Jump to content

- - - - -

Gta Vice City - Dicas Escondidas

31 respostas a este tópico

#1 Edilson Souza

GoKu

• (*)Insigne
  • 4478 posts
  • Estado:Pernambuco

Adicionado 31 August 2004 - 04:06 PM

Dicas

1. Há um estádio ao Norte da 2ª ilha, é o Hyman Memorium Stadium. Às 20:00h é aberta uma porta no meio (ela se fecha às 00:00h), na última parte das escadas. No estádio existem 3 missões:
HOT RING: você está numa corrida de 12 voltas numa pista oval, onde deverá chegar no mínimo em 3º lugar.
BLOOD RING: Você tem que pegar 3 checkpoints primeiro que os outros. Você ganhará um tempo a cada checkpoint coletado, mas muitos carros irão pra cima de você!
DIRT RING: Você tem que pegar os checkpoints em rampas, loopings e outras coisas com a moto Sanchez. Se pegar tudo em menos de 10 mins, ganhará $10.000, e se passar de 10 mins, ganhará $5.000.

2. Perto do estádio, existe uma rotatória, do lado tem uma estrada de terra, siga essa estrada. Você vai chegar em uma pista de motocross, onde você poderá escolher o carro Landstalker ou a Sanchez. Após entrar no veículo o tempo começará a ser contado, vá pegando os checkpoints na pista de terra! Depos de 2 voltas, ganhará $100!

3. Você pode empinar a roda da frente da moto apertando o 6 do NumPad ou ficar em pé na moto apertando o 9 do NumPad. Mas você também pode empinar a roda de trás! Para isso, pegue velocidade e fique em pé na moto, então rapidamente solte o acelerador a segure os dois freios (freio normal > direcional para baixo ou S / freio de mão > espaço), você irá levantar a roda traseira, mas nao levante muito, ou levará um tombo!

4. Na ilha Starfish Island, existe duas piscinas especiais, uma com o logo da Rockstar Games, e a outra de um corpo feminino com biquini. Repare no trampolim! hehe

5. À noite, se você olhar pro céu, você verá uma consteleção com o logo da Rockstar Games!

6. Vá para o prédio da VCN, terá uma porta, entre e você aparecerá no heli-porto do prédio, e terá um helicóptero lá. Vá até o heli (não entre), na sua frente terá umas janelinhas de um prédio ao lado, a mais perto do heli-porto (a última) tem um "Ovo de Páscoa" dentro. Pule na janela e verá o ovinho!

7. Às 23:00h, olhe para o prédo do lado do Malibu Club, e você verá um pinto formado pelas luzes!

8. Para ver o replay, aperte F1 e aparecerá os ultimos 60 segs, você pode mudar os ângulos com o mouse. Para gravar um replay, aperte F2 e ele gravará o raplay com o nome replay.rep na pasta dos saved games (C:\Meus Documentos\GTA Vice City User Files), e para vizualizar algum replay salvo, aperte F3.

9. Para pegar prostitutas, pegue um carro bom. À noite, chegue perto de uma prostituta, e ela irá perto o seu carro e conversará com você. Buzine um pouco, daí quando ela entrar, vá num lugar onde não passe ninguém. O carro começará a balançar, você pode ganha até 45 de energia, mas o máximo que chega é 125!

10. Como no GTA 3, exsitem 100 pacotes secretos (hidden packages) espalhados por Vice City! Eles não são exatamente pacotes como no GTA 3, mas na verdade são uns bonequinhos verdes. A cada 10 achados você ganha um item especial, que normalmente fica em algumas de suas casas. Abaixo está a lista:

10......Colete
20......Serra elétrica
30......Colt45 (Pistola)
40......Lança-chamas
50......PSG (Sniper com mira-laser)
60......Minigun
70......Lança-mísseis (Rocket launcher)
80......Helicóptero Sea Sparrow - Ele fica atrás da mansão 'V'
90......Rhino (Tanque)
100....Hunter (Apache)

11. Existe uma pequena estátua grudada em uma rocha, esta rocha fica entre a ilha do clube de golf e a costa da 2ª ilha.

12. Existe um dodo com uma faixa de propaganda que fica voando por Vice City, ele é fantasma, ou seja, se você passar de helicóptero por ele, nao baterá, e sim passará normalmente, mas se estiver com o Hunter (Apache), você pode lançar um míssel e explodir o dodo! Você ficará com 3 estrelas, e na hora ficará um pouco lento, mas é bem legal!

