Jump to content

* * * * * 1 votos

Problema Com Chip Tim No V3 (sim Não Registrado)

38 respostas a este tópico

#1 FalcoN-EX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts
  • Estado:Rio de Janeiro

Adicionado 07 July 2006 - 01:01 AM

Seguinte meu v3 ja era desbloqueado e talz... coloquei ele para filmar blz ate ai td bem ... ta va funcionando normalmente ...mais so que um "belo" dia do nada no telfone aparece a seguinte mensagem SIM Não Registrado .... pow achei nada ver poxa fiz td certinho mais essa ¨%$#% deu esse problema ...se puderem me ajudar agradeço ....

Outra dúvida ...

Meu e um v3 comum prata habilitei ele pra filmar até ai td bem.... mais queria saber se tinha alguma maneira de melhorar a foto e aumentar o tempo de video ... tem um tutorial ja que diz sobre issu mais só que e para V3x pra mim naum serve entendeu ... vlw gente se puderem me ajudar fico grato te mais .... :yeah:

#2 Alex Tanski

Every day we know more and we understand less.

• (*)Insigne
  • 7303 posts
  • Estado:Rio Grande do Sul

Adicionado 07 July 2006 - 02:15 AM

faça os backups dele como esta e refaça o desbloqueio, ou se tiver o pds original ainda, use o PDS editor nele e retorne para o cel o pds alterado...

qto a foto e video nao tem o q fazer, no comprimento do video vc pode deixar no maximo...

:piscando:

#3 FalcoN-EX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Adicionado 07 July 2006 - 03:07 AM

O origiral eu não tinha mais... refiz o desbloquio no pds que eu tinha e agora está dando terminal bloqueado o que eu faço...

#4 FalcoN-EX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Adicionado 07 July 2006 - 03:09 AM

O origiral eu não tinha mais... refiz o desbloquio no pds que eu tinha e agora está dando terminal bloqueado em vês de SIM NAO REGISTRADO o que eu faço...? Obrigado !

#5 FalcoN-EX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Adicionado 07 July 2006 - 04:28 AM

Eu habilitei meu ve para filmar e talz ... trankuiloo ate tava funcionando perfeito .... do nada meu v3 começou a dar a mensagem Sim não registrado ai eu pensei ... Po vo fazer o seguinte vou restaurar o full backup que fiz antes de habilitar o video ... beleza ...fui la auterei o boot loader para o 07.d0 beleza restaurei tudo ...passei de novo para a boot loader 07.e0 liguei o celular e puft ... continuava a mesma coisa ... então pensei o seguinte ... vô desbloquar o arquivo pds que tinha feito backup antes de de habilitar para o video... fui la desbloquiei ...e talzzz mudei de novo o boot loader para 07.d0 fiz restaurei o boot loader e ligeui o Cel e continuava a mesma coisa .... ai pensei o seguinte sera se eu colocar a flex da tim funciona (por que meu chip e da tim e a flex q ta no cel e da claro) ... mais pensei o seguinte vo deixa um tópico primeiro la pros parceros do forum web me ajudarem .... Sera que vai funfa ???? se puderem me ajudar eu agradeço muito que ja to uma pilha de nervos por causa disso vlw ... um abraçoooo !!!!!!!!!!

#6 Alex Tanski

• (*)Insigne
  • 7303 posts

Adicionado 07 July 2006 - 10:58 AM

View PostFalcoN-EX, on 07-Jul-2006, 04:07, said:

O origiral eu não tinha mais... refiz o desbloquio no pds que eu tinha e agora está dando terminal bloqueado o que eu faço...
o q quer dizer com terminal bloqueado? o teclado nao esta funcionando? retorne o pds como estava antes...

#7 FalcoN-EX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Adicionado 07 July 2006 - 01:54 PM

Seguinte quando eu refasso o desbloqueio o telefone fica com a seguinte mensagem terminal bloqueado e quando volto para o backup do pds ele fica com a seguinte mensagem sim não registrado ja to sem esperança se poder me ajudar agradeço ... pois meu chip pega em todos outro aparelho so no meu q naum e nenhum outro pega ... issu começou do nada..... um abraço !!!!

#8 Alex Tanski

• (*)Insigne
  • 7303 posts

Adicionado 07 July 2006 - 02:01 PM

como vc ja esta com alguma pratica de retorno de backups, tente desbloqueando pelo pds editor clicando 2X, se nao der 3x e assim consecutivamente... pode ser que nao esteja desbloqueando pque ja passou alguma flahs nele...

ja vi casos que se desbloqueou com o final.exe tbem...

#9 FalcoN-EX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Adicionado 08 July 2006 - 04:43 PM

Fala ae ... naum entendi bem .... vc falou pra clicar 2 vezes pra desbloquear ???? naum entendi muito bem .... e esse final.exe e o q ???? vlw um abraço !

