Daniel Simões
10-Mar-2005, 11:06
"
Cada um paga o seu !!! "
Era o que gritava o cara do Corcel, que foi o culpado do acidente em Curitiba ...

NaPraia
10-Mar-2005, 11:49
Isso é chocante. E os dois se deram mal, pois o cara da Ferrari não vai tirar dinheiro da onde não existe(cara do corcel) e o cara do corcel vai ficar sem os poucos trocados que tem, que não vai conseguir nem pagar o retrovisor da Ferrari.
De carro velho e de carro importado, eu sempre ando longe.
DeLuvisa
10-Mar-2005, 12:10
Certamente NaPraia, no fim, coitado do cara do corcel... Olha logo no QUÊ ele foi bater... Isso se foi ele que estava errado... De qualquer forma, ele vai se incomodar... O negócio é andar longe desses carros, rsrsrs...
nelson8000
10-Mar-2005, 12:16
é mto zica pra uma pessoa só... hahahahahahahahahahahha..
Daniel Simões
10-Mar-2005, 12:20
Com certeza o cara da Ferrari deve ter um bom seguro contra terceiros... Quem vai dançar feio ai é a Seguradora...
Velho... Quando eu vi essa foto eu pensei: "@#$%?*! inveja do dono do carro velho, bateu numa ferrari soh pra ferrar o cara!" HAHAHAHAHAHAHAHHA

Nem o cara (dono do corcel) trabalhando até o fim de seus dias num acordo de servidão como empregado do dono da ferrari vai conseguir pagar o remendo do parachoque traseiro do cavalinho! :P Por isso que eu prefiro ter um carrinho mais barato e gastar a diferença em outras coisas! kkkk
[]`s
Ravxl
Ps.: Ainda continuo achando que foi inveja! x= O cara achou o seu carro vermelho mais simples que o outro carro vermelho, não resistiu ao odio causado pela inveja e teve que bater nele! x=
" AGORA VAMOS VER QUEM É O MELHOR "
Gl@uco
10-Mar-2005, 12:33
Quase chorei quando vi aquela ferrari ali toda destruida ... snif ... snif
NaPraia
10-Mar-2005, 12:34
Eu acho que o cara do corcel queria ver a Ferrari mais de perto,
só que exagerou um pouquinho.
Mas ainda teve um panaca que bateu atrás da Ferrari e não fui eu.
Pedro Huebner
10-Mar-2005, 14:15
Poxa, eu falei pro meu vizinho não pegar minha Ferrari emprestada, mas ele foi lá e bateu ela!
DeLuvisa
10-Mar-2005, 15:52
Foi mal Pedro, eu só queria dar uma voltinhas, só pra ver como ela "puxava"! Mas não esquente que eu te dou um dos meus porches como pedido de desculpas... hauhauhauhuahuha... Brinks...
É mesmo, tvz o cara tivesse com inveja e como sabia que não ia poder pagar o concerto mesmo, pensou: "Não tenho nd a perder, já perdi td!" hauhauhauhaua....
Piadinhas a parte, o cara se ralou feio...
Pedro Huebner
10-Mar-2005, 18:21
Ele pode começar dando o Corcel dele como parte de pagamento...
Acho que paga pra consertar o risquinho no para-cgoque da primeira foto!
NaPraia
10-Mar-2005, 19:41
Pedro, não sei quanto a vc, mas se eu tivesse uma Ferrari, pagava para nunca mais ver o corcel na minha frente.
Mas o dono da Ferrari, não deve ter ficado muito chateado com o acidente, se ele não quiser o carro batido pode dar para mim, não vou me importar de ficar andando como o carro, ainda que vermelho, batido. hehe
e qual dos dois deveria ir para o ferro velho?
O corcel é velho e estragou bastante, mas o conserto da Ferrari é bem mais caro. Deve dar um 100 mil. Quem dá mais?
