Jump to content

- - - - -

V3 Sem Sinal - Mesmo Desbloqueado

10 respostas a este tópico

#1 ^^Chuck Norris^^

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Adicionado 07 December 2007 - 11:12 PM

Pessoal

meu V3 esta totalmente sem sinal, ele reconheçe a REDE "TIM" mas não da Sinal, tudo isso aconteceu depois de uma tremanda briga com meu v3 que tinha morrido quando fui tentar passar uma MP. Usei varios programas nele, até que consegui ressucitar ele, mas agora axo que como consequencia nao da sinal, ja tentei troca de MP mas não deu, Verifiquei se o IMEI esta certo e esta corrétissimo, ja fui nas conf e mandei procurar e conectar na rede mais fica meia hora procurando e nda tb, não sei mais oq fazer, ja testei meu chip TIM em outro aparelho e funciona sem problemas algum.

Espero que através dessas informações possam me ajudar a solucionar meu prob. muito obrigado a todos.

Se falto alguma informação pro favor me avisem!

#2 wendelhp

Membro - Pleno 2

• Moderador
  • 442 posts
  • Estado:São Paulo

Adicionado 08 December 2007 - 02:52 PM

restaure o backup e veja o que acontece..

#3 Mmtr

Turn the lights off

• (*)Insigne
  • 12153 posts
  • Estado:Rio Grande do Norte

Adicionado 09 December 2007 - 02:12 PM

aplique uma flex

#4 ^^Chuck Norris^^

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Adicionado 10 December 2007 - 07:26 PM

Pessoal eu NÃO tenho o backup, e ja apliquei uma flex mais continua do mesmo jeito, reconheçe a REDE (TIM) mas não da sinal.

Editado por ^^Chuck Norris^^, 10 December 2007 - 07:28 PM.

#5 ^^Chuck Norris^^

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Adicionado 11 December 2007 - 06:00 AM

Pessaol desculpe pela ignorancia pra responder a sugestão do MMTR, eu colokei a flex mais foi da motorola, ai logico que nao deu, ai pensei mais um pokim e colokei da TIM, ai quando ligo depois de aplicado a flex da TIM pede o cod de subsidio, tem alguma opinião???

Me ajudem com uma Ideia! tipo,

Como meu CEL é orginal da CLARO tava pensando em colokar a flex da claro e desbloquear para TIM. Será que dá?????

E oq seria este tal codigo de subsidio???

#6 Mmtr

Turn the lights off

• (*)Insigne
  • 12153 posts

Adicionado 11 December 2007 - 11:54 AM

Vc deve ter aplicado uma flash, por isso bloqueou o celular, não tenho conhecimento que uma flex bloqueie o cel e realmente é para aplicar uma flex da sua operadora, mas como ele está agora, desbloqueie ele e pronto.

#7 ^^Chuck Norris^^

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Adicionado 17 December 2007 - 09:56 PM

View PostMmtr, on 11-Dec-2007, 13:54, said:

Vc deve ter aplicado uma flash, por isso bloqueou o celular, não tenho conhecimento que uma flex bloqueie o cel e realmente é para aplicar uma flex da sua operadora, mas como ele está agora, desbloqueie ele e pronto.

Ai pessoal, apliquei uma flex da claro e dexei meu cel igualzim quando compro, mas mesmo assim nao da sinal, ja estou começando à axar que é problema de hardware, consegui revive ele normal, mas pena que nda de sinal, ja fiz de tudo, mas nda adianta.

VOCÊS SUGEREM ALGUMA COISA????

Espero retorno e a compreenção

Obirgado

#8 Mmtr

Turn the lights off

• (*)Insigne
  • 12153 posts

Adicionado 18 December 2007 - 08:16 AM

rapaz, também estou achando que é hardware :thumbsdown:

#9 jjkkjj

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 posts
  • Estado:São Paulo

Adicionado 01 August 2008 - 02:10 PM

View Post^^Chuck Norris^^, on 17-Dec-2007, 22:56, said:

Ai pessoal, apliquei uma flex da claro e dexei meu cel igualzim quando compro, mas mesmo assim nao da sinal, ja estou começando à axar que é problema de hardware, consegui revive ele normal, mas pena que nda de sinal, ja fiz de tudo, mas nda adianta.

VOCÊS SUGEREM ALGUMA COISA????

Espero retorno e a compreenção

Obirgado
Passe a flex original da Claro, liga pra la e pede o codigo de desbloqueio codigo puc

#10 ^^Chuck Norris^^

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Adicionado 01 August 2008 - 03:18 PM

Pessoal levei na assistencia e os cara simplesmente passo uma Flex e volto ao normal e me cobraro 70 malandro! aff! mas ta valendo! ;P
Valew pela ajuda pessoal!

#11 ketherious

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • Estado:Santa Catarina

Adicionado 24 May 2009 - 11:10 AM

Oi pessoal! Tenho um v3 razr black, e desde ontem ele não está tendo sinal da Oi, Claro e Tim! A vivo está pegando normalmente. Já verifiquei nas redes, e ele está com todas certinho, e na configuração da banda tá em automático como sempre usei.
Eu não fiz nenhuma doidisse com ele, a ÚNICA coisa que fiz, que por coincidência ou não, foi passar umas fotos pro pc (como sempre faço) e deletei uma skin, e .

Alguém poderia me ajudar? :(
Agradeço desde já

1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)