Voltei
Adicionado 28 October 2009 - 11:51 AM
Bom é isso, espero contribuir com o FW.
Abraço a todos!
Adicionado 28 October 2009 - 12:32 PM
Nunca estive absolutamente ausente, apareço vez ou outra. Welcome back and Merry Meet!
Adicionado 28 October 2009 - 12:41 PM
Abraço
Adicionado 28 October 2009 - 01:09 PM
É sempre agradável ver um de nossos prestigiados membros retornando ao Fórum.
Seja bem-vindo.
Sim. Como você pode observar passamos por diversas mudanças. Uma delas e a mais visível é a interface (skin) do fórum. Mas a novidade não para por aí... As sessões de Linux, Linguagem de programação, Projetos, dentre outras, foram todas reformuladas visando o melhoramento e organização do fórum.
Adicionado 28 October 2009 - 01:38 PM
[]'s
Adicionado 28 October 2009 - 01:42 PM
O modo Baixa resolução (lo-fi) ainda existe, mas precisa de uns ajustes primeiro...
Adicionado 28 October 2009 - 02:14 PM
Estou vendo as mudanças, ta bem legal, e o modo lo-fi está "escondido"? rs
De toda forma estava navegando mais e ao que me parece é do lado do servidor mesmo, algumas horas carrega rápido, outras parece que são tantos acessos que aparece uma mensagem de erro pedindo pra tentar novamente ou algo do tipo.
Adicionado 28 October 2009 - 04:39 PM
A propósito, a opção "histórico do nome de exibição" está visível para você?
Quanto o tema Lo-fi, não dá para fazê-lo pois está gerando erro...
Adicionado 28 October 2009 - 04:44 PM
Adicionado 28 October 2009 - 05:06 PM
[lo-fi] Tudo bem =)
Aproveitando, olha que curioso no meu perfil:
Marca do Celular
Array
Interesses
Evoluir
Como encontrou:
Array
Estado:
Array
Editado por Thales Oliveira, 28 October 2009 - 05:09 PM.
Adicionado 28 October 2009 - 06:52 PM
Edited:
Feito! Porém as opções não estão do jeito que deveria ser, mas pelo menos dá para aparecer corretamente desta vez.
Adicionado 27 December 2009 - 03:32 PM
Eu até já tentei aparecer aqui antes, mas quando lembrava estava no serviço, e lá o forum foi bloqueado pela administração de redes por ter um subforum de games.
Do Thales acho que eu lembro dele, dos membros da época que eu me lembro, é do Paulo, do Zanela, do Edilson, da Sandra, do Gabriel, tinha também um administrador que usava o avatas do Senhor dos Anéis, do Fábio Dias(fizemos os primeiros puzzles de Delphi e C/C++), e outros que não me lembro o nome agora.
No mais posso dizer que o FW cresceu bastante desde minha última visita. E o IPB está com uma interface bem agradavél. E vou ver se apareço aqui com um pouco mais de frequencia.
Adicionado 27 December 2009 - 03:41 PM
Abração
Adicionado 08 March 2010 - 01:11 PM
Faz um tempinho que não acesso o FórumWeb!
Já fui muito ativa.... Saudade dos conterrâneos!!!
Faz um tempo que não programo em Delphi, continuo atuando na área, somente com outras funções!
Tenho boas recordações deste fórum, da amizade e do companheirismo de estarmos juntos auxiliando um ao outro, sem esperar nada em troca!
Espero um dia voltar a ser assídua, afinal sempre estamos tendo novos aprendizados a compartilhar e a aprender então, nem se fala!
Deus os abençoe!
Adicionado 08 March 2010 - 02:31 PM
1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)