procurando rede.

GOSTARIA Q ALGUEM PUDESSE ME AJUDAR NAO TENHO O FLEX "C350_Europe_and_Asia_Manufacturing_Flex_Model_GM6L0E10A7" será q esse vai corrgigir o telefone ?

Se alguem tiver mais alguma dica agradeço...vlw gente.
Gente não sei mas o q fazer
The_Death
QUOTE(Erick12 @ 09-Sep-2006, 10:51) *
Manda pra mim tmb.....ta dificil d acha;....
erickdoze@hotmail.com
obrigado

Se puder mandar pra mim tb!!!! whistling.gif
Muito grato! thumbsup.gif

thedeath.p@gmail.com
Mmtr
Por favor olhem esse post
http://www.forumweb.com.br/foruns/index.ph...st&p=222738
TorresWill
srraguiar

por favor me mande esses programas por email, não consigo achar em lugar nenhum

[editado]
Mmtr
TorresWill

Seja Bem-vindo ao FórumWeb
esse programas não podem se postados aqui no fórum, nem colocados seus links. Além do que não é permitido pelo Estatuto do Fórum pedir programas e deixar os e-mails

Leia o Estatuto do FórumWeb! wink.gif

agradeço a sua compreensão positivo.gif
Lord_Labak
QUOTE(KriegsMarine @ 28-Nov-2004, 21:48) *
Gente eu tentei de TUDO mas nao consigo instalar o Hdd32.exe
da um erro no final diz "failed to start alladin service" alguma coisa assim.... alguem sabe o que é isso??

Oi pessoal eu tambem estou tendo o mesmo problema.
OBS.: estou usando um notebok novo com um processador Core duo de 1.66 memoria de 1GB hd de 120 alguem pode me agudar?
horusfeiticeiro
Pode mandar o VictorGSM pro [Moderado]

j - A fim de manter a base de conhecimento sempre consistente, o FórumWeb não permite pedidos de dicas (ou softwares) em e-mail. Posts neste sentido serão convenientemente editados ou removidos.

Leia o Estatuto do FórumWeb!
kadurj
QUOTE(srraguiar @ 07-Oct-2004, 21:55) *

Este tutorial pode não se aplicar a todos. O software que eu utilizei foi o MSS

Obs.: importante: estes softwares HASP só são aplicáveis na plataforma NT. win xp etc.
1) Instale setup_3.5.2_full.exe
2) Reinicie
3) Instale hdd32.exe
4) Dois clicks em Mot.reg e aceite
5) Dois clicks em startnt.bat
6) Dois clicks em instnt.bat - não click delnt.bat jamais!!!
7) Copie 1343523163.key para C:\Program Files\VictorGSM.net\Motorola 3.5.2 Full
8) Reinicie
9) Clique em startnt.bat toda vez que quiser usar o software
10) Depois dê dois cliques no ícone do programa.

Obs.: Toda vez que for usar o software repita pela ordem os passos 9 e 10
o programa demora um pouco para ser iniciado é normal.

4) Reinicie o computador

Onde consigo esse programa?
Mmtr
QUOTE(kadurj @ 23-Mar-2007, 17:22) *
Onde consigo esse programa?

QUOTE(mmtr @ 21-Oct-2006, 13:59) *
TorresWill

Seja Bem-vindo ao FórumWeb
esse programas não podem se postados aqui no fórum, nem colocados seus links. Além do que não é permitido pelo Estatuto do Fórum pedir programas e deixar os e-mails

Leia o Estatuto do FórumWeb! wink.gif

agradeço a sua compreensão positivo.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.