Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Conceitos De Automação Comercial

Google
FórumWEB > Desenvolvimento > Automação Comercial
kandrus
Boa noite a todos !!!

Tenho que apresentar um trabalho sobre automação comercial só que não estou conseguindo achar material arrespeito principalmente que cite os conceitos de automação e quais são as melhores maneiras de se automatizar um comercio.

Alguem sabe onde posso encontrar este tipo de material?

Este trabalha é estilo uma palestra tenho que abordar os conceitos de automação comercial assim como maneiras de se automatizar uma empresa.

Desde já agradeço a atenção de todos!

devil_smile.gif
Daniel Simões
Ola Kandrus,

Lembro que a na pagina da AFRAC tinha algo como "Guia da Automação" ou algo do genero...

Não tenho certeza se a informação é aberta a todos ou somente para associados...
Daniel Simões
Ola pessoal,

Ontem (07/04) ministrei uma palestra sobre automação comercial na escola Técnica Salles Gomes aqui na minha cidade (Tatuí - SP)

Quem tiver interesse em conhecer os conceitos básicos de Automaçào Comercial segue o Link com a apresentação:

Apresentação sobre Automação Comercial
DeLuvisa
Já está no HD... Valew pela ajudazinha no MSN Daniel positivo.gif
Aroldo Zanela
Daniel,

Excelente material. Que tal experimentarmos (ensaio) uma conferência de automação comercial via Skype?
Daniel Simões
Ola Aroldo,

Ideia muito Interessante...

Sabe que até agora ainda não estou usando o Skype... sad.gif
Baixei, instalei, mas ainda não adquiri o habito de usa-lo...

Como seria essa conferencia ? Algo baseado na Apresentação ?
Aroldo Zanela
Colega,

Acho que para um "ensaio", a gente pode ter algumas pessoas interessadas da comunidade e a gente da equipe (que também são partes interessadas - Stakeholders ).
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.