Acredito que a comunidade que vem ao fórum não está interessado em saber quem fez ou quem deixou ou modos que se fez o fórum. O importante seria a capacitação de seus membros.
Posso ter tido uma má visão, mas acho que como vocês não se garantem(nível de conhecimento), ficam atingindo o fórum de uma forma .. digamos assim "amadora".
Se você, insultador, preza por sua dignidade, ao menos mantenha a austeridade e continue zelando o teu fórum.
Sobre o plágio
Iniciado por Guiga, Mar 17 2003 02:59 PM
5 respostas a este tópico
Adicionado 17 March 2003 - 02:59 PM
#2 *_Vai_Plagiar_O_Forum_Da_Mae_*
Adicionado 18 March 2003 - 02:47 PM
Não é a questão de usar o mesmo fórum, ou coisa parecida.
O fato é que o Goku utilizou as imagens criadas pela WMOnline, as mesmas regras, enfim, tudo...até as mesmas categorias...isso não é certo....
E agora, só pq estou utilizando esse nick ele me expulsa do fórum????
Isso tb não é certo, não estou usando nenhuma palavra de baixo escalão, e tenho o direito de escolher o nick que eu quiser. Se esse fórum é público, ele não pode simplismente expulsar alguém por motivos pessoais...
O fato é que o Goku utilizou as imagens criadas pela WMOnline, as mesmas regras, enfim, tudo...até as mesmas categorias...isso não é certo....
Isso tb não é certo, não estou usando nenhuma palavra de baixo escalão, e tenho o direito de escolher o nick que eu quiser. Se esse fórum é público, ele não pode simplismente expulsar alguém por motivos pessoais...
Adicionado 18 March 2003 - 02:56 PM
Vai_Plagiar_O_Forum_Da_Mae, on Mar 18 2003, 03:47 PM, said:
Não é a questão de usar o mesmo fórum, ou coisa parecida.
Trata-se da ultraje de seus posts e nicks.
Mais uma vez, sua mensagem vai ser desmerecida e não deletada como há tem de ser.
sem +
#4 *_Vai_Plagiar_O_Forum_Da_Mae_*
Adicionado 18 March 2003 - 02:58 PM
Isso sim seria a atitude que ele deveria ter tomado desde o início...
Adicionado 18 March 2003 - 05:00 PM
Você não falou que iria mudar o nome de usuário?
Adicionado 19 March 2003 - 08:21 PM
Bom, só tenho a dizer que o fórum está todo sendo alterado, para que não tenha mais discussões sobre (dar um tempinho ai para agente, por favor!) etc....
1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)