Jump to content

- - - - -

V300 To V600 ( Alguém Sabe Fazer?)

134 respostas a este tópico

#21 marceloadz

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 13 posts
  • Estado:São Paulo

Adicionado 17 August 2004 - 06:57 PM

Po pessoal não to achando esse tal de VictorGSM MMS 3.2.3 que ta no site que vcs passaram ... e esse tal de P2K tem uns 4 diferentes qual é o que devo pegar realmente ???... alguém podereia dar essa ajuda ???

#22 fellipeh

Faltam menos de 170 :-)

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 855 posts
  • Estado:Minas Gerais

Adicionado 18 August 2004 - 07:32 AM

marceloadz, on 17-August-2004, 19:57, said:

Po pessoal não to achando esse tal de VictorGSM MMS 3.2.3 que ta no site que vcs passaram ...  e esse tal de P2K tem uns 4 diferentes qual é o que devo pegar realmente ???... alguém podereia dar essa ajuda ???

<{POST_SNAPBACK}>

Olá, segue os links:

MSS.: CLique aqui

P2K.: Clique aqui

Abracos e boa sorte.

#23 Maiaman

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Adicionado 18 August 2004 - 10:31 AM

Ola pessoal !

Eu sou novo aqui , se alguem poder me ajudar ficarei grato . Vamus La !

Eu tenho um Motorola V525 , conegui fazer FIRM usando os MMS com os sequintes arquivos !

1 - TRIPLETS_G_0B.09.38R_lang0032_full_flash.vf3
2 -TRIPLETS_G_0B.09.1DR_SE6446AXXF10F8.vf3

deu certo , so que o problema e que agora não tem menu em portugues ? existe arquivos mais recentes , o o mesmo que contenha a linguagem em portugues ?

Tentei usando cabo serial com mms , fazer upload de jogos , mas não deu certo , alguem sabe como fazer ?

#24 fellipeh

• Membros
  • 855 posts

Adicionado 18 August 2004 - 12:11 PM

Maiaman, on 18-August-2004, 11:31, said:

Ola pessoal !

Eu sou novo aqui , se alguem poder me ajudar ficarei grato . Vamus La !

Eu tenho um Motorola V525 , conegui fazer FIRM usando os  MMS com os sequintes arquivos !

1 - TRIPLETS_G_0B.09.38R_lang0032_full_flash.vf3
  2  -TRIPLETS_G_0B.09.1DR_SE6446AXXF10F8.vf3

deu certo , so que o problema e que agora não tem menu em portugues ? existe arquivos mais recentes , o o mesmo que contenha a linguagem em portugues ?
Tentei usando cabo serial com mms , fazer upload de jogos , mas não deu certo , alguem sabe como fazer ?

<{POST_SNAPBACK}>

Caro amigo Maiaman, como vocêpode perceber o flash que você usou é "incorreto" para seu celular: TRIPLETS_G_0B.09.38R_lang0032_full_flash.vf3
Percebe o lang0032 ? então, ai está o erro.. o portugues é 0003...
Tente esses.:
TRIPLETS_G_0B.09.1DR_SE6446AXXF10F8.vf3 (MSS)
depois flasheie com isso
TRIPLETS_G_0B.09.45R_reflash (MultiFlex PST)

Pronto V600 com menu em portugues.

Espero ter ajudado, abracos

#25 Andre_dn

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 posts
  • Estado:Paraná

Adicionado 18 August 2004 - 01:15 PM

Seguinte... como todos tem sugerido para fazer um backup do cel antes de mexer nele, gostaria de saber qual programa utilizo q como faço o backup, agradeco desde ja!

#26 christianodf

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 posts
  • Estado:Distrito Federal

Adicionado 18 August 2004 - 01:16 PM

Felipe,

Qual um bom programa para fazer o backup dos arquivos do telefone?

Grato.

