Jump to content

- - - - -

Padadox -» Access [Resolvido]

3 respostas a este tópico

#1 Limberger

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Adicionado 28 August 2003 - 10:28 PM

:unsure: Estou precisando MUITO de uma ajuda, tenho que trabalhar com umas tabelas PARADOX no ACCESS. Não tenho PARADOX.. E preciso MUITO dos dados que estão nas tabelas PARADOX!!! Já tentei importar as tabelas, mas não consigo nada além de uma mensagem " a tabela externa não está no formato esperado".

Por favor.. Será que alguém pode me ajudar? Preciso dessas tabelas o mais rápido possível...
Agradeço qualquer entativa de ajuda!!!

[]'s

#2 Marcelo Oliveira

Membro - Pleno 1

• (*)Insigne
  • 652 posts
  • Estado:Other Countries

Adicionado 29 August 2003 - 10:38 AM

Existem aplicativos que fazem a conversão de dados, um exemplo é o DataPump que faz parte do pacote do Delphi.

#3 Fatur A Pontes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 posts

Adicionado 29 August 2003 - 11:00 AM

O Access 2000 lê tabelas Paradox. O Access 97 também, desde que tenha sido instalado o plug-in disponível no Value Pack97.

Quem também trabalha com Paradox é a suite da Corel (Corel WordPerfect Suite 8). O Quattro Pro trabalha com estas tabelas. Esta suite da Corel está no disco de instalação da placa-mãe PC100 System Board.

Dê uma espiada em www.corel.com/upgradeinfo

Se tiver o Delphi - use a sugestão do Marcelo ou use o Database Desktop.

Agora, se não tiver nenhuma destas coisas, envie por e-mal suas tabelas Paradox, que posso fazer a conversão.

O e-mail é faturapontes@yahoo.com

#4 Limberger

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Adicionado 31 August 2003 - 03:58 PM

Muito obrigado pela ajuda.. Por sorte eu tinha um CD de uma placa mãe antiga e tinha o programa do COREL, consegui arrumar as tabelas..
Vcs salvaram minha faculdade!!!

MUITO OBRIGADO pela ajuda!!
Paulo :D

1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)