Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Suprimento E Sangria [Resolvido]

Google
FórumWEB > Desenvolvimento > Automação Comercial
sorrilha
Olá amigos do forum,
Sou novo em ECF e tenho uma duvida, e desde já agradeço pelas respostas. Sobre suprimento e sangria... O que seriam? Imagino q seja inclusão e exclusão do caixa fisico...é isso? Eu informo isso no ECF via comando e no final do dia, no fechamento ela me emite o fechamnto geral?

Agradeço novamente
sorrilha
Daniel Simões
Sim... isso mesmo... alguns ECFs (como a Daruma e Bematech) possuem comandos específicos para Sangria e Suprimento... outros não, nesse caso vc deve usar um "Comprovante Não Fiscal, não vinculado", informando o índice do registrador Não Fiscal que vc previamente programou para Sangria e Suprimento...

Na LeituraX e ReduçãoZ os totais de todos os registradores são informados
ajmsistemas
Olá!
Daniel, tenho que colocar os comando de suprimento e sangria no aplicativo que desenvolvo. porém o ACBr não tem essas funções ainda.
bom tenho aqui uma Impressora Daruma Fs-600 emprestáda da mesma. e gostaria de aproveitar ela aqui para desenvolver as rotinas e implementar no componente ACBr. até ae seria tubo blz certo.
porém eu não tenho experiência com comunicação direta na porta serial.
teria como vc me explicar ou ter algum documento que explique como se faz isso usando o delphi?
já estou com o manual de comunicação direta da daruma porém não entendi os comandos.
CODE
Suprimento
Sintaxe: [FS] F <236>
Parâmetros:
Tamanho Tipo Descrição
11 N Valor do suprimento em centavos
Até 619 A Mensagem promocional em até 8 linhas. Admite-se
caracteres de formatação. LF automático ao final de cada
linha.
1 B Delimitador <255> constante
Resposta:
Tamanho Tipo Descrição
1 A Delimitador “ : “ constante
5 N Código de Erro
2 N Código de Aviso
1 B Identificador do comando <227> constante
6 N COO do CNF de sangria
1 B Delimitador [CR] constante

não consegui entender muito sobre a sintexe.
anfm
Os comandos para Sangria e Suprimento já foram adicionados.

Veja este post: http://www.forumweb.com.br/foruns/index.php?showtopic=71333

ajmsistemas
Obrigado! pela informação estou baixando a atualização.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.