Pessoal, eu estava com um gerenciador de downloads chamado GoZilla, pois bem eu não queria fazer downloads com ele, mas este não me dava escolha, e eu não sei como mudar o gerenciador de downloads padrão, pois bem a solução que encontrei foi desinstala-lo, desinstalei, só que acho que ele estava aberto, porém em segundo plano quando tentei desinstala-lo, e aí que começou o erro, pois ele não mudou o padrão por causa disso, agora quando tento fazer um download ele não faz nada, porque não acha o GoZilla, aí tenho que clicar em salvar destino como... Só que tem sites em que o download é automatico, e nesses eu não consigo fazer o download... Como faço? Apenas quero a janelinha do windows para o download. Obrigado.
Windows 98.
Gerenciador de downloads padrão...
Iniciado por Gabriel Frones, Jun 09 2003 04:17
7 respostas a este tópico
Adicionado 09 junho 2003 - 04:17
Adicionado 09 junho 2003 - 06:06
Olá,
possui uma opção no IE, Ferramentas >> opções >> Guia Segurança,
nivel personalizado, download >> download de arquivos,
então basta ativar.
Qqer coisa, entre em contato.
[ ]´s,
Thiago.
possui uma opção no IE, Ferramentas >> opções >> Guia Segurança,
nivel personalizado, download >> download de arquivos,
então basta ativar.
Qqer coisa, entre em contato.
[ ]´s,
Thiago.
Adicionado 09 junho 2003 - 07:52
opa/ olha ja usei esse programa e nao gostei dele se fosse voce eu retirava ele do seu pc e colocava o Download Accelerator garanto que vai gostar aqui das vezes que usei sempre foi firme....blza.
Adicionado 09 junho 2003 - 08:01
realmente DAP (download aceclerator Plus) eh o melhor.
Ainda c vc tive a versao completa, paga, sem banner..
deixa qualquer 1 no CHINELO..
Ainda c vc tive a versao completa, paga, sem banner..
deixa qualquer 1 no CHINELO..
#5 *_cvalentim_*
Adicionado 11 junho 2003 - 10:01
Quanto ao problema de desinstalar o Gozilla utilize o seguinte roteiro:
1. Acesse o registry da máquina através do regedit e faça uma busca por gozilla;
2. Tudo que aparecer referente a ele apague;
3. Evita nova instalação deste produto, pois não sei se observou mas ele instala outros produtos juntos que começam a abrir uma série de pop ups no seu navegador;
4. Caso necessite de um gerenciador de download eu aconselho do Download Accelerator que uso há muito tempo e nunca me deu dor de cabeça;
Espero ter ajudado em algo;
Grande abraço.
1. Acesse o registry da máquina através do regedit e faça uma busca por gozilla;
3. Evita nova instalação deste produto, pois não sei se observou mas ele instala outros produtos juntos que começam a abrir uma série de pop ups no seu navegador;
4. Caso necessite de um gerenciador de download eu aconselho do Download Accelerator que uso há muito tempo e nunca me deu dor de cabeça;
Grande abraço.
Adicionado 11 junho 2003 - 10:39
cvalentim, on 11-June-2003, 11:01, said:
Quanto ao problema de desinstalar o Gozilla utilize o seguinte roteiro:
Grande abraço.
Grande abraço.
#7 *_cvalentim_*
Adicionado 11 junho 2003 - 11:14
Bem lembrado, é preciso ter algum conhecimento para mexer no registry
Adicionado 11 junho 2003 - 01:54
Thiago, está ativado...
::..¤å®®ã¨¤ø..::, na verdade nunca gostei de gerenciadr\ores de download... Nem fui eu que instalei o GoZilla... E nem pretendo colocar o DAP, eu tinha, gostei dele mas não é necessário...
Sports, o mesmo que acima.
cvalentim, ok, vou verificar o registro.
Sports, não se preocupe, não vou fazer cagada...
cvalentim, o mesmo que acima.
Obrigado pelas dicas pessoal.
::..¤å®®ã¨¤ø..::, na verdade nunca gostei de gerenciadr\ores de download... Nem fui eu que instalei o GoZilla... E nem pretendo colocar o DAP, eu tinha, gostei dele mas não é necessário...
Sports, o mesmo que acima.
cvalentim, ok, vou verificar o registro.
Sports, não se preocupe, não vou fazer cagada...
cvalentim, o mesmo que acima.
Obrigado pelas dicas pessoal.
1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)