#10 FalcoN-EX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Adicionado 08 July 2006 - 04:48 PM

Meu boot loader e o 07.E0 ...mais eu mudei para o 07.D0 para fazer as restaurações e depois voltei para o original .... o negócio ta sinistro naum comsigo desbloque essa bosta .... minha SW version é: R374_G_0E.40.64r....minha flex é :GSMV3CLABRLA065...se tiver como mudar o flex e a sw para desbloquer me diga como posso mudar issu ... se naum tiver nada a ver ... me da um help ae vlw um abraço !!!

#11 Alex Tanski

• (*)Insigne
  • 7303 posts

Adicionado 08 July 2006 - 07:08 PM

View PostFalcoN-EX, on 08-Jul-2006, 17:43, said:

Fala ae ... naum entendi bem .... vc falou pra clicar 2 vezes pra desbloquear ???? naum entendi muito bem .... e esse final.exe e o q ???? vlw um abraço !
no pds editor vc clica 2x no 'Undo Last subsidy seems'

qto ao final.exe

http://www.forumweb....showtopic=25237

mas como disse ja vi casos q funcionou, porem não foi feito o tutorial especifico para ele, se for fazer, faça por conta e risco...

#12 phoenix

Membro - Avançado 1

• (*)Insigne
  • 2640 posts

Adicionado 09 July 2006 - 06:49 PM

View PostFalcoN-EX, on 07-Jul-2006, 02:01, said:

mais so que um "belo" dia do nada no telfone aparece a seguinte mensagem SIM Não Registrado .... pow achei nada ver poxa fiz td certinho mais essa ¨%$#% deu esse problema ...se puderem me ajudar agradeço ....

Verifique junto a Operadora.

O IMEI do aparelho deve estar com alguma 'pendência'..

;)

#13 FalcoN-EX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Adicionado 09 July 2006 - 11:24 PM

Vlw amigo vo tentar o final.exe vlw te mais brigadão !!!!

#14 FalcoN-EX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Adicionado 09 July 2006 - 11:27 PM

E o q ésse imei .... meu chip ta legal o problema e q e do cel pq o chip pega em outro telefone.......

#15 Mmtr

Turn the lights off

• (*)Insigne
  • 12139 posts
  • Estado:Rio Grande do Norte

Adicionado 09 July 2006 - 11:43 PM

View PostFalcoN-EX, on 10-Jul-2006, 00:27, said:

E o q ésse imei .... meu chip ta legal o problema e q e do cel pq o chip pega em outro telefone.......

o imei é o número que identifica seu aparelho que é vinculado ao seu chip.

#16 FalcoN-EX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Adicionado 10 July 2006 - 08:14 PM

Seguinte como posso resolver esse problema de imei ... ???? pow to muito chateado .... pq ja fiz o desbloqueio ... com pds ... com final.exe ... e continua a mensagem o sim não registrado ... ja to sem esperança .... tem como eu resolver isso junto a operadora ??? pois isso começou do nada naum pega nenhum chip .... vlw se poderem me ajudar agradeço !!!! abraço !!!!

#17 phoenix

Membro - Avançado 1

• (*)Insigne
  • 2640 posts

Adicionado 10 July 2006 - 08:29 PM

View PostFalcoN-EX, on 10-Jul-2006, 21:14, said:

Seguinte como posso resolver esse problema de imei ... ???? pow to muito chateado .... pq ja fiz o desbloqueio ... com pds ... com final.exe ... e continua a mensagem o sim não registrado ... ja to sem esperança .... tem como eu resolver isso junto a operadora ??? pois isso começou do nada naum pega nenhum chip .... vlw se poderem me ajudar agradeço !!!! abraço !!!!

Foi o Q eu disse no Post anterior..

Vc precisa verificar na Operadora..

#18 FalcoN-EX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Adicionado 11 July 2006 - 01:36 AM

View Postphoenix, on 10-Jul-2006, 21:29, said:

Foi o Q eu disse no Post anterior..

Vc precisa verificar na Operadora..

Blz phoenix brigado pela atenção ... okay ... mais eu acho que algum problema msm com a imei ...ligo para a operadora diz q tem q levar na loja ...blz...levei cheguei la disse que e problema no aparelho ...ai fiquei @#$%?*! ...e decidi leva na assistência técnica (so para constar destesto fazer issu) para ver esse problema eles disseram que vão ter que desbloquear .... blz.. custo um pouco mais vai vale a pena e vo acabar com essa dor de cabeça.... vlw amigo pela paciência infelizmente naum consegui resolver mais com os problemas e que conseguimos descobrir as soluções um abraço !!!!

#19 wendellpires

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Adicionado 29 July 2006 - 06:12 PM

eu tenho esse mesmo problema mais o meu aparelho era da claro comprei ele desbloqueado para tim depois que mudei ele parar e398i, de uma hora pra outra entrou com essa mensagem de sim nao registrado sem poder fazer ligaçao e nem receber tem como resolver esse problema?

#20 unicos_ig

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 16 posts
  • Estado:São Paulo

Adicionado 02 August 2006 - 08:06 AM

Eu tbm to com o msm problema, fis todos esse passo como resolvo isso.
me ajudem por favor

1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)