Jump to content

Multibandeira No Tef Discado

2 respostas a este tópico

#1 Vangelles Lemos

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • Estado:Pernambuco

Adicionado 10 July 2010 - 09:39 AM

Bom dia,
Gostaria de saber se alguém tem informações de como irá funcionar, quais procedimentos do lojista, quais procedimentos da automação.
Procurei algo na internet referente a este assunto mas não obtive muitas informações claras, por favor se alguém tiver alguma fonte de informação poderia me passar.
Estou precisando urgente de informações sobre este assunto.

#2 madrug

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 10 posts
  • Estado:São Paulo

Adicionado 28 October 2010 - 12:31 AM

View PostVangelles Lemos, on 10 July 2010 - 09:39 AM, said:

Bom dia,
Gostaria de saber se alguém tem informações de como irá funcionar, quais procedimentos do lojista, quais procedimentos da automação.
Procurei algo na internet referente a este assunto mas não obtive muitas informações claras, por favor se alguém tiver alguma fonte de informação poderia me passar.
Eu utilizo multibandeiras apenas da Cielo(visanet) liguei na central da Bematech e eles pediram para atualizar o plug &pay, eh bem simples, mas um pouco demorado... botao direito na seta branca fundo verde prox ao relogio do windows, manutencao, verificar licensa e versao, eh tudo automatico... mas te recomendo ligar para sua integradora pois acho que eles liberam algo lah pra voce poder atualizar.
Depende do pinpad tb tem q ter a migracao tef 2.0 a versao do pin pad tem q ser 1.05a.
Dai voce passa a contar com 1 Visa Credito 2 Visa Electron debito 80 MasterCard 81 Maestro e 82 Aura.
Bom eh assim q funciona no meu, mas o pin pad nao estao operando cartoes da mastercard ou maestro com chip, no mais os magneticos vao q eh uma beleza.

Abraço

#3 Zuh

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 posts
  • Estado:São Paulo

Adicionado 26 February 2011 - 09:48 PM

View PostVangelles Lemos, on 10 July 2010 - 09:39 AM, said:

Bom dia,

Primeiramente o terminal tem que estar atualizado.
Requisitos:
- Plug & Pay 2.18
- Pin pad 1.06a

Caso o pin pad seja uma versão inferior, ele ocorrerá o erro -3005.
Entre em contato com o suporte da sua integradora, eles irão fazer a liberação junto a Cielo para a multibandeira, e vão pedir para que realize a inicialização (carga de tabelas), para que apareça as outras bandeiras.
Feito isso, o seu terminal estará liberado.

Esse procedimento leva em cerca de 10 minutos.

Espero ter ajudado. ^_^

1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)