Jump to content

- - - - -

Ajuda Rede Sem Fio

2 respostas a este tópico

#1 NataVanessa

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • Estado:São Paulo

Adicionado 05 September 2009 - 01:49 PM

Me ajudem por favor... :unsure:

Não entendo nada disso por favor alguem pode me ajudar.

Não consigo conectar meu not com a rede sem fio, qdo ligo no cabo funciona ,mas na sem fio ele não conecta.
Ele acha a rede sem fio mais não conecta em diagnostico aparece que a chave de segurança não está correta, mais eu estava usando normalmente a rede sem fio, do nada parou de conectar. O que tenho que fazer?

obrigada

at
Renata

#2 Carlinhosfilho

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • Estado:Other Countries

Adicionado 15 September 2009 - 12:03 AM

Tive um problema assim e depois de comprar uma antena de 12dbi mais forte que a minha original de 2dbi resolveu meu problema e aindo pegou em outras partes da minha cada que não funcionava antes, comprei neste site www.lojahelp.com.br eles tem loja mais comprei pelo correio e funfou legal.

Espero ter ajudado.
Carlinhos

View PostNataVanessa, on 05 September 2009 - 01:49 PM, said:

Me ajudem por favor... :unsure:

Não entendo nada disso por favor alguem pode me ajudar.

Não consigo conectar meu not com a rede sem fio, qdo ligo no cabo funciona ,mas na sem fio ele não conecta.
Ele acha a rede sem fio mais não conecta em diagnostico aparece que a chave de segurança não está correta, mais eu estava usando normalmente a rede sem fio, do nada parou de conectar. O que tenho que fazer?

obrigada

at
Renata

#3 Paulo Gurgel

Já esvaziou sua xícara hoje?

• (*)Insigne
  • 10498 posts
  • Você é Humano?:Sim
  • Estado:São Paulo

Adicionado 16 September 2009 - 09:31 AM

Você mesmo que configura seu roteador? Por acaso começou depois de um período de chuvas? Pode ser que o roteador tenha resetado. Acesse a página de configuração do mesmo e configure sua chave de acesso.

[]'s

1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)