alischka
25-Mar-2008, 12:27
Ola
Tenho uma Eltron P310, que grava a tarja magnética, e tenho um PinPad Verifone SC5000 com API 1.05g.
Preciso criar um sistema que imprima o cartão com a gravação magnética e que também possa ler esse cartão.
A parte da impressão e gravação ja esta pronto, agora preciso de ajuda na parte de leitura do cartão, num leitor normal de cartão magnético via teclado é fácil, mas preciso implementar esse SC5000, e ja vi que não é tão simples, ele tem um processamento interno, e pelo que pesquisei tenho que enviar comandos e interpretar comandos vindo dele também.
Alguém pode me dar uma Luz??? sites de pesquisa, API, drivers, etc... qquer coisa.
Grato Alexandre
JNPace
25-Mar-2008, 12:47
Olá alexandre, neste cliente vai ter TEF Dedicado???, Se sim utiliza a DLL do Sitef pra te ajudar. Se não, te aconselho a fazer cartão com Código de Barras em vez do magnético. Se mesmo assim quiser utilizar a tarja, pense no teclado reduzido da Keytec ou até mesmo só um leitor de tarjas...
alischka
26-Mar-2008, 14:02
Ola JNP, na realidade o equipamento ja esta em uso na frente de caixa de um supermercado, com TEF instalado, agora estamos querendo implantar um controle de um cartão da loja para os clientes, e queremos utilizar o pin ja instalado, para nao ter que comprar mais um equipamento, ja que são vários caixas.
Vou verificar com o pessoal que desenvolvel o sistema ja em uso, e ver se me liberam as DLL do TEF.
Obrigado pela ajuda.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.