13. Se a noite você atirar na lua de sniper, cada vez que você atirar, ela diminuirá! Quando chegar no tamanho mínimo, se você atirar novamente, ela voltará ao maior tamanho.

14. Atravesse a avenida principal da 1º ilha, no final vai ter uma curva, e na primeira rua a direita vai ser a rua do Pole Position Club. Nessa rua, tem uma loja de frente ao Pole Position Club, que tem a imagem de alguns personagens do GTA 3: 8Ball, El Burro, Kenji e Maria!

15. Existe no jogo um Van chamada Top Fun, que quando você entra nela, você deve fazer um missão com algum RC! Abaixo está a localização das Top Fun´s:
1ª - Na praia, ao norte da 1ª ilha, do lado de um pista de terra. Sua missão será controlar o RC Bandit (carrinho de controle), e competir numa corrida com outros 3 RC´s na pista de terra! São 2 voltas.
2ª - No último andar do estacionamento do North Point Mall ao norte da 1ª ilha. Sua missão será controlar o RC Baron (avião de controle), e competir com outros 3 RC´s uma corrida no céu.
3ª - Do lado de uma saída do aeroporto ao Sul da 2ª ilha. Para chegar, vá até a Sunshine Autos, vindo de Little Havana. Nessa rua, siga reto, e terá um cruzamento, vire para direita no sentido aeroporto. Na segunda curva, vire e vá reto, e então terá no final um prédio e uma entrada para o aeroporto (do lado esquerdo), do lado estará a Top Fun.
Sua missão será controlar um RC Heli (helicóptero de controle), e pegar os 20 checkpoints pelo aeroporto. Cuidado para o RC não explodir!

16. Tem um apartamento em Vice City, onde tem um banheiro com marcas de sangue! Esse apartamento está do lado de outro apartamento com o carro Hermes na frente. Ele é o único que tem uma porta preta, onde dá pra entrar. Eles estão perto do Respray Shop em Ocean Beach (1ª ilha).

Apartamento com um Hermes na frente - O apartamento com o banheiro com sangue está na rua ao lado, vire a rua à direita.
Apartamento com o banheiro com sangue - Entre pela porta preta.
Localização do apartamento no mapa - O apartamento está na flechinha escrito You Are Here (Você Está Aqui).
Uma das marcas de sangue no banheiro - Existe outra marca ao lado.

17. No Vice City, existe um checkpoint em que você usa o Helicóptero Sparrow para pegar os checkpoint´s por algum bairro, se chama Chopper Checkpoint! Você ganha $100 quando completa um Chopper Checkpoint. Existem 4 deles na cidade, estão em: Vice Point, Ocean Beach, Little Havana e Downtown.

Vice Point - Está entre umas casinhas, entre essas casinhas existe um jardim com algumas árvores, ele está entre elas. Está em frente a um Respray Shop.
Ocean Beach - Está em cima de uns apartamentos, do lado do Respray Shop, e do lado de um prédio com um estacionamento em baixo. Para subir, terá que pegar uma moto rápida (PCJ 600 por exemplo). No estacionamento do predinho ao lado tem uma escada, se você pegar velocidade e ir em direção a essa escada, irá dar um salto direto em cima dos apartamentos.
Little Havana - Este é meio complicado de achar. Ele fica em cima de um prédio velho, perto da Kaufman Cabs. Para achar mais facilmente, vá de helicóptero, sobrevoando Little Haiti, até chegar em Little Havana, vá até uns predinhos um pouco antes da Kaufman Cabs.

#2 Chronos _ XP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 posts

Adicionado 31 August 2004 - 04:12 PM

Olá...

hehehe excelentes dicas :clap: ... as dicas numeros 5,6,7,8,9,11 e 13... eu não sabia, vou lá fazer agora, essa ae da protistuta deve ser bem bacana...

