Daniel Simões
12-Dec-2005, 21:06
Ola Pessoal,
O projeto
Sultan, que tem objetivos semelhantes ao ACBr está de volta e em
novo endereço...
Back to life!
www.projetosultan.org
Felizes e determinados estamos trazendo o ProjetoSultan a vida novamente. A Área de downloads foi reativada e já temos uma nova versão do Sintegra, aguardem, dentro em breve também uma nova versão do Sultan.
Marcelo Welter / Régys Silveira
Coordenadores
Não estou conseguindo acesso, esta dando página inválida. Tem outro endereço? Ou alguem ai tem os arquivos da nova versão?
Daniel Simões
28-Jan-2008, 15:00
Que eu saiba não... acho que infelizmente o projeto morreu
Sergio Guedes
31-Jan-2008, 13:55
Ola Daneil não teriamos como da continuidade ao projeto ?
Eu vio um comentario seu uma vez, que vc inha vontade de dar continuidade no mesmo.
O que precisariamos para isso acontecer ?
abracos
Sergio Guedes
04-Feb-2008, 14:20
Ola Daniel eu sei que seu tempo e pouco mais teria como agente levar esse projeto a frente de alguma forma ?
me ponho a disponho a participar e ajudar.
Emerson.EN
07-Feb-2008, 16:45
não morreu, não!!!!
está
aqui !
Sergio Guedes
07-Feb-2008, 17:27
ola emerson amigo a ultima atulizacao foi em November 28, 2005.
o projeto esta parado.
vou colocar pra estudar os fontes e melhorar ele.
abracos
Daniel Simões
07-Feb-2008, 23:29
Sergio,
O Sultan tinha um excelente componente para Sintegra... Acho que é possível revisa-lo e incorpora-lo ao ACBr... isso se o autor original (Regis) não tiver objeções
Sergio Guedes
08-Feb-2008, 09:33
Daniel,
Vc teria o email dele vou entrar em contato com ele pra avisar que vamos está estudando e implementando o fonte do componente de sintegra.
e vou perguntar a ele e ele teria algo contra.
abracos
Daniel Simões
08-Feb-2008, 09:58
Sergio Guedes
11-Feb-2008, 17:58
Acabei de enviar um email pra ele espero que ele responda e que goste da ideia.
abracos
Daniel Simões
14-Feb-2008, 08:51
Lembro que tentei entrar em contato com ele e com o Welter a muito tempo atrás... Mas não obtive resposta

Em todo caso, o projeto Sultan usa a mesma licença do ACBr (LGPL) portanto poderiamos dar continuidade a ele... Respeitando, é claro, os créditos ao autor original do projeto...
Sergio Guedes
24-Feb-2008, 12:21
Realmente ele não me respondeu, mais vou atualizar os fontes para nova versão do validador do sintegra e testar assim que estiver validando posto aqui.
abraços
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.