#27 fellipeh

• Membros
  • 855 posts

Adicionado 18 August 2004 - 01:19 PM

Andre_dn, on 18-August-2004, 14:15, said:

Seguinte... como todos tem sugerido para fazer um backup do cel antes de mexer nele, gostaria de saber qual programa utilizo q como faço o backup, agradeco desde ja!

<{POST_SNAPBACK}>

Olá, você pode usar o MPT mesmo... copie todas as imagens, sons, videos.. depois vc vai na agenda do MPT, va em Telefone celular e depois em Backup/Restaurar, e faca um backup dos contatos e calendario do celular pro PC. pronto, backup feito! ah! os javas, voce deve ter eles aih... perde tudo! caso queira copia-los use o p2kman.

Abracos e boa sorte!

#28 christianodf

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 posts
  • Estado:Distrito Federal

Adicionado 18 August 2004 - 01:42 PM

Não estou conseguindo estabelecer a conexão pelo cabo usb

Quando eu entro no regedit para alterar registro para fazer funcionar o usb composite device, ele não autoriza... o que fazer?

A mensagem no regedit é:

Não é possivel editar service: erro ao gravar o novo conteúdo do valor

Tenho privilegios de administrador, já desabilitei anti-virus e etc....
No regedit, depois do caminho

\HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\ no caso o \Enum , eu já não consigo editar , todas as outras sim.

Com o p2k aberto o usb composite device funciona , mas no MSS não...

Galera, se alguém passou por isso, é só aumentar os privilegios de usuario na guia "hub" para todos, depois podem fazer como no fime postado sobre esse assunto q vai funcionar T+

Editado por christianodf, 18 August 2004 - 06:28 PM.

#29 marceloadz

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Adicionado 18 August 2004 - 09:03 PM

por favor , aguem pode me falar onde eu baixo o flex...
mss???
ja baixei todos os programas soh to precisando do flash...por favor , ponha um link direto no
TRIPLETS_G_0B.09.1DR_SE6446AXXF10F8.vf3

#30 marceloadz

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Adicionado 18 August 2004 - 09:46 PM

mano..... q lixo naum consigo fazer....
ele precisa de um arkivo l. vfl e naum vf3 como eu tinha escrito....
pq ele reclama q o flash num eeh do victor!!! sei la q @#$%?*! eh essa .... me ajudem

#31 fellipeh

• Membros
  • 855 posts

Adicionado 19 August 2004 - 07:27 AM

marceloadz, on 18-August-2004, 22:46, said:

mano..... q lixo naum consigo fazer....
  ele precisa de um arkivo l. vfl e naum vf3 como eu tinha escrito....
pq ele reclama q o flash num eeh do  victor!!! sei la q @#$%?*! eh essa .... me ajudem

<{POST_SNAPBACK}>

Amigo, vamos com calma, ok? com raiva e xingando nao vai a nenhum lugar, ok? :ermm:
O MSS aceita sim arquivos com extensao .vf3. O Flash e Flex que descovi logo atrás são .vf3 e funcionam perfeitamente no MSS (VictorGSM), pois eu utilizei estes para flashear meu celular, ok? quanto ao link... vou ver se arrumo lugar pra por estes arquivos, enquanto isso da uma procurada pela net, que voce acha!

abracos, e boa sorte

#32 ijcp

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Adicionado 29 August 2004 - 07:52 AM

Caro fellipeh, n consigo ver como ficou o menu do vxx fhaseado. O link "Como fica o Menu flasheado (4.21MB)", no meu computador so escuto o som a imagem q é bom nada. Vc viu o video? Vc tem outro link? Mas alguem viu ou fez e deu certo? :dunno:

Valeu :yeah:

Editado por ijcp, 29 August 2004 - 07:55 AM.