[]'s
Chronos

#3 Demoman

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Estado:Paraná

Adicionado 03 October 2004 - 12:40 PM

:dunno: Aproveitando as dicas, ô goku... onde fica esse tal de Apache ae? e ele tem q nome quando pega ele? hunter tb, pq eu jah achei 2 hunters pela VC maas eles pareciam totalmente iguais... me responda o mais rápido possivel plz...
:chorando: :chorando: :chorando: eu num acho ele em lugar nenhum... :chorando: :chorando: :chorando:

#4 isaias

Polentero

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 358 posts
  • Estado:Rio Grande do Sul

Adicionado 04 October 2004 - 12:27 PM

Eai Edilson

Pow.. meo já imprimi esse texto que tu digitou aí.. Eu voltei a jogar o GTA depois de um tempo parado.. e aquela empolgação voltou.. vou aproveitar e dar uma curtidas nessas dicas.. os códigos eu nao uso muito. mas os detalhes como hora que abre tal coisa e pá, isso eu vo dar uma conferida..

valew aí cara

#5 Chronos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Adicionado 20 October 2004 - 12:45 AM

Caro Demoman,

O Apache é um Helicóptero que é habilitado na Mansão Vercetti, após coletar os 100 pacotes secretos que estão espalhados por toda a Vice City.

#6 Issao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 posts
  • Estado:São Paulo

Adicionado 11 November 2004 - 01:50 PM

Agora fiquei frustrado... :(

Me disseram que, com 100 pacotes secretos, abriria uma nova cidade (fui enganado !!!) :angry:

Sobre o Hunter (apache), acabo "pegando emprestado" da base militar, ao lado do aeroporto... :lalala:

Tem também os saltos únicos, assalto de lojas, bombeiros...

Porem, existem missões que aumentam a vida, o colete e também, quando você corre, não fica mais cansado (por enquanto, só conheço esses "especiais"). Vamos a elas:
- Entrega de Pizza : Ao completar a missão de 12 níveis, sua vida pode chegar até 150.
- Missão policial : Ao completar a missão 12, o seu colete passa para 150.
- Missão ambulância : Ao completar as 12 missões, quando você correr, não vai mais se cansar.
- Missão do taxi: Esse não sei ao certo, mas acho que é quando você acumula 100 passageiros transportados, todos os taxis passam a pular teclando Shift.

Para quem não conhece, existe uma missão no Sunshine Autos, onde existe uma porta fechada e ao lado, uma lista com "carros procurados", perto do mapa de corridas. Não estou lembrado, mas são 3 ou quatro listas, onde aparecerão outros carros na loja, como o Deluxe, Sabre Turbo, Um carro da missão do Stadium (Não lembro o nome agora...) e um tal Rei da areia, sem falar que sua loja passa faturar 9.000 por dia !!!

Quem souber de mais detalhes... :yeah:

#7 DarK YusuKe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 posts
  • Estado:Rio de Janeiro

Adicionado 11 November 2004 - 02:37 PM

Realmente te enganaram, a cada 10 pacotes secretos encontrados é habilitado alguma coisa, após coletar todos os pacotes (100 no total) é habilitado o helicópeto Hunter (Apache). Abaixo lista completa.

10......Colete
20......Serra elétrica
30......Colt45 (Pistola)
40......Lança-chamas
50......PSG (Sniper com mira-laser)
60......Minigun
70......Lança-mísseis (Rocket launcher)
80......Helicóptero Sea Sparrow - Ele fica atrás da mansão 'V'
90......Rhino (Tanque)
100....Hunter (Apache)

O Hunter (Apache) é bem semelhante, com o que é encontrado na base militar, porém, o Apache que você ganha após coletar 100 pacotes secretos, tem o poder de fogo maior.

http://www.forumweb.com.br/forum/index.php...=9873&hl=apache

E tem também a missão de bombeiros que você esqueceu de colocar.
- Missão bombeiro: Ao completar 12 missões, você não sofrerar danos ao andar pelo fogo.

