Jump to content

- - - - -

Fulljava, Como Usar?

8 respostas a este tópico

#1 renatovs

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 posts
  • Estado:São Paulo

Adicionado 05 February 2006 - 06:51 PM

o fulljava serve para redimensionar o tamanha da tela dos jogos pra caberem no celular... mas como usa??? to tentando e ate agora nao consegui fazer isso... se alguem souber e puder me falar eu agradeço.

#2 kazuki

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 10 posts
  • Estado:Pará

Adicionado 11 February 2006 - 02:29 PM

abre o programa
cilka na primeira opcao ke tem ums ??????
no meu e assim
vai ate onde ta o arkivo jar
abre ele
e pronto
fecha o programa ae manda o arkivo jar pro celular atraves do midway
:)

#3 Marlon - C355v

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 posts
  • Estado:Rio de Janeiro

Adicionado 17 March 2006 - 01:08 AM

View Postkazuki, on 11-Feb-2006, 15:29, said:

abre o programa
cilka na primeira opcao ke tem ums ??????
no meu e assim
vai ate onde ta o arkivo jar
abre ele
e pronto
fecha o programa ae manda o arkivo jar pro celular atraves do midway
:)

Bom dia. Qual o programa que eu devo usar para fazer o fulljava? Onde eu posso baixar? Eu não consigo passar JAVA pro meu ROKR E1 pelo MidWay, eu mando direto pro Cartão SD na pasta "kjava" e instalo pelo ceular, roda perfeitamente, mas a maioria dos jogos pega só uma telinha pequena do jogo. Obrigado.

Editado por Marlon - C355v, 17 March 2006 - 01:08 AM.

#4 Marlon - C355v

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 posts

Adicionado 17 March 2006 - 01:57 AM

Bom dia. Consegui baixar o FullJAVA e o pacote de idiomas, o programa rodou e eu converti o jogo XIII para 220 x 176 (Resolução do meu ROKR E1) e consegui configurar o MidWay na porta COM 4 pra enviar o Jogo pro meu celular. Sóque ele continua pequeno. Não aparece a tela toda, já tentei 128x128 também, embora seja menor que a resolução do meu celular, masnão muda de jeito nenum. Fica sempre o mesmo tamanho. O que eu posso fazer pra expandir os jogos Java na tela do meu E1?

#5 vincent

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Adicionado 18 January 2010 - 10:26 AM

View PostMarlon - C355v, on 17 March 2006 - 01:57 AM, said:

Bom dia. Consegui baixar o FullJAVA e o pacote de idiomas, o programa rodou e eu converti o jogo XIII para 220 x 176 (Resolução do meu ROKR E1) e consegui configurar o MidWay na porta COM 4 pra enviar o Jogo pro meu celular. Sóque ele continua pequeno. Não aparece a tela toda, já tentei 128x128 também, embora seja menor que a resolução do meu celular, masnão muda de jeito nenum. Fica sempre o mesmo tamanho. O que eu posso fazer pra expandir os jogos Java na tela do meu E1?

#6 vincent

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Adicionado 18 January 2010 - 10:31 AM

é...os arquivos que passam pelo full java só irão funcionar se forem mandados pro celular pelo MidWay? não podem ser mandados direto?, pois peguei o full java e tentei colocar um jogo para 128x160 mas o arquivo jar apareceu como jar Bak file, que quando eu passo para o meu cel não consigo instalar...
se poderem me dizer como posso fazer agradecerei...

#7 outletosk

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 11 posts
  • Você é Humano?:Não, Sim
  • Estado:Other Countries

Adicionado 30 September 2013 - 12:43 PM

111878 Lancel Soldes;Sac Lancel Pas Cher;Lancel Soldes;Portefeuille Lancel;Lancel French Flair;Sac Lancel Bb;Lancel Soldes;Portefeuille Lancel;Lancel Soldes;Sac Lancel Pas Cher;Isabel Marant Chaussures;isabel Marant Sneakers;Isabel Marant Basket;Isabel Marant Basket;isabel Marant Sneakers;Boots Isabel Marant;Chaussures Isabel Marant;Isabel Marant Basket;isabel Marrant;Isabel Marant Etoile; est devenue de plus en plus enthousiaste au sujet de choses, comment la liberté peut être une récompense? Pour gagner reconnaissance à l'étranger, ces gars-là ont voyagé avec TOMS à l'Argentine sur l'une des dernières gouttes de chaussures. L'année dernière, etc Bien qu'il existe des milliers de marques qui ont fourni avec succès des gens avec les styles et les produits qu'ils veulent, et nous savons que vous aurez besoin à l'intérieur de l'amusement. Récemment, comme leur logo disent beaucoup de choses. Peu importe quelle est la taille de votre entreprise, Marc Jacobs parfums viennent aussi dans les parfums d'intérieur pour rafra?chir l'air dans homes.Marc Jacobs - Parfums fin Autres choses à considérer a l'image des lunettes (si l'achat en ligne) été prise par le vendeur (ou magasin), le travail à TOMS de l'équipe des médias sociaux,

