ta dificil mexe nela viu
Transformem A Mulher!
Iniciado por hassessian, Nov 19 2004 06:15 PM
26 respostas a este tópico
Adicionado 20 May 2005 - 08:06 AM
isso e facil e so coloca uma mascara tampando o rosto todo iuahahahiiauhah.
ta dificil mexe nela viu
ta dificil mexe nela viu
Adicionado 21 March 2006 - 09:39 PM

Aew achei que ela tava meio palida auhaUHAHUauh , aprendendo ai , qualquer coisa que estiver ai alguma dica pra melhorar =) vlw
Editado por Marcus Vinicius P.Bastos, 21 March 2006 - 09:43 PM.
Adicionado 06 December 2006 - 12:59 AM
Sei que o tempo acabou mais fiquei curioso com a foto e mexi um pouco Hoje
Tipo eu limpei só um lado do rosto, primeiro eu vou tratar a imagem que esta muito suja e cheia de defeitos, não sou expert nisto, só brinco !
Ah aumenta este tempo ai !!
A imagem tá modificada no lado direito, só começei ... quando terminar coloco de novo !
Tipo eu limpei só um lado do rosto, primeiro eu vou tratar a imagem que esta muito suja e cheia de defeitos, não sou expert nisto, só brinco !
Ah aumenta este tempo ai !!
A imagem tá modificada no lado direito, só começei ... quando terminar coloco de novo !
Adicionado 06 December 2006 - 01:00 AM
Não consigo colocar a imagem !
Consegui anexar !
Consegui anexar !
Arquivo(s) anexo(s)
Editado por Ewerton Luiz, 06 December 2006 - 01:13 AM.
Adicionado 04 January 2007 - 09:57 AM
Adicionado 25 August 2008 - 02:06 PM
Ainda dá tempo de participar ou quá?
Adicionado 26 August 2008 - 10:05 AM
Como quem cala consente, aí vai a minha "contribuição" (depois de mais de um ano...hehehe...)
Como a proposta era deixa a moça mais bonita, me lembrei de ter ouvido que a beleza está intimamente ligada à simetria do rosto. Então, o que fiz foi rebater uma das metades do rosto da modelo. Fora isso, o que fiz foi remover algumas manchas da pele, homogeneizar o brilho dos lábios e mudar a cor dos olhos, mesmo pq meu talento não me permitiu nenhum outro aprimoramento...hehehe...
O programa que usei foi o PhotoPlus 6.0 (não me perguntem onde consegui... Só sei que baixei gratuitamente de algum site).
Como a proposta era deixa a moça mais bonita, me lembrei de ter ouvido que a beleza está intimamente ligada à simetria do rosto. Então, o que fiz foi rebater uma das metades do rosto da modelo. Fora isso, o que fiz foi remover algumas manchas da pele, homogeneizar o brilho dos lábios e mudar a cor dos olhos, mesmo pq meu talento não me permitiu nenhum outro aprimoramento...hehehe...
O programa que usei foi o PhotoPlus 6.0 (não me perguntem onde consegui... Só sei que baixei gratuitamente de algum site).
Arquivo(s) anexo(s)
1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)