Daniel Simões
27-May-2008, 09:08
Olá pessoal,
A mais de 3 semanas não estou conseguindo acessar corretamente o ForumWeb no meu escritório... Temos um Servidor Linux com Proxy Squid, e desde que houve a migração do Servidor do ForumWeb não tenho mais conseguido acesso... (visualizo apenas uma tela em branco)... Para conseguir escrever essa msg tenho que conectar no meu Servidor por nxclient e acessar a internet diretamente (sem o proxy)... (o que não gosto de fazer, pois uma sessão X consome muitos recursos do meu modesto Servidor)
Por esse motivo tenho estado ausente do forum... Já estou em contato com a administração do ForumWeb para tentarmos desvendar esse mistério... Mas em quanto isso, gostaria de contar com a ajuda dos antigos colaboradores do ACBr no suporte as perguntas dos novos usuários...
Alguem mais está tendo problemas para acessar o ForumWeb
Massuda
27-May-2008, 10:31
Aqui onde trabalho tem um arranjo parecido com o seu (proxy com squid) e na semana passada tive alguns problemas para acessar o FW. O IE (que uso todo dia) informava que não encontrou o site, embora usando Opera conseguia acessar o site. Assumi que isso foi alguma esquisitice do IE.
Esta semana está tudo OK.
gransoft
27-May-2008, 15:34
UBERLÂNDIA-MG, 27 de maio de 2008.
Prezados Srs.,
O FórumWeb realmente esteve fora do ar por alguns momentos...
Aqui, Firewall e Squid no mais alto nível... e acessando perfeitamente agora.
Atenciosamente,
Janis Peters Grants.
Daniel Simões
30-May-2008, 23:09
Oba... agora está funcionando normalmente...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.