Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Homologar Aplicativo Ecf/tef C/ Acbr

Google
FórumWEB > Desenvolvimento > Automação Comercial
Alfa Design
Prezados,
Boa noite,
Esta é a minha primeira mensagem no forum.
Estou em um dilema e gostaria da ajuda dos amigos.
Estou iniciando do zero o desenvolvimento de um aplicativo fiscal (que deverá ser homologado na SEF/MG).
Tenho + ou - 5 meses para a conclusão do software (software este que penso em cadastrar como software comercializavel / de prateleira, por isso deve ter suporte à vários ECF's).

Vamos às dúvidas:

1.º: Estou pensando em colocar o mínimo de recursos possíveis no Aplicativo fiscal, deixando as características não obrigatórias para o Retaguarda, uma vez que no retaguarda a gente pode mexer e no Aplicativo Fiscal para mexer tem que homologar de novo. O que vcs sugerem que eu coloque no Aplicativo Fiscal?
Pensei em:
Tela de cadastro de Produtos,
Tela de cadastro de Clientes,
Tela de visualização do Caixa,
Tela de Vendas,
Comandos da Impressora Fiscal (leitura x, redução z, etc)
E Sintegra.
O que acham?

2.º: É possível construir o software 100% sem dll's, usando somente Acbr?

Qualquer ajuda é válida.

Um abraço a todos.

gransoft
UBERLÂNDIA-MG, 19 de fevereiro de 2008.

Prezado Adriano,

A opção por um PDV-Frente de Caixa e um Retaguarda é sim a mais viável.

Todos os Cadastros, SINTEGRA e demais exigências, como Livros Fiscais, deverão ficar no RETAGUARDA, pois poderão ser atualizadas conforme a necessidade, sem ter que realizar novo LAUDO ou documentação do MD5 junto à DICAT/SEFAZ-MG. Nada impede que se possa realizar consultas destas informações no PDV.

Detalhe:
TODOS OS COMANDOS PARA ECF deverão estar disponibilizados no PDV !!!

Instruções:
http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/ecf/...instru_apli.htm

Manuais:
http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/ecf/_manuais.htm

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.
Daniel Simões
O ACBr dá suporte a uma grande gama de Equipamentos de Automação... e todos eles sem a dependência de DLLs... Apenas no caso de Display de Teclados, eu recomendo a instalação da DLL inpout32.dll
Alfa Design
Ok, obrigado a todos pela ajuda...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.