#33 fellipeh

• Membros
  • 855 posts

Adicionado 29 August 2004 - 08:05 AM

ijcp, on 29-August-2004, 08:52, said:

Caro fellipeh, n consigo ver como ficou o menu do vxx fhaseado. O link "Como fica o Menu flasheado (4.21MB)", no meu computador so escuto o som a imagem q é bom nada. Vc viu o video? Vc tem outro link? Mas alguem viu ou fez e deu certo?  :dunno:
Valeu :yeah:

<{POST_SNAPBACK}>

Olá, o veio funcionou aqui perfeitamente... :D quanto ao menu fica igual ao v300, pois o v400 nao existe a anmacao nos icones, saka? flesheando vc torna ele animado, mas alguns v300 vem com icones animados..

abracs

#34 Spadaro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 posts

Adicionado 31 August 2004 - 10:45 AM

Olá, não sei o que estou fazendo de errado :thumbsdown: mais o programa VictorGsm não abre, ele dá o seguinte erro: "Haps not foud (-3)" e depois "Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000142)". Intalei logo após a instalação do VictorGSM o aplicativo hdd32 que parece ser o Hasp driver, mas mesmo assim não adiantou nada :dunno: , quanto ao P2K não tive nenhum problemas, já consegui inclusive Habilitar meu V300 para executar vídeos!!! Alguém pode me ajudar :(

#35 fellipeh

• Membros
  • 855 posts

Adicionado 31 August 2004 - 12:16 PM

Spadaro, on 31-August-2004, 11:45, said:

Olá, não sei o que estou fazendo de errado  :thumbsdown:   mais o programa VictorGsm não abre, ele dá o seguinte erro: "Haps not foud (-3)" e depois "Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000142)". Intalei logo após a instalação do VictorGSM o aplicativo hdd32 que parece ser o Hasp driver, mas mesmo assim não adiantou nada  :dunno: , quanto ao P2K não tive nenhum problemas, já consegui inclusive Habilitar meu V300 para executar vídeos!!! Alguém pode me ajudar  :(

<{POST_SNAPBACK}>

Tente usar a versao do MSS 3.5.2, lah tme uma pasta chamada emul, execute o bat isntnt.bat primeiro, depois, sempre antes do mssexecute o startnt.bat, depois o mss.. ok?

#36 Spadaro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 posts

Adicionado 31 August 2004 - 03:18 PM

Felipe, obrigado pelo retorno, mas infelizmente ainda não consigo. Bom cliquei sobre o arquivo instnt.bat e depois no start.tnt conforme orientação, mas depois de executar estes arquivos, quando clico no MSS 3.2.5 ele nem abre. Quando não sigo o executo estes dois arquivos bat's anteriormente ele me aponto o erro que relatei anteriormente, mas quando executo, o MSS nem roda. Outra curiosidade, fazendo este flash eu consigo eliminar o bloqueio da operadora OI??? Grato

#37 robadia

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • Estado:Rio de Janeiro

Adicionado 31 August 2004 - 08:14 PM

Caro fellipeh, acabei de receber da OI um v300, e mal comecei a usar, ja fui pesquisar como turbinar o bichinho, porem, sinceramente nao entendi, qual e a grande vantagem de flashear (com grande risco) o aparelho. A grande vantagem do v600 nao e a de ter bluetooth e infra red? E ja que vc parece profundo conhecedor do aparelho, sera que vc sabe se e possivel instalar aplicativos no celular, tais como arquivos .sis ? Falo isso pq ainda sou usuario de um nokia 7650 que considero o melhor aparelho que tive, onde instalo e desinstalo varios aplicativos, incluindo um que chama blacklist (nao sei se vc conhece) que permite vc selecionar quais as chamadas que vc quer atender, as outras vao direto para a caixa postal. Será que esses arquivos rodam nos motorolas tb? É por estas e outras que estou na duvida de assumir o v300 em definitivo. Se puder me ajudar, agradeço.

