Pessoal onde consigo o material para desenvolvimento?
qual o procedimento? no site da http://www.softwareexpress.com/ só tem o contato
é por lá mesmo? ou temos alguma outra forma?
Tef Dedicado
Iniciado por Alexsander Rosa, Jul 04 2007 02:41 PM
27 respostas a este tópico
Adicionado 26 August 2008 - 03:02 PM
Adicionado 26 August 2008 - 03:34 PM
algum tempo atrás eu tinha olhado com a skytef, www.skytef.com.br
não sei se ajuda muito, mas o rapaz de lá foi muito atencioso.
não sei se ajuda muito, mas o rapaz de lá foi muito atencioso.
Adicionado 13 November 2009 - 04:13 PM
Uma boa opção é a Linx Telecom. Backbone de comunicação com as administradoras, estrutura própria nos shopping centers e gerenciamento, suporte e helpdesk durante o horário de funcionamento das lojas. www.grupolinx.com.br/conectividade
Adicionado 13 November 2009 - 04:14 PM
Daniel Simões, on 04 July 2007 - 07:01 PM, said:
Uma alternativa é o TEF Pay & Go... eles tem alguns problemas de indisponibilidade, mas parece que estão melhorando... e quando funciona corretamente é muito rápido...
tb ouvi falar de um tal de "Shell TEF" e até mesmo a VISANET está falando de um tal de TEF IP
tb ouvi falar de um tal de "Shell TEF" e até mesmo a VISANET está falando de um tal de TEF IP
Hoje existem alternativas de implementação do TEF dedicado com empresas que fazem a hospedagem do servidor e garantem a conectividade com as administradoras. Isso diminui o risco de indisponibilidade no ponto central da rede...
Adicionado 30 November 2009 - 11:38 AM
Pessoal, também estou meio perdida com esse TEF. Terei de implementar o TEF num sistema já existente de venda, mas acontece que a venda do produto em questão é feita apenas por telefone. Sei que existem algumas empresas que utilizam esta solução como a TVA, mas não vi nenhum material sobre isso. Minhas dúvidas principais são como validar a venda já que o cliente não passará o cartão no pin pad? E se é realmente necessário o pin pad neste caso?
Grata desde já,
Patrícia Toffolo
Grata desde já,
Patrícia Toffolo
Adicionado 02 January 2012 - 07:37 PM
Hoje temos opção do TEF Scope da itautec, suporte maior a bandeiras, maior estabilidade.
Quem precisar de maiores informações podem fazer contato através do site com a GetCard.
www.getcard.com.br
Quem precisar de maiores informações podem fazer contato através do site com a GetCard.
www.getcard.com.br
Adicionado 04 January 2012 - 05:48 AM
1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)