Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Projeto Sultan Está De Volta

Google
FórumWEB > Desenvolvimento > Automação Comercial
Daniel Simões
Ola Pessoal,

O projeto Sultan, que tem objetivos semelhantes ao ACBr está de volta e em novo endereço...

Back to life!

www.projetosultan.org

Felizes e determinados estamos trazendo o ProjetoSultan a vida novamente. A Área de downloads foi reativada e já temos uma nova versão do Sintegra, aguardem, dentro em breve também uma nova versão do Sultan.

Marcelo Welter / Régys Silveira
Coordenadores
MFA
Não estou conseguindo acesso, esta dando página inválida. Tem outro endereço? Ou alguem ai tem os arquivos da nova versão?
Daniel Simões
Que eu saiba não... acho que infelizmente o projeto morreu sad.gif
Sergio Guedes
Ola Daneil não teriamos como da continuidade ao projeto ?

Eu vio um comentario seu uma vez, que vc inha vontade de dar continuidade no mesmo.

O que precisariamos para isso acontecer ?

abracos
Sergio Guedes
Ola Daniel eu sei que seu tempo e pouco mais teria como agente levar esse projeto a frente de alguma forma ?

me ponho a disponho a participar e ajudar.
Emerson.EN
não morreu, não!!!!

está aqui !
Sergio Guedes
ola emerson amigo a ultima atulizacao foi em November 28, 2005.

o projeto esta parado.

vou colocar pra estudar os fontes e melhorar ele.

abracos
Daniel Simões
Sergio,

O Sultan tinha um excelente componente para Sintegra... Acho que é possível revisa-lo e incorpora-lo ao ACBr... isso se o autor original (Regis) não tiver objeções
Sergio Guedes
Daniel,

Vc teria o email dele vou entrar em contato com ele pra avisar que vamos está estudando e implementando o fonte do componente de sintegra.

e vou perguntar a ele e ele teria algo contra.

abracos
Daniel Simões
Acho que está aqui

http://codigolivre.org.br/users/regyssilveira/
Sergio Guedes
Acabei de enviar um email pra ele espero que ele responda e que goste da ideia.

abracos
Daniel Simões
Lembro que tentei entrar em contato com ele e com o Welter a muito tempo atrás... Mas não obtive resposta sad.gif

Em todo caso, o projeto Sultan usa a mesma licença do ACBr (LGPL) portanto poderiamos dar continuidade a ele... Respeitando, é claro, os créditos ao autor original do projeto...
Sergio Guedes
Realmente ele não me respondeu, mais vou atualizar os fontes para nova versão do validador do sintegra e testar assim que estiver validando posto aqui.

abraços
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.