#38 fellipeh

• Membros
  • 855 posts

Adicionado 01 September 2004 - 07:21 AM

Spadaro, on 31-August-2004, 16:18, said:

Felipe, obrigado pelo retorno, mas infelizmente ainda não consigo. Bom cliquei sobre o arquivo instnt.bat e depois no start.tnt conforme orientação, mas depois de executar estes arquivos, quando clico no MSS 3.2.5 ele nem abre. Quando não sigo o executo estes dois arquivos bat's anteriormente ele me aponto o erro que relatei anteriormente, mas quando executo, o MSS nem roda. Outra curiosidade, fazendo este flash eu consigo eliminar o bloqueio da operadora OI??? Grato

<{POST_SNAPBACK}>

Caro amigo, antes de instlar a nova versao voce devera remover por completo, inclusive a instalacao e o servico do anterior, certo? Resondendo a outra pergunta, nao!!! voce passando pra v600 voce nao desbloqueia o celular, certo?

robadia, on 31-August-2004, 21:14, said:

Caro fellipeh, acabei de receber da OI um v300, e mal comecei a usar, ja fui pesquisar como turbinar o bichinho, porem, sinceramente nao entendi, qual e a grande vantagem de flashear (com grande risco) o aparelho. A grande vantagem do v600 nao e a de ter bluetooth e infra red? E ja que vc parece profundo conhecedor do aparelho, sera que vc sabe se e possivel instalar aplicativos no celular, tais como arquivos .sis ? Falo isso pq ainda sou usuario de um nokia 7650 que considero o melhor aparelho que tive, onde instalo e desinstalo varios aplicativos, incluindo um que chama blacklist (nao sei se vc conhece) que permite vc selecionar quais as chamadas que vc quer atender, as outras vao direto para a caixa postal. Será que esses arquivos rodam nos motorolas tb? É por estas e outras que estou na duvida de assumir o v300 em definitivo. Se puder me ajudar, agradeço.

<{POST_SNAPBACK}>

Bem, é o seguinte: Se quiseres somente video, tem como fazer no v300 mesmo, agora, a vantagem ao meu ver: melhora a bateria, melhora os menus, melhora as fotos, melhora a camera, sms guardado no celular e nao no chip (como o v300), dentre outros... alem do que eu sempre atualizo meu v300@v600 para a ultima flex, assim fico em dia com as atualizacoes e meu celular fica sempre turbinado e funcionando belezinha! :D Quanto a diferenca, sim.;. o v600 tem bluetooth... mas nao tem infra-vermelho... e mesmo voce passando seu v300@v600 voce nao podera por bluetooth, devido a falta do hardware... quanto aos arquivos, somente poderao ser instalados arquivos JAVA, .jar... o .sis nao funciona, e este blcklist por exemplo nao pode ser instalado, pois se trata de um software para SO symbian... coisa que os celulares dsa série Vxxx nao possuem...

Abracos a todos, e boa sorte...

#39 bolosta123

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Adicionado 02 September 2004 - 12:26 PM

christianodf, on 18-August-2004, 14:42, said:

Não estou conseguindo estabelecer a conexão pelo cabo usb

Quando eu entro no regedit para alterar registro para fazer funcionar o usb composite device, ele não autoriza... o que fazer?

A mensagem no regedit é:

Não é possivel editar service: erro ao gravar o novo conteúdo do valor

Tenho privilegios de administrador, já desabilitei anti-virus e etc....
No regedit, depois do caminho

\HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\ no caso o \Enum , eu já não consigo editar , todas as outras sim.

Com o p2k aberto o usb composite device funciona , mas no MSS não...

Galera, se alguém passou por isso, é só aumentar os privilegios de usuario na guia "hub" para todos, depois podem fazer como no fime postado sobre esse assunto q vai funcionar T+

<{POST_SNAPBACK}>

Como que faz pra aumentas os privilegios de usuario pra guia hub???

#40 fellipeh

• Membros
  • 855 posts

Adicionado 02 September 2004 - 01:27 PM

So voce ir no RegEdit, achar o da linha do celular e clicar com o botao direito e ir em propriedades e depois vai em seguranca, e ve la.. permita todos!!

1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)