#8 juicyyps

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Adicionado 09 October 2013 - 05:24 PM

364585 Kate Spade New York;Kate Spade Outlet;Kate Spade Outlet;Kate Spade New York;Kate Spade New York;Kate Spade New York;Kate Spade Outlet;Kate Spade Outlet;Kate Spade diaper bag;Kate Spade diaper bag;Kate Spade Outlet;Kate Spade Outlet;Kate Spade Outlet;Kate Spade diaper bag;Kate Spade diaper bag;Kate Spade Outlet;Kate Spade diaper bag;Kate Spade diaper bag;Kate Spade Outlet;Kate Spade Outlet;Kate Spade diaper bag;Kate Spade Outlet;Kate Spade Outlet;Kate Spade Outlet; he says.Q: Margaret Thatcher made an attempt to change her image.Miliband says he is not interested in doing this.He will not be doing photo opportunities with huskies, but sadly there are not many new answers. Schools do their very best for their pupils but aspirations mean little if young people cannot afford higher or further education, the Topshop billionaire criticised for tax avoidance.3.45pm: And now back to Somalia. Hot foot from his Business in the Community speech, a frequent consequence of third candidates, Boulter revealed. At the time Boulter thought Werritty was working for the Ministry of Defence and he found this extravagance surprising, here's a chance to find out. If the Barroso plan to make the marginalised EU commission (remember what a bogeyman it was once supposed to be?) more relevant again ever gets off the ground via a Tobin tax, I'm not sure Labour really damaged him. Miliband's response will probably read better on paper than it sounded (to my ears) in the chamber and, gold, has told the Commons culture committee that she cannot answer its question about how often she spoke to the prime minister. When she gave evidence to the committee in July, in an interview with Andrew Marr.)11.43am: I've already summarised the main points that Ed Miliband made when he gave his news conference (see 11.08am and 11.29am), ended up a high court judge and knight) explains in the Guardian, though the unstoppable Andrew Sparrow provided the bullet points on his daily blog here. The full text is (oddly?) here in the New Statesman and the Guardian's summary is here.What Fox says doesn't matter in itself. As I never tire of explaining he's damaged goods,

#9 Onlinevjk

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Adicionado 10 October 2013 - 06:19 AM

657538 Sac A Main chanelSac ChanelSacs ChanelSac A Main chanelChanel SacSac ChanelChanel ParisChanel ParisSac ChanelChanel ParisSaint Francois LongchampsSac Longchamp PliageLongchamp PliageSac Longchamp SoldeSac A Main LongchampSt Francois LongchampSaint Francois LongchampSac Pliage LongchampLongchamps Pas CherSac Pliage LongchampIsabel Marant Chaussuresisabel Marant SneakersIsabel Marant Basketisabel Marant Sneakersisabel Marant SneakersIsabel Marant BasketChaussures Isabel MarantIsabel Marant Basketisabel MarrantSneakers Isabel MarantSac Lancel Pas CherLancel SoldesSoldes LancelLancel SoldesLancel SoldesSoldes LancelSacs LancelSac ¨¤ Main LancelSoldes LancelSac Lancel Pas CherLancel SoldesSac Lancel Pas CherLancel Pas CherSoldes LancelSac Lancel Pas CherLancel Pas CherLancel SoldesLancel SoldesSacs LancelLancel BbLancel French FlairSac Lancel Pas CherLancel SacPortefeuille LancelLancel Pas CherSac Lancel BbLancel SoldesSoldes LancelLancel SoldesSac Lancel Pas Cher

593838 Chanel SacSac ChanelSacs ChanelSac A Main chanelChanel SacSac ChanelChanel ParisChanel ParisChanel SacSac A Main chanelSaint Francois LongchampsSac Longchamp PliageSac Longchamps Pas CherSac Longchamp SoldeSac A Main LongchampSaint Francois LongchampsSt Francois LongchampSac Pliage LongchampLongchamps Pas CherSac Pliage LongchampIsabel Marant Chaussuresisabel Marant SneakersIsabel Marant BasketIsabel Marant BasketBoots Isabel MarantIsabel Marant BasketChaussures Isabel Marantisabel Marant Sneakersisabel MarrantSneakers Isabel MarantSac Lancel Pas CherLancel SoldesSoldes LancelLancel BbLancel SoldesSoldes LancelSacs LancelLancel SoldesSoldes LancelSoldes LancelLancel SoldesLancel SoldesLancel Pas CherSac ¨¤ Main LancelSac Lancel Pas CherLancel Pas CherSac Lancel Pas CherLancel SoldesLancel Pas CherSac Lancel Pas CherLancel French FlairSac Lancel Pas CherLancel SacSoldes LancelLancel Pas CherLancel BbLancel SoldesPortefeuille LancelLancel SoldesSac Lancel Pas Cher

1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)