Jump to content

- - - - -

Desbloquear Samsung X480

4 respostas a este tópico

#1 ivanei

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Adicionado 02 May 2007 - 05:44 PM

ola sera que alguem pode me ajudar?????

tenho um samsung x480 da tim fiz todo o procedimento para desbloquealo e concegui, mais quando vou inserir outro chip que ele pede a senha coloco 00000000(8x0) e ele da senha incorreta ih agora o que que eu faço

#2 djunior

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Adicionado 27 July 2007 - 12:22 PM

View Postivanei, on 02-May-2007, 18:44, said:

tenho um samsung x480 da tim fiz todo o procedimento para desbloquealo e concegui, mais quando vou inserir outro chip que ele pede a senha coloco 00000000(8x0) e ele da senha incorreta ih agora o que que eu faço
em qual foi o codigo que vc utilizou pra desbloquear o seu cel??
vc pode me passar
obrigado

#3 odracirrav

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 posts
  • Estado:Paraná

Adicionado 11 September 2007 - 07:22 AM

View Postivanei, on 02-May-2007, 18:44, said:

OLÁ MEU CARO AMIGO.

VC USAVA ALGUMA SENHA ANTES???
TALVES PODE SER ISSO, TENTE DIGITAR A SENHA QUE VC USAVA QUANDO ESTAVA COM OUTRO CHIP OU ENTAUM PODE SER O CODIGO PIM DO CHIP ANTERIOR, SUGIRO A VC QUE COLOQUE O CHIP ANTERIOR, ENTRE EM CONFIGURAÇÕES E DESATIVES TODAS AS SENHAS QUE VC PODERIA ESTAR USANADO INCLUSIVE O CÓDIGO PIM, DEPOIS DE TER FEITO ISSO, DESLIGUE O APARELHO E INSIRA O CHIP QUE QUER USAR. TENTE AI PODE DAR CERTO.

ABRAÇO

#4 jhonne

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Estado:Other Countries

Adicionado 17 November 2009 - 02:30 PM

View Postodracirrav, on 11 September 2007 - 07:22 AM, said:

OLÁ MEU CARO AMIGO.

VC USAVA ALGUMA SENHA ANTES???
TALVES PODE SER ISSO, TENTE DIGITAR A SENHA QUE VC USAVA QUANDO ESTAVA COM OUTRO CHIP OU ENTAUM PODE SER O CODIGO PIM DO CHIP ANTERIOR, SUGIRO A VC QUE COLOQUE O CHIP ANTERIOR, ENTRE EM CONFIGURAÇÕES E DESATIVES TODAS AS SENHAS QUE VC PODERIA ESTAR USANADO INCLUSIVE O CÓDIGO PIM, DEPOIS DE TER FEITO ISSO, DESLIGUE O APARELHO E INSIRA O CHIP QUE QUER USAR. TENTE AI PODE DAR CERTO.

ABRAÇO

Eu tb Tô com esse Problema, mais meu caso e diferete pq meu celula jah era desbloquiado pra as demais operadora, menos a vivo, (só que eu naum sabia ki ele era Triban) no entanto, agora toda vez ki eu ligo o celular pede a senha eu coloco os 8x0 mais sempre da incorreto.(jah tentei com os 3 Tipos de operadora e nada) e agora eu naum sei mais oque fazer. Será se alguem pod me ajudar ae?
vlw

#5 jhonne

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Estado:Other Countries

Adicionado 17 November 2009 - 02:42 PM

View Postjhonne, on 17 November 2009 - 02:30 PM, said:

Eu tb Tô com esse Problema, mais meu caso e diferete pq meu celula jah era desbloquiado pra as demais operadora, menos a vivo, (só que eu naum sabia ki ele era Triban) no entanto, agora toda vez ki eu ligo o celular pede a senha eu coloco os 8x0 mais sempre da incorreto.(jah tentei com os 3 Tipos de operadora e nada) e agora eu naum sei mais oque fazer. Será se alguem pod me ajudar ae?
vlw! [E Eu naum Usava nem uma Senha Antes]

1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)