Jump to content

- - - - -

Personalizar o Motorola c350

1 resposta a este tópico

#1 brunolc

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Estado:Minas Gerais

Adicionado 16 January 2004 - 12:48 PM

[SIZE=1][FONT=Arial][COLOR=blue]

:bangin: Galera to ficanu doido...já rodei toda a net atras de downloads para o meu celular (motorola c350 da oi) e ainda nao consegui NADA.
:thumbsdown: O site da OI é pessimo , pois nao possui nenhum tipo d download para os celulares da nova geração...Tela colorida e tons polifonicos
O unico site q eu axei foi um americano da motrola mesmo e que nao eh possivel o acesso pela WAP do meu celular , o site brasileiro tem downloads ridiculos q nem valem a pena e o dinheiro gasto.
Eu tenho o cabo usb mas não conseui o programa (pst e mbe) nao intendi direito como q faz
:sorcerer: bom , magica eu nao fasso

se alguem puder me ajudar agradeço

e-mail:brunolcoelho@msn.com

valeu
atéh +

bruno

#2 fleury

Membro - Junior 1

• (*)Insigne
  • 271 posts
  • Estado:Other Countries

Adicionado 16 January 2004 - 02:57 PM

Bruno,

Achei um site muito bom (em espanhol) que tem tutoriais explicadíssimos de como instalar o PST no Windows 2000 e no Windows XP ... além de oferecer para download os programas PST e MBE.

O site é o seguinte http://www.motclub.com/

Acabei de pegar o PST 6.7 lá, instalei no Windows XP seguindo as instruções passo a passo e funcionou que é uma beleza!! Jà coloquei mais uns toques nele (antes só tinha feito pelo windows 2000)...

Assim que der vou atualizar o tutorial que eu fiz (outro tópico) pq agora estou com mais conhecimento de causa... mas se quiser olhar lá no site q eu passei tá fácil...

Abraços!
Fleury

1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)