Sobre a Sunshine Autos são 4 listas.

1ª Lista: Carros e Caminhonetes Comuns
Veículos: Landstalker, Idaho, Esperanto, Stallion, Rancher e Blista Compact.
Recompensa: O carro Deluxo, ficará na vitrine da loja. Lucros de $1.500.

2ª Lista: Carros Antigos
Veículos: Sabre, Virgo, Sentinel, Stretch, Washington e Admiral.
Recompensa: O carro Sabre Turbo, ficará na vitrine da loja. Lucros de $4.000.

3ª Lista: Carros Esportivos
Veículos: Cheetah, Infernus, Banshee, Phoenix, Comet e Stinger.
Recompensa: O carro Sandking (Rei da areia), ficará na vitrine da loja. Lucros de $6.500.

4ª Lista: Carros Especiais
Veículos: Voodoo, Cuban Hermes, Caddy, Baggage, Mr. Whopee e Pizza Boy.
Recompensa: O carro Hotring Racer (Corrida do anel quente), ficará na vitrine da loja.

Depois de completar todas as listas, A Sunshine Autos, dará lucros de até $9.000

#8 Issao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 posts

Adicionado 11 November 2004 - 11:39 PM

DarK YusuKe, você realmente é um expert neste jogo.

Fico muito agradecido, novamente, pelas informações.

#9 RafaCraque

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 posts
  • Estado:Alagoas

Adicionado 26 March 2007 - 09:26 PM

oi pessoal. tenho algumas dicas do GTA pra mostrar:

1. Se vc estiver com pouca energia, va nas pizzarias onde tem a moto de delivery, ou nas lanchonetes do north point mall, pise no ponto rosa e ganhe energia.

2. Há um homem afogado com uma barra de cimento nos pés bem perto da ponte que leva a starfish island.

3.Caso vc esteja voando com um hunter(apache) e querer destruir um dodo q fica voando por vice city, atire um missil nele e ele sera destruido. vc ficara com 3 estrelas.

4. Se vc estiver com 3 estrelas e aparecer o helicoptero da policia, pegue seu sniper rifle e atire na parte q sustenta a helice.

5.Depois da missão "Bank job", do club malibu, vc pode entrar no banco, subir as escadas e encontrar algumas notas de dinheiro. vc ficara com 4 estrelas.

6. Suba o predio VCN e va ate o heliponto. la tem duas coisas: um hidden package, em baixo do heliponto, e um ovinho de pascoa, em uma janela perto do heliponto.

7. Para assaltar lojas, pegue uma arma que mate pessoas rapidamente. Coloque a mira no caixa e vc ganha munição para arma. nao tire a mira dele, pois ele tocara o alarme.

8. Vá para o farol q fica perto do hotel ocean view. ande na estrada e vera uns gramados. ha um caddy escondido entre eles.

9. Va para o açougue romero. la vc vera um braço humano.

10. Caso vc veja um policial correndo atras de alguem, bata em quem ele esta seguindo e vc ganha 50 dolares.

11. Encontre um onibus coach. depois, pare nos pontos de onibus, espere as pessoas subirem e vc ganha 5 dolares.

12. Para relembrar a ultima missão, a "keep your friends close..." vc pode conseguir 6 estrelas e voltar para sua mansão. depois de se cansar, coloque o cheat LEAVEMEALONE para se livrer deles.

13. note q quando vc termina a missao "trojan voodoo" todos os menbros da gangue haitiana atacarao vc sem mais nem menos.

14. Onde ha um apto com um hermes na frente, ao lado esquerdo dele ha um com uma porta aberta. la e o apartament 3c.

15. Em vice city ha um estadio q tem uma porta aberta de 20:00 a 0:00. entre e participe dos desafios de:

blood ring
dirt ring
hot ring

16. Se vc anda de barco por um desses cantos, observou q ha tubaroes, peixes, golfinhos e tartarugas. elimine-os com granadas.

17. A roupa "havana", a de gangue cubana, ficará em um lugar impossivel de pegar depois q vc termina as missoes dos cubanos.

