Jump to content

- - - - -

Velocidade De Upload Muito Baixa

1 resposta a este tópico

#1 sim2004

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Adicionado 12 August 2009 - 09:40 PM

Senhores,

Há dias atrás instalei o Free Download Manager e creio que ele tenha limitado a minha velocidade de upload, pois desde este dia não mais consegui enviar anexos por e-mail e, medido a taxa de upload, ela não passa de 30kbps, quando o normal era estar em 180kbps ou mais. Desinstalei o software, mas o problema persiste. Usei MvRegClean e CCleaner para eliminar sujeiras do registro. Não sei onde mexer para eliminar a limitação da taxa de upload. O download permanece normal, sem problemas.

Minha máquina está com Windows XP SP3, meu modem é o dslink 260e (roteando) e minha internet é Turbo 2Mb de download e 414 de upload.

Preciso da ajuda de vocês, pois não queria formatar a minha máquina e preciso resolver o assunto de enviar arquivos.

Desde já agradeço.

Sim2004

#2 Julios2Mary

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 18 posts
  • Você é Humano?:Sim
  • Estado:Minas Gerais

Adicionado 20 April 2011 - 07:58 PM

Amigo para você saber sua taxa real de Download e Upload faça o seguinte,

Pega por exemplo a sua taxa de Download que no caso você disse 2Mb, então 2MB = 2048Kb/8 = 256Kbps é para ser sua taxa de download, mas é claro que nunca chegamos a meta no qual seria a real.

E sua taxa de Upload você diz 414Kb então fazemos 414Kb/8 = 51,75, é para ser sua taxa de Upload, mas como ja disse, nunca chegamos a este grau de velocidade seria o maximo de nossa conexão, mas nunca conseguimos pegar o PIC de conexão é claro, que dependemos também de onde estamos fazendo o download, que no caso também determinará a nossa taxa de transferência.

Espero ter ajudado !

1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)