Boa tarde,
Gostaria de saber se poderiam me ajudar.
Tenho um BlackBerry Eyo 9700i e sou leigo a respeito de configurações de Internet.
Poderiam me ajudar a configurar meu aparelho para acesso a internet chip TIM e WIFI ?
grato,
Blackberry Eyo 9700I
Iniciado por rms77, Feb 07 2011 01:00 PM
2 respostas a este tópico
Adicionado 07 February 2011 - 01:00 PM
Adicionado 05 March 2011 - 10:58 PM
rms77, on 07 February 2011 - 01:00 PM, said:
Boa tarde,
Tenho um BlackBerry Eyo 9700i e sou leigo a respeito de configurações de Internet.
Poderiam me ajudar a configurar meu aparelho para acesso a internet chip TIM e WIFI ?
grato,
grato,
Boa noite, desde já venho informar que para que seu aparelho blackberry venha à ter conexão por meio sem fio vc tera que entar em contato com a sua
operadora de serviço e solicitar pacote de dados.
Já no meio Wireless é bem simple, porém vc precisa que esteja a um da cobertura de sinal wifi.
- pra isso vc precisa ativar o adaptador wireless de seu aparelho: MENU/GERENCIAR CONEXÕES
Depois de ter ativado o wireless de sue aparelho, vc ira em: CONFIGURAÇÃO DE REDE WI-FI/PROCURAR REDES/ (se vc conseguir encontrar alguma rede disponível e tiver acesso a senha basta somente coloca-la e clicar em conectar ou salvar.
Abraço!
Adicionado 17 March 2011 - 04:11 PM
rms77, on 07 February 2011 - 01:00 PM, said:
Boa tarde,
grato,
grato,
menu>serviços>wap>definiçoes>selecionar cartao sim>selecione o sim referente ao seu chip tim
voltar
editar perfil>sim tim>perfil 8>editar perfil
mudar o nome do perfil: tim
pagina principal:qualquer uma, no meu coloquei google em portugues www.google.com/m?hl=pt
conta de dados: TIM.BR
tipo de ligação: http
nome do utilizador: tim
senha: tim
voltar
ativar perfil
voltar
voltar
voltar
pronto
1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)