Qualquer R$1,50 eu pago na Ferrari, o preço tá aí... Se quiser, tá na mão a grana! :P
DeLuvisa
10-Mar-2005, 23:32
Não vou deixar por menos, aumento o caçife pra R$1,99!!!!
Pedro Huebner
11-Mar-2005, 14:46
Vai rolar leilão, então?
Eu cubro!
R$ 2,99...
Hahaha, tá pra mim.
OsmarJr
11-Mar-2005, 16:45
Moro em Curitiba e, podem ter certeza, nem o Corcel nem a Ferrari eram meus.
Curitiba não é uma boa cidade para Ferraris: há uns dois anos teve um "[color="#FF0000"](Palavras de baixo calão, chulas, ofensivas são proibidas. Leia o [url="http://www.forumweb.com.br/foruns/index.php?showtopic=2"]Estatuto[/url])[/color]" que abraçou um poste com uma...
mrvaras
12-Mar-2005, 14:38
Para completar a noticia:
O acidente não foi em Curitiba e sim em Cascavel que fica no interior do PR.
O dono da Ferrari é um dos donos de uma das maiores fabricas de onibus do BR...
Grana não falta.
Pedro Huebner
12-Mar-2005, 20:17
Me falaram esses dias que o acidente tinha realmente sido em Cascavel.
Mas observei o modelo do carro de polícia lá atrás e vi que é igual aos carros de Curitiba... e agora?
(pode ser que os carros sejam iguais, não sei)
Na dúvida pega-se a placa da ferrari, que dá pra vê, e descobre-se! poekpoeopkepokepopokepkoe
Pelo menos de onde o carro é :P
DeLuvisa
13-Mar-2005, 10:30
Dá pra ver claramente na primeira foto "PR - Cascavel"... É de lá mesmo...
Pedro Huebner
13-Mar-2005, 14:07
Exatamente.
A placa é de Cascavel.
E se ela veio dar um passeio aqui por Curitiba?
LiPe CaVeRa
13-Mar-2005, 16:19
i viva o velho fumo..
xDDD
DeLuvisa
20-Mar-2005, 23:04
Galera, hj conversei com um amigo meu de Cascavel a respeito do acidente e o fato é o seguinte: Quem estava errado, ou melhor, ERRADA no acidente foi a Ferrari, era uma moça menor de idade namoradinha do dono da Ferrari que tava dirigindo e bateu no corcel...
Quem estava no corcel era um casal de uma cidadezinha das redondezas de Cascavel... Pra vcs terem uma idéia da proporção da coisa, só as despesas médicas da mulher q estava no Corcel passaram de R$23.000,00!!! Diz que ela se arrebentou toda... Foi A paulada...
Cínthia
21-Mar-2005, 10:57

Isso era o que eu temia desde o início...
Tinha que ter uma mulher envolvida nessa história???
O que anda rolando na Internet é o seguinte:
Cascavel - Um acidente inusitado ocorreu ontem à tarde no cruzamento das ruas Antonina e Riachuelo, área central de Cascavel. Na ocasião um automóvel Ferrari conduzido por Karine Martins de Souza atravessou uma preferencial, sendo atingida por dois veículos, cujos condutores não tiveram tempo hábil para evitar a colisão.
O choque resultou em ferimentos moderados na condutora da Ferrari e nas passageiras do Ford Corcel, Francisca Dalmaso Medeiros, 36, e sua filha Silvia Franciele Medeiros de Mello, 14. As vítimas foram socorridas pelo Siate e encaminhadas para casas hospitalares.
O Corpo de Bombeiros realizou a lavagem da pista, já que existia o risco de explosão, devido a um vazamento de combustível da Ferrari, que ficou bastante danificada.
O caso foi registrado pelo Grupo Operacional de Trânsito (Gotran), que realizou um levantamento no local para apurar as verdadeiras causas do acidente.
Minutos depois do acidente, centenas pessoas que passavam pelo local pararam para ver o acidente de perto, já que a Ferrari é avaliada em cerca de R$ 650 mil.
