Jump to content

- - - - -

Layout

4 respostas a este tópico

#1 pattyninha

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Estado:Rio de Janeiro

Adicionado 24 September 2004 - 11:30 AM

[FONT=Impact] [SIZE=15] [COLOR=orange] oiee.. bem eu naum sabia aonde eu poderia colocar, ai resolvi colocar aki mesmo:ermm: , eu keria aprender a fazer um layout (template), pelo firework, pq dizem que eh bem facil, so que eu ainda naum sei :dunno: ... bem sera que alguem poderia me ajudar..... thanks e bjokas pra geral que vai ler :yeah: :yeah:

#2 treinamento_mcp

Membro - Junior 2

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 157 posts

Adicionado 24 September 2004 - 02:46 PM

Olha só, dá uma olhadinha nesse post http://www.forumweb....showtopic=11067 aqui você vai encontrar vários sites com muitas dicas para você usar o Fireworks, agora pra você montar um layout vai depender muito da sua imaginação....

Até mais !

#3 pattyninha

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Adicionado 25 September 2004 - 10:28 AM

treinamento_mcp, on 24-September-2004, 15:46, said:

Olha só, dá uma olhadinha nesse post http://www.forumweb....showtopic=11067  aqui você vai encontrar vários sites com muitas dicas para você usar o Fireworks, agora pra você montar um layout vai depender muito da sua imaginação....

Até mais !

<{POST_SNAPBACK}>

thankss :yeah: :D :yeah:

#4 nigthwolf

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Adicionado 06 January 2005 - 03:51 PM

eu indico o meu tutorial HauUHa que tá no Webtutoriais.. é o melhor tuto de fireworks lah.. está no top da semana... desde que botei no inicio do ano passado nunca saiu do top. o pessoal gostow msm.. jah ví muuuuuuuitos siteszinhos na net baseados no meu layout...

dá uma olhadinha lá..eh akele layout de ALIEN....

vlw .. kualquer coisa.. volta aki e dá um toki vlw?? :yeah:

#5 d'Aquino

Membro - Novato

• [c]Colunista
  • Pip
  • 4 posts
  • Estado:Santa Catarina

Adicionado 22 December 2005 - 08:57 AM

Sinceramente, é muito melhor usar o dreamweaver para construir sites e usar o fireworks apenas para produzir os gráficos contidos nele (como banners, fundos, icones e botões)

o restante (posicionamento, fontes, links, etc) fazer com CSS e (X)HTML que não é tão dificil

1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)