Jump to content

- - - - -

Desabilatar Sensor De Papel Da Mp-4000 Th

1 resposta a este tópico

#1 Gilberto José

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Estado:São Paulo

Adicionado 29 October 2009 - 11:06 PM

quando a bubina está faltando metade do papel ela trava ai eu troco a bubina ela funciona normal, teria como desabilitar o sensor de papel?

tenho outro problemas com a impressora MP-4000 TH quando a bubina está na metade a impressora a luz(i) fica piscando na cor verde e não imprime.

#2 André Munhoz

Membro - Pleno 2

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 355 posts
  • Estado:Paraná

Adicionado 30 October 2009 - 07:08 AM

View PostGilberto José, on 29 October 2009 - 11:06 PM, said:

quando a bubina está faltando metade do papel ela trava ai eu troco a bubina ela funciona normal, teria como desabilitar o sensor de papel?

tenho outro problemas com a impressora MP-4000 TH quando a bubina está na metade a impressora a luz(i) fica piscando na cor verde e não imprime.

Olá Gilberto,

O ideal é que vc receba da impressora o status de pouco papel para que vc possa controlar e impedir que algum documento seja impresso, parte em uma bobina e parte em outra. É possível ajustar o sensor de pouco papel dentro da impressora para que ela acuse este status mais próximo do final do papel, assim aproveitando quase toda a bobina. Este procedimento pode ser feito por uma autorizada.

Se a impressora que vc está usando é fiscal e a interface de comunicação é a BemaFI32.dll, habilite o log da dll e realize um novo teste. Quando a impressora apresentar o status de pouco papel, e vc perceber que a aplicação travou, me envie por email o arquivo .log gerado para que possa analisar o que está ocorrendo ao certo, pois não temos reporte de travamento da impressora quando a mesma está com o status de pouco papel ativo. Este status é apenas um aviso, então não poderia travar a impressora em nenhum momento.

Ats,
André Munhoz
[email protected]

1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)