Jump to content

- - - - -

Max Payne 2 - Truques

18 respostas a este tópico

#1 Edilson Souza

GoKu

• (*)Insigne
  • 4478 posts
  • Estado:Pernambuco

Adicionado 02 June 2004 - 11:54 PM

Desbloqueie até 20 personagens jogáveis, incluindo Mona Sax tal como veio ao mundo.

Clique no atalho do jogo que há na sua área de trabalho com o botão direito do mouse. Escolha "Propriedades" e no campo "Destino" - "C:\Arquivos de programa\Rockstar Games\Max Payne 2\MaxPayne2.exe" acrescente developer (com um espaço depois de exe"). Execute o jogo. Tecle Tab e escreva:

jump10: salto. Troque 10, por 20 ou 30 e salte mais alto

coder: todas as armas e modo God

showhud: ativar Hud

getbullettime: restaurar bullet time

getgraphicsnovelpart1: para obter a primeira parte das histórias em quadrinhos que servem de introdução para as fases. Troque 1 por 2 e 3 e obtenha o resto dos episódios

help: mostra mais opções debug

Personagens secretos
Faça o mesmo que no item anterior, mas ao descrever o destino coloque "C:\Arquivos de programa\Rockstar Games\Max Payne 2\MaxPayne2.exe" - developerkeys. Clicando em avançar e voltar poderá trocar de personagem.

Fonte: TERRA ESPANHA

#2 dudu_cop

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Estado:Santa Catarina

Adicionado 10 August 2004 - 11:48 PM

eu acrescentei em "destino" no atalho do jogo na area de trabalho a palavra "developer", soh q qnd eu mando iniciar o jogo aparece uma tela dizendo:

"Exception in engineInit:Unable to load save game "developer". File does not exist or it is not a valid savegame file."

.... e nao dah pra entrar no jogo!

alguem sabe oq eu tenho d fazer?

vlw
JuKa

#3 Edilson Souza

GoKu

• (*)Insigne
  • 4478 posts
  • Estado:Pernambuco

Adicionado 11 August 2004 - 02:00 AM

Você faz assim:

"C:\Arquivos de programa\Rockstar Games\Max Payne 2\MaxPayne2.exe developer"

#4 velocity_sniper

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Adicionado 26 September 2004 - 02:15 PM

vc me poderia dar uma dica acerca do max payne 2 ?
existe uma parte em k ñ sei o k tenho de fazer mais já fiz de tudo e nao consigo passar :dunno:
obrigada!!

#5 MaxPayne

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 posts
  • Estado:Rio de Janeiro

Adicionado 15 November 2004 - 10:49 AM

Cara,esta dica está errada,não dá certo,eu já tentei e fiquei na pista :thumbsdown: ,está faltando coisa nos parâmetros e algumas coisas estão mal explicadas,eu tenho a dica correta aqui,se quiserem eu posto aqui,não vou postar agora porque como sou novo no fórum,me registrei hoje,então eu posso estar postando uma coisa aqui que a galera já sabe há séculos,você pegou essa dica no site do terra?

Já mandei um e-mail pra eles dizendo que está errada a dica,mas é isso ae,qualquer coisa estamos aqui :yeah:

#6 .xPedrOx.

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Adicionado 15 November 2004 - 02:46 PM

Pra vc fazer os cheats eh assim: vc coloca assim : "C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Max Payne 2\MaxPayne2 .exe" -developer by www.gamespot.com no meu funcionou

eu estou ainda esperndo os arquivos pra jogar!!! me passem!!

#7 MaxPayne

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Adicionado 15 November 2004 - 04:08 PM

Para xpedrox:

blza fera,olha só,vou te passar or arquivos que você quer,peguei o cd hoje pra instalar aqui,você sabe me dizer se os arquivos que você quer são criados durante a instalação do jogo,ou eles já estão disponíveis quando você abre o explorer do windows e acessa o conteúdo do cd do jogo?

Porque aí se for o 2 caso é só copiar do cd para meu hd e te mandar por e-mail,se for o 1 caso,você espera um pouquinho que eu vou te enviar os arquivos,eu imagino que você deve tá doido pra jogar né hehe

Güenta aí q tá chegando!!!

:yeah:

#8 .xPedrOx.

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Adicionado 15 November 2004 - 05:53 PM

Max Payne meu salvador!!!!! :clap: O esquema é o seguinte: esses arquivos sao gerados na instalaçao e fica na pasta do jogo exemplo: C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Max Payne 2\MP2_Levels_A.ras eles sao grandes, os arquivos q estavam corrompidos na instalaçao sao esses: MP2_Levels_A.ras, MP2_Levels_B.ras, MP2_Levels_C.ras e MP2_Data.ras eles tem 0,98 Giga no total, vc pode me passa eles zipados 1 por 1 ou todos juntos por email ou por msn. Se for por email eu t passo o email c for por msn, aki esta: pedroso69comvc@hotmail.com

mtooooo obrigado kraaaa!

ahh ou vc pode manda o cd1 intero sei la, pq dai eu pego os arquivos q estao no cd gravo num cd e instalo ele e depois coloco o cd2 q eu ja tenho

To esperando kra!!

#9 MaxPayne

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Adicionado 15 November 2004 - 11:30 PM

(w00t) peraí.....

