Jump to content

- - - - -

Bombas De Abastecimento, Como Proceder ?

82 respostas a este tópico

#81 gyn.carlos

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • Você é Humano?:Sim
  • Estado:Goiás

Adicionado 17 February 2012 - 06:30 AM

Pessoal, será que alguém aqui do fórum tem a documentação e os emuladores dos seguintes concentradores? E que poderia me passar? Vi que o usuário Wesley Silva os possui mas tentei contato com ele mas não obtive sucesso! Muito obrigado a todos.

Company
Cesna
GBR
IONICS
LOCKGas
VeederRoot
Waynelink

#82 fpcandido

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Estado:São Paulo

Adicionado 28 February 2012 - 12:51 PM

Olá Gyn.Carlos
Falo em nome da Planet Connection se quiser maiores informações sobre concentrador de bombas só me contatar me passando os dados de vossa empresa. Nós somos proprietários da Tecnologia LOCKGAS que hoje não tem mais este nome. Hoje a Tecnologia se chama SICC-PUMP e pode encontrar maiores informações em nosso site www.planetconnection.com.br.

Qualquer novidade me envie os dados da sua empresa que abrimos os protocolos para integrações em softwares.

Atenciosamente

Fernando

#83 fpcandido

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Estado:São Paulo

Adicionado 28 February 2012 - 12:54 PM

View Postgyn.carlos, on 17 February 2012 - 06:30 AM, said:

Pessoal, será que alguém aqui do fórum tem a documentação e os emuladores dos seguintes concentradores? E que poderia me passar? Vi que o usuário Wesley Silva os possui mas tentei contato com ele mas não obtive sucesso! Muito obrigado a todos.

Company
Cesna
GBR
IONICS
LOCKGas
VeederRoot
Waynelink

Olá Gyn.Carlos
Falo em nome da Planet Connection se quiser maiores informações sobre concentrador de bombas só me contatar me passando os dados de vossa empresa. Nós somos proprietários da Tecnologia LOCKGAS que hoje não tem mais este nome. Hoje a Tecnologia se chama SICC-PUMP e pode encontrar maiores informações em nosso site www.planetconnection.com.br.

Qualquer novidade me envie os dados da sua empresa que abrimos os protocolos para integrações em softwares.

Atenciosamente

Fernando

1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)