Jump to content

- - - - -

W200a

2 respostas a este tópico

#1 Amandinha roots

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Adicionado 28 June 2007 - 10:19 PM

:blink: boa noite a todos .... bom vamos ao que interessa... oq acontece eh o seguinte comprei um w200a da vivo( pensando que conseguiria desbloquear) mai sate agora nada andei procurando pela net mais tudo oq encontro eh nao nao ano ..... ja ouvi falar q aparelhos gsm da vivo nao podem ser desbloqueados para tim e claro....bom as perguntas sao as seguintes: teria algum modo de desbloquear esse aparelho ????? realmente os aparelhos gsm da vivo nao podem ser desbloqueados para tim e claro???? por favor por mais que a resposta seja nao me expliquem o pq...( so para eu me conformar).. :chorando: ...agradeco a todos e boa noite :(

#2 studiodepintura

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Adicionado 30 December 2008 - 11:05 AM

ja me disserão q no site da vivo tem como desbloquia o w200 eu quando peguei o meu era vivo ai o proprietario do telefone desbloqui o pra oi

#3 Bruno Faria

Moderador

• Moderador
  • 829 posts
  • Estado:Minas Gerais

Adicionado 30 December 2008 - 11:33 AM

Ligue na vivo e peça o desbloqueio. Tenha em mãos a nota do aparelho pois irão te pedir o IMEI e mais alguns dados do comprador.
Uma amiga fez tal procedimento dia 26 e o aparelho foi desbloqueado sem maiores problemas.

PS: Ligue a partir de outro telefone, irão pedir para digitar algumas coisinhas no celular.

1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)