Estamos realizando um road show em 15 Cidades do Brasil e as primeiras duas cidades começam na proxima semana, posto aqui o convite paar este evento que terá tudo em escovação de bits e nada em Marketing. heheheh Voltado pra quem gosta de escovar um pouco bits na Automação Comercial, e recheado de novidades.

Segue abaixo o conteudo, as datas e as duas promeiras cidades:

Evento com Desenvolvedores Daruma em Brasília e Goiânia Não Fique de Fora!
Dias 14 e 15 de JUNHO, Próxima semana!

Estaremos realizando em Brasília e Goiânia o primeiro evento de uma serie de eventos programados este ano para a divulgação do que chamamos de Verdadeira Revolução de Conectividade!

(?)Quero saber como Utilizar Terminal Server em meu aplicativo?
(?)Quero saber como usar a MFD Daruma Urmet na FS345 e vice versa sem mexer em meu código fonte?
(?)Quero saber como fazer TEF com a MFD e com a Matricial (FS345 e FS600 da
Daruma)
(?)Eu uso MSDOS, como fazer o TEF em DOS, e acessar o ECF em DOS?
(?)Integração do ECF com Microsoft .NET, como faço isso?
(?)Linux, eu programo em linux, como usar o ECF da Daruma Urmet com a DLL Linux Daruma32.SO?
(?)Estou usando a MiniImpressora o que faço pra programar pra ela em Windows?
(?)Mas eu uso MSDOS como programar para a MiniImpressora em DOS?

Tudo isso será tratado no evento com desenvolvedores Daruma Urmet que realizaremos em Brasília em Goiânia! conteúdo altamente técnico e pura escovação de Bits! Traga seu NoteBook, seus programadores, participem desta aula de integração em automação comercial, não fiquem de fora!

Tem custo minha participação neste evento? Não.
Tem inscrição para o Evento? SIM, responda este e-mail com o nome dos participantes e sua presença está garantida!

Confira o Local mais próximo de sua Região e não fique de Fora!

BRASÍLIA:
Quando? 14 Junho, próxima Terça Feira
Onde? Plaza Bittar Hotel, SHN Q.02 BN, Bloco "M", Brasília - DF, Fone (061)
328 7077
Horário? 14:00 as 17:30

GOIÂNIA:
Quando? 15 Junho, próxima Quarta Feira
Onde? Hotel Plaza Inn San Conrrado, Rua 3, 652, Setor Central Goiânia - GO Horário? 14:00 as 17:30

Nos vemos lá!!!!

Claudenir C. Andrade
Gert Integração e Desenvolvimento Daruma - MVP Microsoft
* <mailto:+claudenir@daruma.com.br> claudenir@daruma.com.br
* +55 41 3361 6096, 3361 6005, 3361 6076
* +55 11 8137 0262
Skype claudenir_andrade
*www.daruma.com.br <http://www.daruma.com.br/> Visíte-nos!
<http://www.daruma.com.br/ddc/promo_des.asp>
www.daruma.com.br/ddc/promo_des.asp -> Adquira Impressoras para Desenvolvimento!!
Canais Suporte Exclusivo para Desenvolvedores
1) Telefone: 041 361 6005 ou 041 361 6076
2) Email: suporte@daruma.com.br ou suporte.alexandre@daruma.com.br ou suporte.cristian@daruma.com.br
3) Skype: daruma_suporte_cristian ou daruma_suporte_alexandre ou claudenir_andrade