Alguns comentários acima batem com o que vocês já mencionaram por aqui,
não encontrei a fonte dessa informação, logo não sei se realmente é algo oficial, também não tenho a mínima noção do valor do corcel, quanto mais de uma Ferrari...
No fim das contas... Coitadinhos dos donos do corcel, enfim de todos os envolvidos e de nós, as garotas, que mais uma vez levamos a fama!!!!

rsrsrs
NaPraia
21-Mar-2005, 11:21
Cinthia,
as coisas são assim mesmo. Depois que existe a fama, é complicado tirar. Mesmo mal que a culpa foi da Ferrari. Como já diziam, a única forma das mulheres não baterem, é se não dirigirem. hehe
Pelo menos tem dinheiro para pagar os prejuízos financeiros, já que mesmo a hospitalização da outra foi caro.
Qual seria a melhor punição para a menor de idade que estava dirindo a Ferrari? O dono da Ferrari deve ter ficado P... da cara quando soube que a namoradinha bateu o carro que e que foi culpada.
Megaexl
21-Mar-2005, 15:54
hueaeahuhHAEUHuehuheuAHEUhUHEuaheUAHeuaHUEHUAHEhuAHueheahu se ferro, será que tinha seguro?
eu fiquei sabendo dessa hisória foi aqui na minha cidade.. xD
mas tipo... acho q o cara do corcel tinha q pagar
Paulo Gurgel
21-Mar-2005, 18:02
Considerando que a matéria postada pela cinthia é veridica (afinal é de uma fonte não oficial), idealmente:
- A garota perderia o namorado;
- O cara perderia o carro e poderia ser processador criminalmente;
- Os pontos na carteira pelas infrações iriam para o dono do carro;
- A familia do corcel deveria ser indenizada;
- O cara deveria dar um corcel "Novo" para a familia;
mas, provavelmente....
- A garota fica com o namorado;
- O cara arruma o carro ou senão joga e compra outro o.O;
- Ninguem é processado;
- O motorista do corcel é o unico que perde pontos na carteira;
- A familia do corcel sai feliz de não ter que pagar a ferrari, mas vai ter que arrumar o corcel;
martins_vicente
22-Mar-2005, 11:13
QUOTE(Daniel Simões @ 10-Mar-2005, 12:20)
Com certeza o cara da Ferrari deve ter um bom seguro contra terceiros... Quem vai dançar feio ai é a Seguradora...
Oi Daniel,
A bem da verdade as seguradoras nunca dançam... Com certeza o cara da ferrari tem um seguro e a seguradora vai pagar por todos os reparos _ se o responsável foi o condutor da ferrai a seguradora cobra dele a franquia e resolve o problema dos dois. Mas se for o condutor do corcel ela vai arcar com todas despesas do reparo da ferrari e vai cair na alma do coitado do corcel para que ele pague o prejuízo.
O único acordo que o condutor do corcel poderia tentar (caso seja o culpado) é pedir para o condutor da ferrari dizer que foi responsável pelo acidente e pagar a franquia pra ele (que aliás não deve ser nada barata... eu diria uns 15 mil... chutando
bem baixo!).
isso se ele foi mesmo o responsável pela batida...
Flws! Um [ ]!
DeLuvisa
22-Mar-2005, 13:18
Quem estava errada foi a dona Ferrari... E um amigo q mora em Cascavel me disse que a Ferrari não tinha seguro.
nelson8000
22-Mar-2005, 15:18
Quem estava errada foi a dona Ferrari... E um amigo q mora em Cascavel me disse que a Ferrari não tinha seguro.
Sem seguro??
Complicado hein, o prejuizo será grande!
RMNeto
28-Feb-2006, 13:20
É praticamente a visão do inferno ver uma merd@ de um corcel II acabar com uma ferrarezinha tão Linda...
hehehehehehehehehe..... (Ainda bem que não era a minha..)
dmarcell
02-Mar-2006, 17:13
nussa
q coisa @#$%?*! !!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.