ola pessoal , estou precisando iniciar o TEF dedicado para meu software AC.
So desenvolvo para uma rede de farmacia com 20 lojas e com certeza pela rapidez precisaremos do tef dedicado.
Vi na internet a empresa v&spague que faz a certificacao remota do tef sem precisar ir para SP pois estou do outro lado do mundo ( Manaus - AM ).
Isto realmente procede ??? consigo fazer a certificacao do tef remotamente ??? Ele 'e aceito pela SEFAZ ??????
Se alguem puder sanar as duvidas agradeco !!!!!
Boas Festas a todos !!!!!
Jeferson
Existe Mesmo A Certificacao Remota Tef ?
Iniciado por JMC, Dec 29 2010 11:47 AM
3 respostas a este tópico
Adicionado 29 December 2010 - 11:47 AM
Adicionado 03 January 2011 - 12:23 PM
Olá Jeferson boa tarde,
Podemos te apresentar o modelo de TEF da Daruma?
Vamos te explicar sobre o TEF dedicado da Daruma, e vamos falar sobre a homoloação remota que existe sim, e é uma das vantagens do TEF da Daruma, alem de custo beneficio.
Me passe seu contato por email (desenvolvedores.suporte@daruma.com.br)que nosso analista responsavel pelo suporte de TEF entrará em contato com você.
Podemos te apresentar o modelo de TEF da Daruma?
Vamos te explicar sobre o TEF dedicado da Daruma, e vamos falar sobre a homoloação remota que existe sim, e é uma das vantagens do TEF da Daruma, alem de custo beneficio.
Me passe seu contato por email (desenvolvedores.suporte@daruma.com.br)que nosso analista responsavel pelo suporte de TEF entrará em contato com você.
Adicionado 02 January 2012 - 07:51 PM
Boa noite,
Temos a opção do TEF Scope (itautec) caso queria ter uma segunda opção em seu sistema e opção de mais de 100 bandeiras.
Faça contato conosco e apresentaremos as opções de homologação.
www.getcard.com.br
Temos a opção do TEF Scope (itautec) caso queria ter uma segunda opção em seu sistema e opção de mais de 100 bandeiras.
Faça contato conosco e apresentaremos as opções de homologação.
www.getcard.com.br
Adicionado 04 January 2012 - 05:40 AM
Através do SelfPay é possível homologar o sistema adiconando uma API e evitar a necessidade de viajar a São Paulo
www.getcard.com.br
www.getcard.com.br
1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)