Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sub Fórun Epson.

Google
FórumWEB > Desenvolvimento > Automação Comercial
Robson Moreira
Senhores moderadores e proprietários, boa tarde.

Já a algum tempo esta é a minha página inicial.
Passo por aqui algumas vezes por dia. Existe a possibilidade de criar-se um sub forum EPSON?
Notei que a maior parte das questões EPSON estão no grupo ACBR sequer sabia da existências destas mensagem pois diariamente fazia pesquisas somente na página inicial.

Atenciosamente
Robson Moreira
EPSON do Brasil
Paulo Gurgel
Na minha opinião é uma seção muito bem vinda!

[]'s
gransoft
UBERLÂNDIA-MG, 18 de março de 2008.

Prezados Srs.,

Mais um voto totalmente a favor...

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.
Daniel Simões
Estou de pleno acordo... Janis ou Paulo, esse assunto já foi conversado com os admins ?
Paulo Gurgel
Oi Daniel, por não fazer mais parte da equipe sinceramente não faço idéia happy.gif"

Entretanto tenho certeza que não haverá nenhuma oposição.

[]'s
Eduardo Lopes
Legal a ideia, ja q esta partindo da propria Epson...
Robson Moreira
Acho que me esqueci da apresentação. Desculpem.

Meu nome é Robson Moreira, num passado já distante prestei suporte com a Alcunha "Batista". Este apelido me acompanhou durante alguns anos e na autocom dificilmente me chamarão por outro nome...
Iniciei minha vida profissional prestando serviços na antiga Labo Eletrônica, basicamente trabalhando com impressoras de cinta de caracteres. Posteriormente, trabalhei no supote Software e Hardware Yanco, Suporte Software e Hardware Yanco na Bematech enquanto auxiliava o suporte de Hardware e Software dos equipamentos da própria Bematech. Retornando à São Paulo alguns anos depois, tempo trabalhei na Homologação do ECF Interprom (desculpem, sou um dos culpados). Hoje trabalho no suporte de software da EPSON. Minhas atribuições estão relacionadas às softwares houses que trabalham com produtos da linha System Devices (no Brasil apenas miniprinters e ECF´s).

Estou à disposição.
A EPSON inventou a cabeça de impressão e nunca comercializou editor de texto. Esta é a regra do nosso negócio.

Atenciosamente,
rmoreira@epson.com.br
www2.epson.com.br/fiscais
gransoft
QUOTE(Robson Moreira @ 18-Mar-2008, 11:38) *
(...)

A EPSON inventou a cabeça de impressão e nunca comercializou editor de texto. Esta é a regra do nosso negócio.

(...)

UBERLÂNDIA-MG, 18 de março de 2008.

Prezado Robson - Opss... - Batista,

Bem vindo ao "SubFórum"... Certamente! Vamos aguardar.

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.
RichardF
O assunto já está no Conselho Administrativo.

De antemão venho expressar meu voto a favor da criação desta sub área.

ate mais...
Manoel Zancheta
"A EPSON inventou a cabeça de impressão e nunca comercializou editor de texto."

Nossa, matou a pau, parabéns!!!!

Entenderam, fabricantes????
Daniel Reis
De acordo... thumbsup.gif
RichardF
Subfórum criado! smile.gif

ate mais...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.