Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pinpad Para Leitura Cartão

Google
FórumWEB > Desenvolvimento > Automação Comercial
alischka
Ola

Tenho uma Eltron P310, que grava a tarja magnética, e tenho um PinPad Verifone SC5000 com API 1.05g.

Preciso criar um sistema que imprima o cartão com a gravação magnética e que também possa ler esse cartão.

A parte da impressão e gravação ja esta pronto, agora preciso de ajuda na parte de leitura do cartão, num leitor normal de cartão magnético via teclado é fácil, mas preciso implementar esse SC5000, e ja vi que não é tão simples, ele tem um processamento interno, e pelo que pesquisei tenho que enviar comandos e interpretar comandos vindo dele também.

Alguém pode me dar uma Luz??? sites de pesquisa, API, drivers, etc... qquer coisa.

Grato Alexandre
JNPace
Olá alexandre, neste cliente vai ter TEF Dedicado???, Se sim utiliza a DLL do Sitef pra te ajudar. Se não, te aconselho a fazer cartão com Código de Barras em vez do magnético. Se mesmo assim quiser utilizar a tarja, pense no teclado reduzido da Keytec ou até mesmo só um leitor de tarjas...
alischka
Ola JNP, na realidade o equipamento ja esta em uso na frente de caixa de um supermercado, com TEF instalado, agora estamos querendo implantar um controle de um cartão da loja para os clientes, e queremos utilizar o pin ja instalado, para nao ter que comprar mais um equipamento, ja que são vários caixas.

Vou verificar com o pessoal que desenvolvel o sistema ja em uso, e ver se me liberam as DLL do TEF.

Obrigado pela ajuda.

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.