Vc não falou no seu outro post q eram só 3 arquivos?

Agora é mais?

Se eles no total tem quase sei lá 1GB,qto um deles tem sozinho?

Eu poderia mandar um por um pelo msn,minha conexão é banda larga,mas putz,não é tão rápido assim a ponto de enviar rápido um arquivo pesado desses,a tranferencia ia demorar um bom tempo pro tamanho que é o arquivo,eu preferia por msn mesmo,acho que por e-mail nem é possivel cara, por causa do tamanho do arquivo,vc falou em zipar,é de repente diminui,não se preocupe,não tô kerendo desistir,só estou pensando no melhor jeito d t ajudar,enviar o cd fik mto caro? :lalala: eu naum entendo mto dessas paradas d enviar encomendas pelo correio,se fik barato,eu t mando :D aí tu me paga depois...

Ah, e o Max Payne 2 q eu tenho aki é pirata,não é original,não sei se isso compromete,eu acho q não,pelo menos os macetes d muniçao,infinita funcionararam perfeitamente,hj tentei traduzir o jogo mas não consegui,levei um tempão pra nada :thumbsdown:

Ok cara,vou ver o tamanho d cada arquivo e pensar no melhor jeito d manda-los pra vc. :yeah:

#10 .xPedrOx.

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Adicionado 16 November 2004 - 10:37 AM

Ja sei meu caro, manda por msn ou icq, mas manda 1 por 1 e zipado, dai kd 1 fica com aproximandamente 200 mb a minha conxao tbm eh banda larga, to esperando flw!

ahhh mau ae +agora sao 4 arquivos

Editado por .xPedrOx., 16 November 2004 - 10:38 AM.

#11 .xPedrOx.

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Adicionado 16 November 2004 - 01:12 PM

Ae Max Payne, boas noticias (w00t) eu descolei o cd1 do max payne 2 e agora ta tudo certo!!! :clap: :yeah: nao preciso + dos arquivos Mtooooooo obrigado pela atençao kra Abraço

#12 MaxPayne

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Adicionado 17 November 2004 - 01:38 AM

Ô brother,

Estou aqui para ajudar,legal você ter conseguido o cd, do contrário,eu mandaria por msn sem problemas, se vc quiser podemos falar sobre o jogo, alguma fase q vc estiver com dificuldade e eu puder ajudar ou vice-versa, vc está em q fase?

Eu estou na parte 1, capítulo 7 hehe

Esse jogo é show...

abraço :yeah:

#13 .xPedrOx.

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Adicionado 17 November 2004 - 06:59 PM

acabei hj o jogo! mto bomm bem q podia ter + fases

#14 J_RaMsEs

Jota

• (*)Insigne
  • 636 posts
  • Estado:Paraná

Adicionado 18 November 2004 - 05:46 AM

xPedrOx. e MaxPayne

Não mudem o assunto do topico.

Este topico só foi feito para ensinar o truques do Max Payne e tirar duvidas sobre os mesmos.

Grato!!

#15 MaxPayne

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Adicionado 19 November 2004 - 03:57 PM

Foi mal cara, as vezes, esqueço.

:yeah:

#16 Rick Ranieri

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Estado:Ceará

Adicionado 04 November 2008 - 11:04 PM

Vc tem que colocar depois do exe" um tracinho colado na palavra developer, por exemplo : ....exe" -developer

e para outros truques tipo trocar de personagem e se teletransportar e tal vc tem que por :
...exe" -developerkeys

e pronto funciona direitinho heeheh
depois de tudoooo vc vai inicia o game ai vc aperta ou (") aspas ou (~) irá aparecer na parte de baixo da tela do game uma barrinha de digitação, e é justamente ai que vc escreve o código e tecla Enter, mais só funciona quando vc ja estiver na fase.

vlw gente espero ter ajudado, sou novo aqui no Forum adoro este site sempre me quebra um galho heeh
abração pra todos. :D

#17 MUKAMUKA

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Adicionado 31 January 2009 - 12:06 PM

Pessoal gostaria de saber como fazer cheats pra max payne 2 pq eu tentei os métodos acima e não consegui na hora de mudar lá nas propriedades dava que "o nome especificado não E valido Por favor verifique o caminho"

Me ajudem ae

#18 Jeca

Membro

• Moderador
  • 76 posts
  • Estado:São Paulo

Adicionado 31 January 2009 - 06:42 PM

View PostMUKAMUKA, on Jan 31 2009, 02:06 PM, said:

Pessoal gostaria de saber como fazer cheats pra max payne 2 pq eu tentei os métodos acima e não consegui na hora de mudar lá nas propriedades dava que "o nome especificado não E valido Por favor verifique o caminho"

Me ajudem ae

Olhe bem ,não se esqueça de dar um espaço após o .EXE

Clique no atalho do jogo que há na sua área de trabalho com o botão direito do mouse. Escolha "Propriedades" e no campo "Destino" - "C:\Arquivos de programa\Rockstar Games\Max Payne 2\MaxPayne2.exe" acrescente developer (com um espaço depois de exe").

#19 MUKAMUKA

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Adicionado 03 February 2009 - 11:18 PM

Caro Jeca eu tentei isso mas continua dando o mesmo erro.
Pra fazer isso não precisa de nenhum programa?

1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)