Venho trazendo uma dúvida do membro plinioleite para que ele possa ser ajudado no fórum por todos:
QUOTE(PlinioLeite)
Estou terminando um programa de Automação Comercial, num determinado momento gero um arquivo para chamar o TEF, aí ele abre um programa externo chamado de Gerenciador Padrão
tudo via arquivo texto, ou seja, gero um arquivo texto e esse arquivo chama o Gerenciador Padrão, que é um exe.
Preciso ver o seguinte:
Quando eu clico em imprimir TEF ele imprime o fechamento, em seguida, executa o Gerenciador Padrão. Nesse ponto, ele tem que parar (não está parando), para verificar se o programa está sendo executado. Se estiver, aguardar até o término da execução. Preciso saber como fazer isso a nível de processo.
tudo via arquivo texto, ou seja, gero um arquivo texto e esse arquivo chama o Gerenciador Padrão, que é um exe.
Preciso ver o seguinte:
Quando eu clico em imprimir TEF ele imprime o fechamento, em seguida, executa o Gerenciador Padrão. Nesse ponto, ele tem que parar (não está parando), para verificar se o programa está sendo executado. Se estiver, aguardar até o término da execução. Preciso saber como fazer isso a nível de processo.
Bem, espero ter explicado direitinho o que vc queria Plínio! Qualquer complemento de informações posta por aqui!
Sucesso!