Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sintegra32dll.dll Sugestão !

Google
FórumWEB > Desenvolvimento > Automação Comercial
Rodrigo Ramos
Olá Pessoal ,
Preciso implementar o sintegra , já o implementei em outra empresa que trabalhei e sei o quando é chato .
por isso gostaria de saber se alguem usa essa dll Sintegra32dll.dll desenvolvido pela TKS (http://www.igara.com.br)

Gostaria do feedback de vcs com relação a usar o componente ou fazer no braço ..
Tbm vi um projeto openSorce (sultran) lá no codigolivre mas me parece que o projeto esta parado !

Bom Qq informação sobre esses componentes será bem vinda !!

Obrigado
t+
JNPace
Olá Rodrigo, acredito que a DLL seja somente pra gerar o TXT formatado, visto que vc precisará passar todos os parâmetros pra ela, (tem que ter os valores armazenados), vc mesmo poderá fazer isso e economizar uma graninha...

[]s...
ArbSis
Amigo, na segunda feira eu posto aqui a biblioteca open que estou usando... ela facilita muito...
Anderson....
ArbSis
Aqui esta.... http://codigolivre.org.br/projects/sintegra/ mas parece que o site ta meio off, caso vc nao consiga acessar, poste nomavamente com o seu email que te mando no email, pois nao da para por aqui no forum por ser grande
Rodrigo Ramos
QUOTE(ArbSis @ 14-Jul-2007, 10:27) *
Aqui esta.... http://codigolivre.org.br/projects/sintegra/ mas parece que o site ta meio off, caso vc nao consiga acessar, poste nomavamente com o seu email que te mando no email, pois nao da para por aqui no forum por ser grande

Obrigado ArbSis !
Sò uma pergunta vc esta usando essa biblioteca em seu sistema Certo !
Me parece que essa lib é de 2005 vou precisou alterar alguma coisa para o layout ficar de acordo com o convenio atual ?

Obrigado .
ArbSis
Ate agora eu so precisei alterar a forma de apresentacao das aliquotas, so isso ate agora...
Mas é bem simples de mexer, vem com exemplo....
Sergio Guedes
ola ArbSis vc poderia me enviar o seu componente que vc ja alterou ?

te agradeco .
Sergio Guedes
ola ArbSis vc poderia me enviar o seu componente que vc ja alterou ?

sergio_rj45@yahoo.com.br

te agradeco .
ArbSis
Amigo infelizmente nao posso, caso vc nao ache os arquivos originais no site posso te mandar os arquivos originais
anfm
Gostaria de receber também, se possível envie para andre at djsystem com br
Sergio Guedes
QUOTE(ArbSis @ 25-Dec-2007, 22:17) *
Amigo infelizmente nao posso, caso vc nao ache os arquivos originais no site posso te mandar os arquivos originais

Ola amigo gostaria sim, obrigado..

o acbr gera sintegra ?

eu vie num poster o daniel comentando que teria vontade de integrar o projeto vultan no acbr sera isso ja aconteceu ? se nao como anda ?

abracos
ArbSis
Ola amigos, o ACBr ainda nao possui Sintegra, o sintegra que eu uso é esse aqui em anexo, dividido em 2 partes, so o que precisa ser mudado é a apresentacao das aliquotas, mas com a ajuda do validador vc ira ver onde esta o erro e atualizar a unit
ArbSis
Parte 2 do arquivo
Sergio Guedes
Vou testar vlw..

abracos
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.