Senhor (a),
Eu me chamo Pierre-Jean, sou o coordenador de Cogivea Brasil, uma empresa que desenvolve software de gestão comercial. Estamos atualmente criando nossos escritórios no Brasil e procuramos parceiros locais para a distribuição do EGCRM: consultores, revendedores, parceiros. Essas relações proporcionarão benefícios mútuos, podendo trazer novas oportunidades de negócios para sua empresa.
Nòs jà trabalhamos com parceiros (com sucesso) nos outros países das maneiras seguintes :
- preconizadores : informar seus clientes sobre nossas soluções e receber comissões sobre as vendas que eu poderia fazer
- revendedores : vender nossas soluções CRM via seu site com nosso nome, nòs fazemos os serviços de instalação
- distruibidores certificados : receber um treinamento para vender nossas soluções e os serviços relacionados
- marca branca : colocar seu nome nas nossas soluções
O EggCRM é um software open source de grande sucesso na França com pequenas e médias empresas e suas funções básicas são gratuitas. Ele permite economizar tempo e ganhar eficiência a cada dia, através da otimização da gestão das agendas, dos orçamentos, das faturas, das prospecções, dos emails, dos painéis de controle...
- O fórum para encontrar informações sobre EGG Open source e sugerir qualquer melhoria ou desenvolvimento :
www.eggcrm.net/forum
- O suporte de apresentação com as funções detalhadas de EGG CRM open source : www.cogivea.com/br
Demo on line:
http://www.aspcogivea-br.com/demo
Login : demo12
Pwd : demo12
Seria ótimo conversar juntos para que eu possa apresentar o programa e discutir em detalhes a minha proposta. Coloco-me à disposição para agendar uma data. Muito obrigado pela reposta, espero despertar o seu interesse.
Pierre-Jean QUETANT
Coordenador Brasil
pj.quetant@cogivea.com
Parceria Egg Crm
Iniciado por Dyb, Jul 16 2010 03:22 PM
1 resposta a este tópico
1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)