Até agora so tenho essas dicas. Em breve eu mando mais.

#10 fgrdarocha10

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Adicionado 22 May 2007 - 08:48 PM

Pessoal! como faço para participar de uma corrida na missão Sunshine autos? já vi o mapa na parede com a indicação das 6 cooridas, mas não sei o que fazer a partir daí. Preciso de ajuda. Comecei a jogar esse GTA agora à pouco

#11 Mr. Makinson

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Adicionado 26 June 2007 - 04:41 PM

View Postfgrdarocha10, on 22-May-2007, 21:48, said:

Pessoal! como faço para participar de uma corrida na missão Sunshine autos? já vi o mapa na parede com a indicação das 6 cooridas, mas não sei o que fazer a partir daí. Preciso de ajuda. Comecei a jogar esse GTA agora à pouco

é só voce parar em cima da marca rosa escolher a corrida com as setas e apertar o shift da direita, aquele que fica abaixo do enter

Makinson Agostini

#12 nandeer

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 posts
  • Estado:Distrito Federal

Adicionado 24 July 2007 - 01:02 PM

oi pessoal tudo bem essas dicas sao para o pc....ou para o ps2...
e outra coisa quem sabe onde que eu digito aqueles codigos do vice city do pc...

desde ja agradeço...

#13 TheHunter

Væ Victis

• (*)Insigne
  • 1881 posts
  • Estado:Pernambuco

Adicionado 28 July 2007 - 07:22 AM

View Postnandeer, on 24-Jul-2007, 14:02, said:

oi pessoal tudo bem essas dicas sao para o pc....ou para o ps2...

Observe isto:

8. Para ver o replay, aperte F1 e aparecerá os ultimos 60 segs, você pode mudar os ângulos com o mouse. Para gravar um replay, aperte F2 e ele gravará o raplay com o nome replay.rep na pasta dos saved games (C:\Meus Documentos\GTA Vice City User Files), e para vizualizar algum replay salvo, aperte F3.
Não está explícito, mas é para PC.

#14 Valardanillo

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 posts
  • Estado:Minas Gerais

Adicionado 02 August 2007 - 03:05 PM

Alguém sabe pra que serve aquela missão do sorveteiro.

Danilo.

#15 hawk0307

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • Estado:Rio de Janeiro

Adicionado 31 August 2007 - 11:06 AM

View PostValardanillo, on 02-Aug-2007, 16:05, said:

Alguém sabe pra que serve aquela missão do sorveteiro.

Danilo.
serve pra vc obter a fabrica...vc tem q vender no minimo 50 sorvetes,mas a cada 4 ou 5 sorvetes q vc vende,uma estrela de procurado acende(eu completei essa misao perto de um SPRAY,sempre q acendia eu entrava e pintava o carro :D ) Assim q acabar é so sair do carro e a fabrica vai ti dar 3.000 por dia...^^

:thumbsup: espero ter ajudado

#16 Fhany

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Adicionado 10 September 2007 - 11:05 AM

Oiih

Gostei mto das Dicas Escondidas

Achu ki vou tentar

pra ver ceh dah certo msm

aLGUEM TEM MAIX dicas ai????

bjoOoO

#17 Dalanhas

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • Estado:Minas Gerais

Adicionado 20 September 2007 - 08:47 PM

Peguei todos os 1º´s carros da lista na garagem porém nada aconteceu!!!O que mais devo fazer?
no aguardo!!!!
:thumbsdown:

#18 Ronald Oliveira

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Estado:Maranhão

Adicionado 20 April 2008 - 07:14 PM

Ei gente bascana!!! Alguém me explica como é q a gente entrega a pizza naquela moto pizza boy... pf

#19 maximus

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Adicionado 21 January 2009 - 02:18 PM

e ai gente como eu faço pra passa a fase "trojan voodoo" ??? ja tentei um montão di vezes + numca cunsigui :furia: :cansado:

#20 maximus

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Adicionado 21 January 2009 - 02:21 PM

pessoal ja tentei passar a missão "trojan voodoo" + nunca cuncigui me ajudem pf :(

1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)