Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Qual Marca De Ecf Devo Vender

Google
FórumWEB > Desenvolvimento > Automação Comercial
Reno
Pessoal qual marca de impressora fiscal devo indicar ao meu cliente ?
Pergunto ,porque vejo tantos programadores revoltados com certas marcas.
Jackson Fraga
eu pessoalmente prefiro trabalhar com Bematech e Daruma... mas Daruma tem um suporte melhor!!!! quem não ouviu falar no Claudenir C. Andrade (um dos "caras" do suporte!!!) mto ele ajudou no forum e até mesmo na homologação TEF!!!!
Reno
ok jackson fraga , mas a Bematech parece que esta pisando na bola com os programadores, vendendo equipamentos junto com o soft .
E a Sweda ?? Será que ela ja tem uma DLL decente pra nos usarmos ?
Jackson Fraga
tem esse problema!!! a bematech é "traira" mais para meu ramo de atividade a bematech não é concorrente. mas é uma impressora boa de trabalhar!!! se for pensar em concorrencia dai ninguem oferece!!!!
Eduardo Lopes
Com certeza a Bemtaech em hipótese alguma.

Estamos recomendando ou a Daruma ou a Epson. A Daruma tem preço muito atraente e suporte atuante; A Epson esta com linha nova, por sinal ótimos equipamentos o preço é um pouco mais alto que os concorrentes mas vale a pena.

Eduardo Lopes
Addvancer Sistemas Ltda
"Bematech nunca mais"
JNPace
Olá Reno, eu trabalho com a Sweda desde as 1as impressoras, sempre gostei dela, só que agora com as novas swedas com mecanismos IBM são uma caixinha de surpresa, sei não. Quanto a DLL da sweda, se serve de ajuda, trabalhe com a swecf, para ter compatibilidade com TODAS as swedas, se for começar agora com as swedas novas, usa a mais nova e atual swmfd, se não me engano...

Quanto a oferecer qual impressora, penso que vc deve oferecer a que vc mais se adapta ou prefere ou tem mais facilidade de trabalhar...
Alexsander Rosa
Tenho recomendado Daruma, tem um mecanismo robusto que raramente dá problemas, tem um excelente suporte (inclusive via Skype) e emite cupons "curtinhos" que no final trazem uma economia para o cliente em bobinas.
Suporte Sweda
QUOTE(JNPace @ 13-Feb-2008, 10:15) *
Quanto a DLL da sweda, se serve de ajuda, trabalhe com a swecf, para ter compatibilidade com TODAS as swedas, se for começar agora com as swedas novas, usa a mais nova e atual swmfd, se não me engano...

Olá,
Para ter compatibilidade com TODOS os modelos de ECF SWEDA você pode utilizar também o Connect/C, além de ser uma dll de alto nível, nela você não precisa se preocupar em verificar com qual modelo está comunicando. O Connect/C atende a Portaria CAT 52/07 SP para a geração do arquivo RFD e COTEPE.

Conheça mais sobre a família Connect.

Reno, nós do suporte SWEDA estamos sempre à disposição para auxiliar os desenvolvedores que tenham dúvidas e a filosofia da SWEDA é de firmar parcerias com os desenvolvedores e nunca uma concorrência. Se você tiver um tempo, conheça nosso programa de incentivo à desenvolvedores SIMPLES SWEDA.
Reno
QUOTE(Suporte Sweda @ 18-Feb-2008, 09:02) *
Olá,
Para ter compatibilidade com TODOS os modelos de ECF SWEDA você pode utilizar também o Connect/C, além de ser uma dll de alto nível, nela você não precisa se preocupar em verificar com qual modelo está comunicando. O Connect/C atende a Portaria CAT 52/07 SP para a geração do arquivo RFD e COTEPE.

Conheça mais sobre a família Connect.

Reno, nós do suporte SWEDA estamos sempre à disposição para auxiliar os desenvolvedores que tenham dúvidas e a filosofia da SWEDA é de firmar parcerias com os desenvolvedores e nunca uma concorrência. Se você tiver um tempo, conheça nosso programa de incentivo à desenvolvedores SIMPLES SWEDA.

Bom dia "Suporte Sweda" , ja baixei os arquivos do CONNECT/C , dei uma olhada rápida e gostei. Estou mudando duas lojas que usam impressoras matriciais da sweda , para atender ao Cat 52 , parece que o cliente vai mudar para as térmicas.
Uma dúvida : Ja existe um jeito de imprimir duas vias do cupom nas ECFs térmicas, ou ainda não dá ?
Falta agora saber os preços das ECF da sweda.

Suporte Sweda
Bom dia Reno!

Obrigado pelo seu interesse em nossos produtos.

Não existe um jeito para fazer a impressão de duas vias do cupom fiscal, pois nas impressoras homologadas no Convênio 85 (caso da impressoras térmicas SWEDA) não é permitido a reimpressão de cupons fiscais, porém você pode utilizar o relatório gerencial para efetuar a impressão de um cupom contendo os itens vendidos para efeito de controle.

A respeito de nossos preços, entre em contato conosco através de nosso e-mail para maiores detalhes.

QUOTE(Reno @ 18-Feb-2008, 09:55) *
Bom dia "Suporte Sweda" , ja baixei os arquivos do CONNECT/C , dei uma olhada rápida e gostei. Estou mudando duas lojas que usam impressoras matriciais da sweda , para atender ao Cat 52 , parece que o cliente vai mudar para as térmicas.
Uma dúvida : Ja existe um jeito de imprimir duas vias do cupom nas ECFs térmicas, ou ainda não dá ?
Falta agora saber os preços das ECF da sweda.

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.