mtos me ligam assim .. mas alguem sabe algum tutorial de como faz para isso acontecer??? digamos, na bina do outro celular o numero não aparece!
Como Ligar Com "id Anonimo"?
Iniciado por johngrass, Aug 17 2005 08:00 AM
6 respostas a este tópico
Adicionado 17 August 2005 - 08:00 AM
Como ligar com "ID ANONIMO"??
mtos me ligam assim .. mas alguem sabe algum tutorial de como faz para isso acontecer??? digamos, na bina do outro celular o numero não aparece!
Adicionado 17 August 2005 - 11:15 AM
Qual o modelo/marca do seu celular ?
Nos motorolas faça o seguinte:
Vá em Configurações > Configurações de Chamada > Mostrar meu número > Próxima Chamada > Ocultar meu número.
A partir da próxima ligação seu ID será suprimido ...
[]´s
Glauco
Nos motorolas faça o seguinte:
Vá em Configurações > Configurações de Chamada > Mostrar meu número > Próxima Chamada > Ocultar meu número.
A partir da próxima ligação seu ID será suprimido ...
[]´s
Glauco
Adicionado 17 August 2005 - 11:42 AM
meu modelo
é o celular
SIEMENS MC 60
é o celular
SIEMENS MC 60
Adicionado 17 August 2005 - 01:20 PM
Isso depende ta tua operadora...
Se for Oi, Tim, Vivo você pode suprimir sua identificação pelo aparelho.
Se for Claro, pelo menos em Pernambuco é assim, você só vai conseguir suprimir sua identificação pela própria operadora.
Se for Oi, Tim, Vivo você pode suprimir sua identificação pelo aparelho.
Se for Claro, pelo menos em Pernambuco é assim, você só vai conseguir suprimir sua identificação pela própria operadora.
Adicionado 17 August 2005 - 02:09 PM
ele é da TIM
sabe qual o processo ???
sabe qual o processo ???
Adicionado 17 August 2005 - 11:14 PM
Hehehe ...
Me desculpe ... estava muito desatento e não vi q vc havia postado na seção "Siemens" ...
[]´s
Glauco
Me desculpe ... estava muito desatento e não vi q vc havia postado na seção "Siemens" ...
[]´s
Glauco
1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)