Jump to content

- - - - -

Qual O Plano Mais Barato Da Oi?

8 respostas a este tópico

#1 Mindflash

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 posts
  • Estado:Rio de Janeiro

Adicionado 19 December 2004 - 01:27 PM

Existe algum plano da Oi com tarifas mais baratas que Oi Cartão em que se gaste bem pouco, tipo na faixa de 25 reais por mês?

#2 Gl@uco

.NET Developer

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1487 posts
  • Estado:Minas Gerais

Adicionado 19 December 2004 - 01:48 PM

Mind,

As tarifas e os planos variam de acordo com o seu estado, abra o link e compare as tarifas do seu estado e veja se existe um plano mais em conta pra vc ...

Tarifas - Oi

Espero ter te ajudado ...

:yeah:

#3 Mindflash

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Adicionado 19 December 2004 - 02:02 PM

Eu sou do RJ.. A página dos planos eu já conhecia, só q não ficou bem explicado pra mim algumas coisas, por isso queria ouvir da boca de alguem q usa um plano barato como ele funciona. Eu pensei no Oi Controle que sai menos de 40 reais por uma taxa, mas nao sei se tem q pagar a taxa todo mes, eram informações assim q eu estava procurando, se existe ou não..

Obrigado

#4 alerabello

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Adicionado 27 December 2004 - 01:04 PM

Cara, pra mim o melhor plano foi o OI cartão mesmo, mas fiz com escolha de horário com tarifa reduzida e pago R$ 0,37 pra telefone fixo e OI nessa faixa de horário... é vc se programar direitinho que fica muito mais barato esse tipo de tarifa... :yeah:

#5 Beatriz.vilela

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Adicionado 25 January 2005 - 08:19 AM

Meu irmão fez o oi controle. Está gostando bastante pois a tarifa é mais barata que a de cartão e se tem total controle dos gastos. Acabando o valor do plano é só inserir um cartão de ligações.

#6 TelmaxPontoTIM

Posso não ser o melhor, mas sempre o vejo quando me olho no espe

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 253 posts

Adicionado 25 January 2005 - 10:57 AM

no meu ver a oi naum tem nenhum plano mais barato!

#7 brunosk8_cs

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 posts

Adicionado 26 January 2005 - 12:39 PM

A TIM é q é um absurdo, mt caro as tarifas, estou usando e odiando, alem d que eles bloqueiam o celular para fazer ligacoes a cobrar qd acaba o credito, vou ligar na anatel e fazer uma queixa contra a TIM, pq isso é contra a lei.

#8 TelmaxPontoTIM

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 253 posts

Adicionado 26 January 2005 - 01:42 PM

Vai mesmo brother... Esta no seu direito... Agora a discussão esta sendo de planos pós pagos, e não pre pago... Em relação a custo de prestação de serviço pre pago eu concordo que a tim cobra muito caro, mas os planos de linha da tim são os melhores, mesmo pq vc sempre acha um que se acopla a vc...

#9 TelmaxPontoTIM

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 253 posts

Adicionado 26 January 2005 - 01:44 PM

Agora, operadora boa mano, vai desencarnando... Existem as menos ruins, aonde vc não passa tanta raiva nem precisa tirar tanto dinheiro do bolso...

1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)