4ACBC8_2.jpg 18.5K
0 Número de Downloads
Help [editar]
Iniciado por Nica, Dec 02 2009 11:44 AM
1 resposta a este tópico
Adicionado 02 December 2009 - 11:44 AM
Boa tarde
comprei um celular da LG KM380c instalei o CD até ai tudo bem só q ñ estou conseguindo passar minhas músicas do pc p o celular, as músicas já estão como MP3, e as fotos tb ñ cosigo postar no meu celular ele veio com cabo USB e tem tb um cartão d memória so q meu pc ñ tem entrada p o cartão como faço p por minhas fotos e minhas músicas
socorroooooooo rs. Abraços.
4ACBC8_2.jpg 18.5K
0 Número de Downloads
4ACBC8_2.jpg 18.5K
0 Número de Downloads
Adicionado 27 December 2009 - 10:00 AM
Prezado Membro,
Solicito que seja mais atento quando for postar, leia sempre as regras e não deixe de ler nosso Estatuto.
Solicitamos que edite sua mensagem e no caso de reincidência terá seu direito de postar suspenso por tempo indeterminado.
Solicito que seja mais atento quando for postar, leia sempre as regras e não deixe de ler nosso Estatuto.
d - Use sempre um título e uma pequena descrição que dê uma ênfase melhor do conteúdo da sua mensagem. Jamais poste mensagens com títulos como: ME AJUDE!!!, PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!, SOCORRO!, HELP!, DINOVO, URGENTE!, ou similar. Além de não ser educado e fora do contexto de um fórum, fará com que a sua mensagem tenha menos visualizações, pois, provavelmente, os outros membros já estarão fartos de ver títulos como este. Além disso, qualquer membro da equipe terá poderes para deletar ou solicitar alteração do título da sua mensagem sem nenhum aviso;
Solicitamos que edite sua mensagem e no caso de reincidência terá seu direito de postar suspenso por tempo indeterminado.
1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)