Jump to content

- - - - -

Excluir Arquivos Do Pen Drive [+sim, É Sério!]

3 respostas a este tópico

#1 pulula

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 posts
  • Estado:São Paulo

Adicionado 26 February 2008 - 02:13 PM

Comprei um pen drive no início desse ano (finalmente).
Só comecei a usá-lo agora que começaram as aulas mesmo.
Acho que esse post se encaixa nessa categoria, se não, me desculpem.

Bom, altos problemas:

1 - Ele simplesmente não me deixa excluir nenhuma pasta.
Por exemplo, se eu jogo uma pasta nele chamada música com uma mp3 lá dentro e depois quero excluir a pasta, ele pergunta: o arquivo 'música' é somente leitura, tem certeza que deseja excluí-lo? (Já achei estranha essa pergunta)

Eu clico em sim, a pasta some, mas depois de 1 segundo a pasta misteriosamente volta a aparecer!
Se eu abro a pasta e excluo o próprio mp3, dá certo, mas é impossível de excluir a pasta. Se eu renomeio a pasta pra, por exemplo: forumweb.
Ela é renomeada, mas depois de 1 segundo, aparece uma pasta música de novo com tudo que tinha dentro!
E a 'pasta' com o novo nome (a forumweb), eu clico nela e nada acontece, se eu vou em propriedades, está marcado a opção 'arquivo morto'. Essa sim eu consigo deletar, pelo menos.

2 - Ele não manda as pastas de volta pro PC
Quando vou pegar essa pasta músicas por exemplo e mandar de volta pro meu pc, o pen drive manda simplismente um ícone tosco de 20kb que não dá nem pra clicar haha. O pen drive só manda direito os arquivos que estão dentro das pastas.

O pen drive é o MicroVault da Sony de 8GB.
Nunca vi um pen drive tão problemático quanto esse. Acho que é só pq é o meu haha. Vo continuar pedindo emprestado o dos amigos.

Tem algum maldito bloqueio/desbloqueio que eu não fiz pra essas pastas funcionarem normalmente como em qualquer outro lugar??

AHHHHHHHHH, quero meus disquetes de volta! :wacko:

#2 Daniel Reis

Write once, run Anywhere! JaVa

• (*)Insigne
  • 1499 posts
  • Estado:Bahia

Adicionado 26 February 2008 - 02:46 PM

Amigo, já vi casos desse tipo onde dispositivos usb (pendrivers/mp3) n funcionavam e era vírus...

Bom, mas partindo do pressuposto que você n tenha vírus na máquina, tente formatar esse pendriver. Lembre-se: Formatar irá apagar todos os dados do seu pendriver.

Qualquer coisa, post ae...

Se quiser verificar a existência de vírus e afins, post um log do HijackThis na seção de malwares aqui no fórum, para ser avaliado.

:thumbsup:

#3 pulula

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 posts
  • Estado:São Paulo

Adicionado 03 March 2008 - 11:42 AM

Valeu, era isso mesmo.

Pesquisando um pouco, (e formatando o pc pq já tava na hora e instalando um anti virus) descobri que é um vírus que infecta os pen drivers só de conectá-los a um PC.
Devo ter pego na faculdade... :thumbsdown:

Já tá tudo ok agora. :thumbsup:

#4 M.A.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 posts
  • Estado:Paraná

Adicionado 31 March 2008 - 07:16 AM

Nunca tinha visto um vírus que não deixava apagar arquivos, ahahahahaha. Geralmente os vírus é que apagam os arquivos.

1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)