Jump to content

- - - - -

Ctrl + Alt + Del Não Funciona Mais [Resolvido]

2 respostas a este tópico

#1 Gleigston

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 posts

Adicionado 20 June 2007 - 05:52 AM

Fala pessoal blz?

to com uma duvida aki.. não sei oq q aconteceu, tipo

quando eu aperto ctrl+alt+del era pra aparece a janela de processos ativos,
derrepente não consigo mais fazer isso aparecer blink.gif

agora quando eu aperto ctrl+alt+del, em vez de aparecer os processos, aparece uma janela de alerta assim

|gerenciador de tarefas|
O 'gerenciador de tarefas' foi desativado pelo administrador.

ai não condigo fechar os programinha que travam hehehe

alguem podi me ajudar a solucionar isso?

ai eu fui em ajuda do windows
e la manda eu clicar com o botão direito do mouse na barra de iniciar do windows e ir em gerenciador de tarefas pra resolver só que esta desativado a opção, ai não consigo acessa

espero respostas.... ahh, tem como acessar pelo iniciar/executar?

#2 TheHunter

Væ Victis

• (*)Insigne
  • 1881 posts
  • Estado:Pernambuco

Adicionado 21 June 2007 - 01:40 AM

Olá Gleigston.

Existem 2 explicações:

Quando esta mensagem aparece é porque você não tem privilégios de administrador do micro, ou seja, seu usuário foi definido pelo próprio administrador como restrito para certas funções. Entre em contato com o administrador deste micro para criar uma User Account (Conta de usuário) para você e que tenha acesso às opções avançadas do Windows (Usuário tipo Administrador).

Também pode ocorrer que seu usuário (considerando que já seja administrador do micro) foi privado desta função, neste caso pode ser uma infecção com malware ou seu usuário foi configurado (de alguma forma) com restrições.

Ah, sim. O Gerenciador de tarefas ou Task Manager é conhecido pelo comando taskmgr.exe. Abra menu INICIAR, opção Executar e digite taskmgr.exe e tecle enter (<¬). Também pode acessar o executar teclando WINkey+R e depois digitando a mesma coisa.

#3 Gleigston

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 posts

Adicionado 22 June 2007 - 12:55 AM

cara, eu ti amo fiooo...

rsrs

era isso mesmo que tinha em mente, acho que um amigo meu que configuo o meu pc, desabilitou isso...

essa noite, ele me disse pelo msn, "Ei, oq vc tava execuntando as 2:00 da manha" aff como ele sabia? eu realmente estava execunandpo um programinha rsrs

@#$%¨&* do meu amigo, valw mano...

meu ajudou bastante!

1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)