Jump to content

- - - - -

Como Fazer Um Livro No Corel Draw ?

7 respostas a este tópico

#1 Jarold

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 posts
  • Estado:São Paulo

Adicionado 10 February 2004 - 09:45 AM

Galera,

Estou tentando desenhar um livro no Corel, mas num to conseguindo, alguem sabe como ?
Pode ser até em outra ferramenta como o Photoshop.

Se alguem puder me ajudar

#2 soamazing

UPMASTERS.COM

• (*)Insigne
  • 521 posts

Adicionado 12 February 2004 - 04:00 PM

Jarold, on 10-Feb-2004, 11:45, said:

Galera,

Estou tentando desenhar um livro no Corel, mas num to conseguindo, alguem sabe como ?
Pode ser até em outra ferramenta como o Photoshop.

Se alguem puder me ajudar
Fala companheiro

bom o que vc está tentando fazer no corel?? desenhar um livro ou fazer a diagramação dele, pra fazer a diagramação eu acho melhor vc usar o Pagemaker ou indesign que é mais voltado pra isso do que o corel...

fala direitinho sua dúvida pra gente tentar de ajudar :clap:

#3 Jarold

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Adicionado 16 February 2004 - 01:24 PM

Siguinte, eu sou novato em design, queria um tutorial ou alguma coisa que me ajudasse, a fazer um daqueles livros de capa dura, antigos.
Mas não sei como fazer , se alguem puder me ajudar, agradeço...

#4 soamazing

UPMASTERS.COM

• (*)Insigne
  • 521 posts

Adicionado 17 February 2004 - 02:36 PM

Jarold, on 16-Fev-2004, 14:24, said:

Siguinte, eu sou novato em design, queria um tutorial ou alguma coisa que me ajudasse, a fazer um daqueles livros de capa dura, antigos.
Até agora não entendi, mas estou colocando aqui links de sites de corel quem sabe não tem o que você precisa né???

www.upmasters.com
www.imasters.com.br
www.freemind.com.br

Olha tem até mais que isso só que eu esqueci uahauhauhauha qualquer coisa poste novamente.

#5 yesh

Membro - Pleno 1

• (*)Insigne
  • 1043 posts

Adicionado 17 February 2004 - 06:38 PM

soamazing, on 17-Fev-2004, 15:36, said:

Jarold, on 16-Fev-2004, 14:24, said:

Até agora não entendi, mas estou colocando aqui links de sites de corel quem sabe não tem o que você precisa né???

www.upmasters.com
www.imasters.com.br
www.freemind.com.br

Olha tem até mais que isso só que eu esqueci uahauhauhauha qualquer coisa poste novamente.
Olá amigo,

Não deixe também de conferir os tutoriais / dicas / artigos que os próprios usuários do FórumWeb disponibilizam para a comunidade:

Dicas, artigos e downloads sobre Corel Draw -> Clique aqui!.

[]'s

#6 NocNiL

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 posts
  • Estado:Paraná

Adicionado 15 March 2004 - 09:48 PM

Cara eu acho que entendi a sua dúvida e o seguinte... isso dai é feito na gráfica... as vezes o layout que você monta nem tem como fazer em capa dura.. você só que te levar um modelo para eles e eles te dão o tipo de papel textura e cor... que você deseja. nem tenta quebrar a cabeça. liga pra alguma gráfica e pergunta e se você quiser pede alguns modelos de formato de livro que eles te mandão na boa... sem crise

Falows... -_-

#7 ursarosa

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • Estado:Rio Grande do Norte

Adicionado 03 November 2010 - 04:20 PM

cara, é o possível criar um livro brochurado no corel draw. Mas você precisa de experiência em diagramação. Primeiro você faz o que nós, gráficos, chamamos de boneca. Assim você vai ter uma idéia de como dispor suas páginas na hora de diagramar. Acho que você devia começar pelo Pagemaker que é mais indicado de fazer livros, mas quando quiser entra em contato comigo que te dou umas dicas de como criar um livro no corel draw. Nada difícil, apenas prática. Abracinhos.

#8 Paulo Gurgel

Já esvaziou sua xícara hoje?

• (*)Insigne
  • 10447 posts
  • Você é Humano?:Sim

Adicionado 08 November 2010 - 08:52 AM

Prezada ursarosa,

O tópico é de 2004 ;) ACho que ele já conseguiu ou desistiu. Só de curiosidade, se ele tivesse postado uma resposta, eu acredito que ele iria responder que gostaria de desenhar um livro assim como alguem desenha uma casa ou um pato de borracha :)

Algo assim:
Posted Image

[]'s

1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)